Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

Trezeguet

Trezeguet

Red Volcano

Trezeguet

Citação de: Red Volcano em 11 de Julho de 2012, 09:55
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2012, 09:53
Citação de: Red Volcano em 11 de Julho de 2012, 09:52
Citação de: L@udrup em 11 de Julho de 2012, 09:51
Citação de: pinheiro3 em 11 de Julho de 2012, 02:26
Kanu é grande jogador

verdade para cima do metro e noventa...

Bem verdade...  :2funny:
já não acabou carreira ou ainda está por England?

England? Que eu saiba jogava no Belenenses..  :o
grande jogador Kanu, tive de associar logo ao nigeriano

sazuke

Citação de: slb2me em 11 de Julho de 2012, 00:43
Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional

O grande clube em basófia. Em títulos é que tá difícil...

L@udrup

Citação de: sazuke em 11 de Julho de 2012, 10:04
Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional

O grande clube em basófia. Em títulos é que tá difícil...

ouch...

Red Volcano

Alguém tem coragem de telefonar para lá e dizer umas boas verdades?  :smokin:

Nramos

Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional  quando começar o ciclo das vitórias que penso já ter começado

O Benfica há 10 anos não era grande clube nacional?

O ciclo de vitórias já começou? E ninguem me avisou?

Red Volcano

Na BTV um gajo está a telefonar para lá a dizer umas grandes verdades sobre o RedPass e sócio!! É muito bem dito!  >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Volcano em 11 de Julho de 2012, 10:46
Na BTV um gajo está a telefonar para lá a dizer umas grandes verdades sobre o RedPass e sócio!! É muito bem dito!  >:(

cortam-lhe o pio em 1... 2.. 3...

Red Volcano

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2012, 10:46
Citação de: Red Volcano em 11 de Julho de 2012, 10:46

cortam-lhe o pio em 1... 2.. 3...

Nem por isso... pelo menos não lhe cortaram desta vez...   :dance:

Francescoli

Citação de: slb2me em 11 de Julho de 2012, 00:40
Citação de: Costa76 em 11 de Julho de 2012, 00:37
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:35
Citação de: Costa76 em 11 de Julho de 2012, 00:33
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:32
Citação de: Costa76 em 11 de Julho de 2012, 00:30
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:29
Citação de: Costa76 em 11 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:21
Citação de: redsun111 em 11 de Julho de 2012, 00:11
Eu prefiro o Benfica de hoje ao Benfica de há 10 anos.
De longe.

Em termos de património humano, património infraestrutural, dinâmica do clube, organização interna, perspectivas financeira e desportivas, não há comparação possível.

Que o Benfica se veja livre para sempre de aldrabões como o Vale e Azevedo.

Também eu e de longe. O pessoal vai buscar o passado mais distante para fazer comparações, mas a maior parte doi que eu vivi foram aqueles anos de vergonha. Hoje é bom mandar correr bons jogadores. Houve uma altura que olhava para dentro de campo e via-se que eles não davam mais que aquilo. Há passivo? Pois há, mas também grandes jogadores que antes só via pela tv. Ainda gostava de saber como se fazem omoletes sem ovos.

ainda bem que concordas que há 10 anos, com o Doutor Luiz Filipe, o Benfica fez os Benfiquistas passar vergonhas, tal como o ano passado, há dois anos e por ai fora.
Cá está o doutor costa, o homem dos setes oficios que assentou arraiais aqui no fórum, manhã bem cedinho até de madrugada. O doutor costa faz de polícia, de vítima, de vigilante, de acusador, de dedo espetado, de indignado de tentativa de humor, de cansativo. enfim, do que tiver à mão. Parabéns por tão proficua sapiência. Este Benfica sem ti estava pior, aliás, já tinha desaparecido nos bolsos do LFV. Já vou dormir o sono dos justos por saber que o santo costa, o sem pecado ou defeito vela pela verdade no Benfica 24h sobre 24h.

E a Casa de vila Real como vai?
Vai lindamente, obrigado. Queres um bilhete para o SL Benfica Real Madrid? Também lá se vende.

Deixa ver se aqui a Casa do Benfica de Braga vende, caso contrário tenho a Casa de Famalicao :drunk:
E vais ver o jogo? Olha que depois fica aqui o fórum sem a tua santa guarda e bendita sapiência. Tu vê lá, não deixes o Benfica afundar.

É que ao contrário de alguns eu gosto do Benfica e não é pelo que o Benfica me pode oferecer.
Mas gostava mesmo era de te ver a argumentar. Eu sei, é mais fácil desviar as atenções para os outros na falta de argumentos que alimente o tacho :amigo:

mas se fosse só o Costa tenho uma lista deles, os valorosos 300 do "fosteB....... .com/forum"

Tens uma lista? Para quê, para serem ameaçados e/ou insultados na blogosfera como o Bola7?

Para serem ameaçados fisicamente ou insultados num programa de televisão (ou dois)?

Este é o modus operandi da seita que polui o Benfica, já vi várias vezes o filme.

Passar bem e mete as bandarilhas onde eu cá sei!

Afonso

a malta tem saudades dos tempos complicados, das dividas, da vergonha, dos 4º e 6º lugares. Eu aconselho-vos o sporting amigos, lá não tem titulos, e muito por onde criticar, dá para passarem 24 horas no pc a escrever