Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Se for para trazer o Manuel Fernandes, tragam também o Hugo Leal para alternativa à alternativa do Witsel, o Miguel para alternativa ao Maxi, o Paulo Sousa para alternativa ao Jorjus, o Dito para alternativa ao Norton de Matos na equipa B e tipo o Pacheco para alternativa ao treinador dos juniores.

Biscai@

Citação de: ivodaniello em 03 de Agosto de 2012, 20:22
Se for para trazer o Manuel Fernandes, tragam também o Hugo Leal para alternativa à alternativa do Witsel, o Miguel para alternativa ao Maxi, o Paulo Sousa para alternativa ao Jorjus, o Dito para alternativa ao Norton de Matos na equipa B e tipo o Pacheco para alternativa ao treinador dos juniores.
Ironia deprimente...  :crazy2:

Zlatan_Messi

ivodaniello

Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 20:24
Citação de: ivodaniello em 03 de Agosto de 2012, 20:22
Ironia deprimente...  :crazy2:

Tu chamas ironia...eu chamo coerência.

Aakeonan

Eu gosto de falar antes do tempo, por isso vou dizer já...para não andar dependente dos resultados para opinar:

Na minha opinião a época está a ser pessimamente preparada. O que normalmente, dá merda.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 03 de Agosto de 2012, 21:00
Deviam chatear-se é com as ofensas graves que o presidente faz ao clube, não com imagens da treta que alguns putos sem nada que fazer andaram a fazer.

x1000

Mas isso não os chateia. Com as ofensas que o nosso presidente, dirigentes e treinador fazem ao clube são eles coniventes. Mas metem aqui um meme parvo a gozar e é o fim do mundo. Enfim, prioridades  ::)

Michael Schumacher

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 20:57
Não me choca falar de fcporto e sporting neste tópico, por acaso até é o tópico indicado tendo em conta ser associado dos 3 clubes.

Até o Grunho Alves ficou envergonhado ao ver tamanha entrada!

Aakeonan

Preocupem-se com coisas como:

-Nos últimos 4 anos foram gastos cerca de 120 milhões de euros em contratações...e ganhou-se um campeonato.

-O Kia Kardashian de vez em quando vai para a tribuna na Luz.

-O Benfica nos últimos 4 anos contratou 52 jogadores.

-Destes 52 jogadores, só 11 tiveram papel de alguma relevância na equipa do Benfica.

Preocupem-se é com esta merda, aliás,revoltem-se,indignem-se,não parem de protestar, porque isto sim, é verdadeiramente importante no Benfica e isto sim...come o clube por dentro como um cancro, isso sim,vai matando todos os anos o clube, sempre mais um bocadinho.

cristao69

Justissima a renovação de contrato do Carlos Martins.

Theroux

LuigiSLB83

Escusava era ter ido para Espanha o ano passado. Fez cá muita falta, o CM.

Esbutenado

Citação de: Aakeonan em 03 de Agosto de 2012, 21:13

-Nos últimos 4 anos foram gastos cerca de 120 milhões de euros em contratações...e ganhou-se um campeonato.

-Destes 52 jogadores, só 11 tiveram papel de alguma relevância na equipa do Benfica.

Preocupem-se é com esta merda, aliás,revoltem-se,indignem-se,não parem de protestar, porque isto sim, é verdadeiramente importante no Benfica e isto sim...come o clube por dentro como um cancro, isso sim,vai matando todos os anos o clube, sempre mais um bocadinho.

:2funny: kia joorabchian, mas nao sei se fizeste de proposito, lol.

O resto do post, concordo inteiramente.
Acho incrivel a quantidade de dinheiro gasto em entulho, dezenas de jogadores absolutamente ridiculos e sem qualidade para o Benfica.

caocomasas

LuigiSLB83

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 21:18
Luigi tens que me explicar porque apagaste alguns posts...

Ou entao nao expliques nada e apaga lá o que quiseres.

Porque andavam de volta de um tema, que não é tema nenhum, e nada contribui para a discussão neste tópico. Uma imagem para gozar com o Benfica. Interessa mesmo a quem, aquilo?

Aakeonan

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2012, 21:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Agosto de 2012, 21:13

:2funny: kia joorabchian, mas nao sei se fizeste de proposito, lol.

O resto do post, concordo inteiramente.
Acho incrivel a quantidade de dinheiro gasto em entulho, dezenas de jogadores absolutamente ridiculos e sem qualidade para o Benfica.
:coolsmiley: Private joke.