Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2012, 10:08

Estamos a escrever em chinês?

Não é isso que está em causa, está em causa é na actualidade, depois de tanto esforço, manter o apoio a uma pessoa que contribuiu e de que maneira para a manutenção do sistema. Isso é que está em causa.

ora bem, parece-me simples.

O problema é que hoje em dia, ainda mais neste forum em que as posições se extremaram muitas pessoas continuam a apoiar cegamente lfv por não quererem admitir que estavam erradas.

É triste...

Chefe

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 23:10
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2012, 23:05
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 22:36
o theroux por não ser sócio é menos benfiquista que voces ?
Segundo alguns defensores de Vieria: Sim
e segundo os anti vieiras tb, estás desgraçado Theroux  faz te a vida e larga lá 12 eurecos todos os meses
Qual anti-vieira que diz isso?

PAslb

Citação de: JPG em 05 de Junho de 2012, 10:10

Não é isso que está em causa, está em causa é na actualidade, depois de tanto esforço, manter o apoio a uma pessoa que contribuiu e de que maneira para a manutenção do sistema. Isso é que está em causa.

ora bem, parece-me simples.

O problema é que hoje em dia, ainda mais neste forum em que as posições se extremaram muitas pessoas continuam a apoiar cegamente lfv por não quererem admitir que estavam erradas.

É triste...
É muito triste...

Zak

Citação de: Zak em 05 de Junho de 2012, 10:05
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2012, 09:54
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2012, 09:51
FDX ainda continuam com essas picardias ??
Cum crlh.

Quando a "Campanha da Verdade" comecou ainda o LFV nao tinha dado o apoio ao Fernando Gomes. Alias, nem se falava ainda em FG para a FPF.

Exactamente, tanto "trabalho", para depois ver o seu lider a apoiar uma figura do sistema.

Mas quem é que ia advinhar uma coisa dessas na altura ??
Eu como nao tenho o talento do bruxo pepe...

Essa accao do LFV foi uma facada nas costas a todos os Benfiquistas.

E á pala desse apoio, o campeonato nojento e vergonhoso que foi esta epoca passa quase impune por causa desse apoio.
Podia até ser um (ou mesmo O) ano da revolta por parte dos fans e adeptos do futebol, mas por causa desse apoio muitos cagaram-se para isso.

Nao é escrever em Chines. Eu como agora raramente venho aqui sei lá quem é que mantem o apoio o LFV. No teu posto acima nao dava para tirar essa conclusao.

ednilson

Triste é não ter dinheiro para comer, isso é que é triste. Eu a isto chamo várias outras coisas.

PAslb

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2012, 10:14
Triste é não ter dinheiro para comer, isso é que é triste. Eu a isto chamo várias outras coisas.
Sim, é incompreensível!
Há sempre paus-mandados!

Gonzalex

Já disse aqui ontem

O Sistema não existe só desde 2003...existe desde o inicio dos anos 80

Se não serviu de desculpa para os outros presidentes, alguns que ganharam mais do que o actual, porque serve agora para este?

Isso só prova como o pessoal está "cego" e está embalado pelo canto da sereia

Zak

O que eu digo é que qualquer dia aqui no forum ninguem pode ter opiniao MUITO diferente da maioria, senao é completamente trucidado. Isso é que eu vejo.

(E agora já nem falo de xeriffs, etc...)

PAslb

Citação de: Zak em 05 de Junho de 2012, 10:22
O que eu digo é que qualquer dia aqui no forum ninguem pode ter opiniao MUITO diferente da maioria, senao é completamente trucidado. Isso é que eu vejo.

Mas os que têm mesmo opinião não são muitos!

Zak

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2012, 10:24
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2012, 10:22

Mas os que têm mesmo opinião não são muitos!

OK

abar85

Citação de: Gonzalex em 05 de Junho de 2012, 10:21
Já disse aqui ontem

Se não serviu de desculpa para os outros presidentes, alguns que ganharam mais do que o actual, porque serve agora para este?

Com o treinador é o mesmo. Estamos num marasmo.

Manuel_apt

Já disse aqui ontem

Se tudo mudar (Treinador e Presidente), daqui a um ano falamos.
OK

fffernas

Aqueles que têm tanto tempo e dão-se a tanto trabalho para criticarem este ou aquele user por ter esta ou aquela convicção deviam era dar-se "ao trabalho" e aproveitar o tempo livre que utilizam tópico do Vieira a distribuir criticas quando não insultos que primam pela pouca inteligência como chamar "cegos" ou carneiros" a quem não segue a linha editorial do tópico, e como disse utilizar esse tempo pela positiva....isto é criarem uma alternativa séria e credível, juntando-se quem sabe ao Bruno ou a outros que possam surgir.
O que é triste é passarem o tempo a tentar mudar , nem que seja á força, as convicções das pessoas como se estas fossem burrinhas.
Epá , cheguem-se quem tem de se chegar á frente em Outubro nas eleições, discuta-se, debata-se o que tiver que se debater no Benfica e depois os sócios farão o seu juizo....até agora Vieira tem sido o eleito dos sócios, o resto são balelas.

Gonzalex

Citação de: Manuel_apt em 05 de Junho de 2012, 10:48
Já disse aqui ontem

Se tudo mudar (Treinador e Presidente), daqui a um ano falamos.
OK

Um ano? este já leva 9...

PAslb

Citação de: fffernas em 05 de Junho de 2012, 10:50
Aqueles que têm tanto tempo e dão-se a tanto trabalho para criticarem este ou aquele user por ter esta ou aquela convicção deviam era dar-se "ao trabalho" e aproveitar o tempo livre que utilizam tópico do Vieira a distribuir criticas quando não insultos que primam pela pouca inteligência como chamar "cegos" ou carneiros" a quem não segue a linha editorial do tópico, e como disse utilizar esse tempo pela positiva....isto é criarem uma alternativa séria e credível, juntando-se quem sabe ao Bruno ou a outros que possam surgir.
O que é triste é passarem o tempo a tentar mudar , nem que seja á força, as convicções das pessoas como se estas fossem burrinhas.
Epá , cheguem-se quem tem de se chegar á frente em Outubro nas eleições, discuta-se, debata-se o que tiver que se debater no Benfica e depois os sócios farão o seu juizo....até agora Vieira tem sido o eleito dos sócios, o resto são balelas.
É o argumento do costume!
Podiam, de vez em quando, mudar um bocado o discurso!