Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 23:10
A ideia do cavalo de troia até pode ter sido a ideia inicial, provavelmente esqueceram-se foi de avisar o cavalo.
Com o nível de poder instalado o LFV ainda só não saiu do SLB porque eles nada têm contra o homem, senão não tenhas duvidas que já estaria de lá para fora.
Vejo a luta dos direitos televisivos como a caixa de Pandora e já que as pessoas estão a abrir os olhos, se o LFV renovar com eles(que não vai) não dura lá um mês.
Cavalo de Tróia é esse bruno parvalho ou bananas de searas...

Claro que não incomoda.

8 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça intercontinental, 1 LC, 7 taças de portugal e mais umas supertaças... para eles é o paraíso.

Estaria de lá para fora não é bem assim, o BENFIQUISTA sócio tem sempre o poder de voto. Agora se esse voto é inteligente, isso é outra história.

Quanto aos cavalos de tróia, sinceramente só vejo um, vieira e mais nenhum.

seara e BC são uns 'bananas'.

N3ST4

Até acho que a proposta e resposta à proposta foram comunicadas à CMVM.

N3ST4

A maneira como se põe na borda do prato os roubos escandalosos de que fomos vitimas e que alterariam em muito essas contas é surreal.

insatisfeito

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 23:16
A maneira como se põe na borda do prato os roubos escandalosos de que fomos vitimas e que alterariam em muito essas contas é surreal.

o que?

da arbitragem controlada pelo sporting? clube com quem nos sentamos á mesa?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 23:16

Também é surreal a maneira como uns tentam ignorar o facto de esses roubos terem tido o patrocínio "inequívoco" do SLB, por duas vezes. Também é surreal a maneira como uns tentam pôr na borda do prato (ou até mesmo esconder no guardanapo) a péssima abordagem que foi feita às arbitragens este ano: primeiro elogia-se quando se está em primeiro, depois somos roubados e ficam calados, e depois, quando tudo está perdido, põem o juan gabriel a mandar areia para os olhos com uma sensacional capa d'A BOLA.

Chefe

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:32
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?   

A decisão mais fácil do mundo teria sido uma renovação com o oliveira pelo dobro do valor à uns anos atrás.

Depois vinha dizer: "Estão a ver como defendo o Benfica? Agora vamos ganhar o dobro!"
Houve proposta? Ou agora já vale falar do que vem nos jornais? :angel:

Mas tás a gozar ou a falar a sério?

Is this for real?

Ein zumer realizen?
Não estou a enlamear. Isso deixo para ti.

Só te interessa o que vem nos jornais quando é para passar lustro ao Vieira.  :-X

Theroux

Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2012, 23:22
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

A decisão mais fácil do mundo teria sido uma renovação com o oliveira pelo dobro do valor à uns anos atrás.

Depois vinha dizer: "Estão a ver como defendo o Benfica? Agora vamos ganhar o dobro!"

Is this for real?

Ein zumer realizen?

Só te interessa o que vem nos jornais quando é para passar lustro ao Vieira.  :-X

A CMVM agora tem um jornal? ahahah

Vá, fica bem.

Chefe

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 23:23
Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2012, 23:22

Is this for real?

Ein zumer realizen?

A CMVM agora tem um jornal? ahahah

Vá, fica bem.
Always enlameating

:kiss:

N3ST4

O SLB é roubado à 30 anos, não é roubado só a partir do apoio, já que não há mais argumentos...
Quando vejo os jogos, vejo a equipa, adeptos e particularmente EU a ser roubado indecentemente, não vejo o LFV.

insatisfeito

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 23:32
O SLB é roubado à 30 anos, não é roubado só a partir do apoio, já que não há mais argumentos...
Quando vejo os jogos, vejo a equipa, adeptos e particularmente EU a ser roubado indecentemente, não vejo o LFV.

faz queixa á PSP.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 23:32

Mas esta década de LFV voi a década onde o porto mais ganhou.

Dantes ainda ganhávamos de forma consistente.

Enfim, isto já está a entrar em loop. Se quiseres responder a este post não esperes resposta, pois ela está nestas 20 e tal mil páginas.

Biscai@

Olha... olha...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345517

Agora os humildes críticos vão dizer que foram declarações encomendadas.
Vai uma aposta...

insatisfeito

Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 23:39
Olha... olha...

Vai uma aposta...

esse sentimento de vitoria deve-se a.... (ajuda-me a perceber)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 23:39
Olha... olha...

Vai uma aposta...

esse sentimento de vitoria deve-se a.... (ajuda-me a perceber)

talvez pelo facto de ter colocado o link no tópico errado.

N3ST4

Durante 30 anos tive um PSP em casa, quem não se sente não é filho de boa gente, se tu não te sentes...
SLB, dantes quando? A travessia começa em 94 porque os investimentos loucos que se fizeram para ganhar a quem jogava com 14 iam rebentando com o clube. O problema e que continuamos a jogar contra 14.
O tempo vai acabar por fazer o seu trabalho e enquanto nós seremos eternos, eles irão acabar, é uma questão de tempo...