Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

†

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 22:21
Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2012, 22:11
Tudo o que não seja feito pelo Facebook torna-se uma trabalheira...
Outro.
Um gajo que vive a 75 cêntimos da Luz e não é capaz de levantar o cu para ir ver as modalidades. Tu não és o rei, tu és Deus.

Mas eu conheço-te de algum lado para opinares sobre o que eu faço ou deixo de fazer?

Vai mas é com calma.
Ya, afinal é 1,25. Assim já te compreendo. Campeão.
mas à qto tempo não andas de metro?  ;D
Hehehe, a algum. Também é sempre na correria, vou cego.

†

Citação de: BC! em 04 de Junho de 2012, 22:25
Outro.
Um gajo que vive a 75 cêntimos da Luz e não é capaz de levantar o cu para ir ver as modalidades. Tu não és o rei, tu és Deus.
Só vendem bilhetes a sócios, ele não é sócio..
Vai-se lá perceber a boca então.......

JackDonaghy

Outro.

E nem sequer tem um avatar com um estadista revolucionário autocrata.
Que gajo mais inútil.

Slb23

Vocês não se cansam de discutir diariamente o mensageiro e não a mensagem?

xeriff

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 22:27
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:26
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 22:16
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 20:25
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2012, 02:31
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:37
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2012, 00:30
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2012, 00:28
Parabéns, se você queria ter poucas pessoas na AG, escolheu o melhor dia!

Viva o NGL!

Que tem o dia de mal ?
À 5 feira, num dia de trabalho e que no dia seguinte será outro dia de trabalho! Devem estar a brincar!
Alguma vez na vida, faria 700Km, se calhar, chegaria a casa às 5 ou 6 da manhã e teria de estar no trabalho às 8 horas!
É bom para quem mora perto ou não faz nada na vida!
eu acho que o dia não é desculpa , no teu caso até percebo as razões. Quem quer contestar e o pode fazer não é o dia que vai dificultar. A muitos que saem a noite a semana e deitam se as 3 e 4 da manha e no dia a seguir as 9 horas estão no trabalho

Não é, dizes tu... e o argumento de que há pessoas que saem à noite e no dia seguinte trabalham interessa para o Benfica de que forma?
se tem tempo para ir para os copos e ai já não se preocupam em deitar tarde , tb tem tempo para ir a Ag portanto o facto de ser durante a semana não é desculpa . ontem muita malta sócia do benfica teve no rock e rio até as 3 da manha e ia trabalhar as 8 da manha , com certeza que a Ag não vai acabar a essa hora. Se podem estar até as 3 da manha num domingo tb podem estar até a meia noite numa quinta.

Mas toda e qualquer pessoa que decida ir para os copos à noite, a meio da semana, é Benfiquista e Sócio? Muito me contas...

Cada argumento... Conheces todos os sócios que foram ao RiR ontem?

Mas epá, se tu achas que marcar uma AG para uma 4ª ou 5ª é aceitável quando poderia também ser marcada a uma sexta...
eu acho que devia ter sido marcada a uma sexta mas não vejo um grande drama como parecem querer fazer por ter sido marcada a uma quinta. Conheço alguns benfiquistas que foram ao rock e rio e moram longe , são sócios , são contra o vieira e
vão a Ag e tb vão trabalhar na sexta como foram trabalhar hoje . Tb conheço alguns que sao apoiantes do vieira e estão se a cagar para a AG , assim como se estão a cagar para o Rock e Rio e que as 9 horas da noite estão a dormir porque senão no dia a seguir nem conseguem abrir as pestanas, temos de tudo .

Então a boca sobre pessoas que vão apanhar narsas a meio da semana é escusada. O que se discute é a impossibilidade de algumas pessoas poderem ir à AG na 5ª, pois se fosse marcada no dia seguinte poderiam comparecer.
provavelemente se tivesse sido marcada na sexta havia gente que ia reclamar porque acabou as aulas , queriam ir de férias e não podiam por causa da ag. Sabemos todos muito bem que seja marcada em que dia for haverá sempre reclamações , sendo assim marca se e quem tem mesmo interesse em ir vai , independentemente de ser a segunda , quarta, sabado ou outro dia qualquer .

xeriff

o theroux por não ser sócio é menos benfiquista que voces ?

De Rossi

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 22:32

Quando se trata do Presidente do Benfica, reduzir a questão apenas e só à mensagem torna-se bastante redutor. Ainda para mais, quando a Mensagem, subentenda-se por títulos, está mais do que vista e revista.

†

Citação de: JackDonaghy em 04 de Junho de 2012, 22:32
Outro.

Que gajo mais inútil.
Se era um estadista revolucionário autocrata não sei...
Mas sei que jogou 12 épocas pelo Benfica e ganhou 9 Campeonatos, 4 Taças de Portugal, e 2 Taças dos Campeões Europeus .

De Rossi

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:36

Como é que sabes que ele não é sócio ?

Rui Costa

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:28
enganei me na palavra porque nunca tentamos combater o sistema , erro meu a escrever

Ah ok. Erro meu então. Também me acontece quando chamo coisas ao Vieira, problema de escolha lexical.

Mas o combate ao sistema, quando começou?
Se o Oliveira faz parte do sistema, e que o Vale e Azevedo lhe rasgou o contrato... significa que tentou combater o sistema?

Roenin

Não sei, isso será especulação tua. Sei que há quem quisesse ir e não vai poder comparecer devido ao dia em que foi marcada a AG. Acho que é estratégia por parte da Direcção para minimizar algum foco de contestação, e apesar de reconhecer que estão no seu direito, considero uma aberração não marcar a AG para sexta e enfrentar quem aparecesse.

Quem sabe tu terias razão e não aparecia ninguém para contestar, mas a probabilidade assim é maior.

Slb23

Citação de: De Rossi em 04 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 22:32

Quando se trata do Presidente do Benfica, reduzir a questão apenas e só à mensagem torna-se bastante redutor. Ainda para mais, quando a Mensagem, subentenda-se por títulos, está mais do que vista e revista.
Mas não conseguem discutir o Benfica? O Benfica é tão grande e tem tanto para ser discutido. Eu quero lá saber se o Theroux é ou não sócio por exemplo.

JackDonaghy

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: JackDonaghy em 04 de Junho de 2012, 22:32
Outro.

Que gajo mais inútil.
Se era um estadista revolucionário autocrata não sei...
Mas sei que jogou 12 épocas pelo Benfica e ganhou 9 Campeonatos, 4 Taças de Portugal, e 2 Taças dos Campeões Europeus .

Pensei que a pessoa do teu avatar era o Fidel Castro  :rir: :rir:

xeriff

Citação de: De Rossi em 04 de Junho de 2012, 22:37
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:36

Como é que sabes que ele não é sócio ?
é o que dizem por aqui , se é sócio ou não isso é com ele , uma coisa tenho a certeza é Benfiquista . Agora estarem sempre a manda a boquinha que não é sócio e que por isso não pode argumentar é de brandar aos céus