Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 23:47
Durante 30 anos tive um PSP em casa, quem não se sente não é filho de boa gente, se tu não te sentes...
SLB, dantes quando? A travessia começa em 94 porque os investimentos loucos que se fizeram para ganhar a quem jogava com 14 iam rebentando com o clube. O problema e que continuamos a jogar contra 14.
O tempo vai acabar por fazer o seu trabalho e enquanto nós seremos eternos, eles irão acabar, é uma questão de tempo...

Posso concluir que agora não fazemos investimentos loucos?

Já agora que investimentos avultados fizemos em 94?

Chefe

Para tirar uma duvida.

Desde que deu aquela entrevista, quando íamos com 5 pontos de vantagem, onde se gabou e até falou em liga dos campeões. Deu mais alguma depois de termos perdido o campeonato?

MarceloSilva@92

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2012, 00:47
Para tirar uma duvida.

Desde que deu aquela entrevista, quando íamos com 5 pontos de vantagem, onde se gabou e até falou em liga dos campeões. Deu mais alguma depois de termos perdido o campeonato?

Acho que não, só falou mesmo dos títulos das modalidades.

Por aqui se vê que tipo de carácter tem, a equipa a ser abandonada em Vila do Conde é o maior exemplo disso.

Aakeonan

Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 23:39
Olha... olha...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345517

Agora os humildes críticos vão dizer que foram declarações encomendadas.
Vai uma aposta...

Eu acho uma graça a isto do caraças.

Fala-se com uma cagança de alto, como se fossem incompreensíveis as críticas a um presidente que:

-Teve 10 treinadores
-4 directores desportivos
-comprou centenas de jogadores
-gastou centenas de milhões de euros

...e ganhou numa década...2 títulos, sendo que a manter a média seria 4 títulos em 20 anos, 8 títulos em 40 anos.

Mas fala-se com uma cagança,uma sobranceria como se fosse uma ousadia do caraças abrir a boca para fazer queixas, como se o Benfica devesse alguma coisas a este perdedor nato.

É impressionante.

Rawkzter

Citação de: Aakeonan em 04 de Agosto de 2012, 01:26
Citação de: Biscai@ em 03 de Agosto de 2012, 23:39
Olha... olha...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345517

Agora os humildes críticos vão dizer que foram declarações encomendadas.
Vai uma aposta...

Eu acho uma graça a isto do caraças.

Fala-se com uma cagança de alto, como se fossem incompreensíveis as críticas a um presidente que:

-Teve 10 treinadores
-4 directores desportivos
-comprou centenas de jogadores
-gastou centenas de milhões de euros

...e ganhou numa década...2 títulos, sendo que a manter a média seria 4 títulos em 20 anos, 8 títulos em 40 anos.

Mas fala-se com uma cagança,uma sobranceria como se fosse uma ousadia do caraças abrir a boca para fazer queixas, como se o Benfica devesse alguma coisas a este perdedor nato.

É impressionante.

Espera que já foram buscar a lista de títulos das modalidades.

some thimes always

há quantos anos que o slb não ganha 2 campeonatos seguidos?

Endless

Citação de: some thimes always em 04 de Agosto de 2012, 01:29

A última vez que o fizemos, muitos daqui não eram nascidos...

some thimes always

isto ta mt mau....os meus filhos sao benfiquistas....mas os amigos deles ja sao do clube que ganha sempre...

MarceloSilva@92

Endless

Citação de: some thimes always em 04 de Agosto de 2012, 01:30
isto ta mt mau....os meus filhos sao benfiquistas....mas os amigos deles ja sao do clube que ganha sempre...

Sempre foi assim.
Os miúdos gostam dos que vencem, independentemente.

MarceloSilva@92

Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2012, 01:32
Citação de: some thimes always em 04 de Agosto de 2012, 01:30

Sempre foi assim.
Os miúdos gostam dos que vencem, independentemente.

Eu nunca vi um Benfica ganhador  :buck2:

Aakeonan

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Agosto de 2012, 01:30

Desde 84.

Parece que não há noção da mediocridade que tem sido o Benfica.

Andamos encostados a uma árvore que tem uma tabuleta que diz "somos os maiores". E não fazemos nada, temos a tabuleta, e achamos que os maiores seremos para a eternidade.

O tempo passa, a história muda, porque a história constrói-se,e nós não estamos a construir nada.

Nós parecemos achar que não, que temos um direito divino de sermos sempre os maiores.

Mas estamos a caminhar a velocidade de cruzeiro para deixarmos de ser. Olhem para os resultados do Benfica, e vejam a mediocridade que impera. Por amor de deus...olhem.

Aakeonan

O Jesualdo Ferreira tem tantos campeonatos no currículo, como o Benfica nos últimos 20 anos.

O abécula do V.Pereira arrisca-se a ter tantos campeonatos ganhos como o Vieira numa década inteira.

As pessoas parecem não ter noção da gravidade do que se passa, estamos assustadoramente acomodados à mediocridade.

MarceloSilva@92

Citação de: Aakeonan em 04 de Agosto de 2012, 01:35

Desde 84.

Andamos encostados a uma árvore que tem uma tabuleta que diz "somos os maiores". E não fazemos nada, temos a tabuleta, e achamos que os maiores seremos para a eternidade.

O tempo passa, a história muda, porque a história constrói-se,e nós não estamos a construir nada.

Nós parecemos achar que não, que temos um direito divino de sermos sempre os maiores.

Mas estamos a caminhar a velocidade de cruzeiro para deixarmos de ser. Olhem para os resultados do Benfica, e vejam a mediocridade que impera. Por amor de deus...olhem.

Tenho 20 anos, vi o Benfica ganhar 2 campeonatos e 1 taça de Portugal. Acho que isso diz bem como está o Benfica, estamos cada vez mais a definhar, mas na maior parte da cabeça não importa porque temos mais campeonatos que os outros, mas isso qualquer dia também vai acabar, isso e o de termos mais adeptos se isto não mudar de rumo.

some thimes always

:bow2: :bow2: :bow2:
Citação de: Aakeonan em 04 de Agosto de 2012, 01:35

Desde 84.

gostei muito do comentario