Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:41
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:39
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:37
Citação de: Burmelho em 04 de Agosto de 2012, 21:34
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:30
já agora porque temos nós um presidente corrupto ou conivente com corrupção?

Não nos torna iguais ao fcporco?   :confused:
Agora estou confuso. O presidente tem casa na Madalena? Andou a prestar conselhos matrimoniais?

ora bem,

entao o nosso presidente disse: "era para isto que querias que controlássemos a arbitragem?"

Ou era para benfica e sporting controlarem arbitragem (aí temos um presidente corrupto)

Ou o LFV não quis entrar nisso mas também nao denunciou e agora anda em almoços com o corrupto (conivente com corrupção)

Há mais alguma interpretação?

Essas pseudo declarações atribuídas ao presidente também tem muito que se lhe diga.

na condenação não ficaram provadas?

Depois de ler o acórdão tenho muitas dúvidas que o Vieira alguma vez tenha proferido tais palavras.

Mathayus

Não sou a favor, do Vieira... mas também, não sou a favor, nos agarrarmos a um Titanic, como Bruno Carvalho.
O meu modelo, de candidato é basicamente alguém com um perfil de integridade e moral, similar a Bagão Félix.
Todavia e tendo manifestado abertamente a minha posição, sou totalmente contra a postura radical e parcial, contra todos os que se apresentam, neste forum e manifestam que defendem Vieira...
se o defendem, é um direito, seu... igual a nós, que não o defendemos
Termino referindo, que também, não sou a favor, de insultos ou acusações gratuitas, sem provas inquivocas. Porque, BlogS, não sei das quantas...  eu, faço hoje, um e invento, a história ao meu gosto, sobre quem pretender... isso não, são provas. Por isso, mesmo nas acusações, que se use a verdade, que conhecemos... não a dos primos, dos tios do irmão, que ouviu... isso nada é.
Contra Vieira, mas não contra os Benfiquistas... espero que entendam... porque o Benfica, precisa de quem entenda esta mensagem simples.

lopi75slb

Sao muitas contrataçoes falhadas , sao muitas mentiras e coisas dita sem fundamento ,1 campeonato desde 2005 , para um investimento muito forte no plantel todas as epocas , pode construir patrimonio .A unica coisa de jeito que sabe fazer o vieira , estadio , centro de estagios , museu , de resto é uma nulidade e quem ganha com isso é o porto , e nao sei se nao tem esquema por tras do vieira com o porto .Muita gente esta com medo de o Benfica accordar , disso tenho a certeza .

insatisfeito

Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:42
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:41
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:39
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:37
Citação de: Burmelho em 04 de Agosto de 2012, 21:34
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:30
já agora porque temos nós um presidente corrupto ou conivente com corrupção?

Não nos torna iguais ao fcporco?   :confused:
Agora estou confuso. O presidente tem casa na Madalena? Andou a prestar conselhos matrimoniais?

ora bem,

entao o nosso presidente disse: "era para isto que querias que controlássemos a arbitragem?"

Ou era para benfica e sporting controlarem arbitragem (aí temos um presidente corrupto)

Ou o LFV não quis entrar nisso mas também nao denunciou e agora anda em almoços com o corrupto (conivente com corrupção)

Há mais alguma interpretação?

Essas pseudo declarações atribuídas ao presidente também tem muito que se lhe diga.

na condenação não ficaram provadas?

Depois de ler o acórdão tenho muitas dúvidas que o Vieira alguma vez tenha proferido tais palavras.

ficou provado certo?

se começamos com jogos de cintura como os lá de cima então não há responsabilização em clube nenhum.

Rawkzter

Citação de: Burmelho em 04 de Agosto de 2012, 21:35
Se o presidente ganhar outra vez, os que o contestam o que ponderam fazer?

Faço o mesmo que tenho vindo a fazer.

TJSF

È para colocar os excendentários no dia 31 ok? Assim pode-se malhar porque não ganharam o lugar.

fyure

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Agosto de 2012, 21:30
Não acredito que em 6 millhões de Benfiquistas não haja ninguem que seja credível e que se enquadre nos estatutos. Apesar de todas as manobras de bastidores.
Se essas pessoas não apareceram na altura, duvido que apareçam agora.

E sim, eu tambem quero ver o LFV fora do clube. Mas não a todo o custo.
Peço desculpa pela demora, estava a jantar.

Como disse anteriormente, há alternativa porque vamos ter pelo menos um candidato na oposição em Setembro. Por isso, ainda há gente dentro dos estatutos que querem mudar e que querem um Benfica à Benfica. Mas obviamente que estes estatutos fazem uma grande triagem, isso é mais que certo.

Por isso não me digas que não irão aparecer alternativas porque não apareceram há quatro anos. Há quatro anos  as eleições foram antecipadas de modo a impedir outras possíveis candidaturas. No rescaldo dessas eleições houve pouco tempo depois a alteração dos estatutos. Ora bem, isso explica e muito a situação que actualmente vivemos quando ao haver ou não alternativas e quanto ao não terem existido à 4 anos atrás.

Dizes que só não o queres tirar de lá a todo o custo, mas tens que entender que ele se mantém lá a todo o custo, não te parece ?

lopi75slb

Luisinho , michel , djalo , hugo vieira , no natal nao estam no Benfica ,que contrataçoes sao estas ??

Zlatan

Mesmo que haja alternativas, não têm hipótese. O Vieira vai ganhar com relativa facilidade.

Convençam-se que ele só sai do Benfica quando ele quiser, mesmo que não tinha a mínima noção da asneirada épica que tem vindo a fazer e nem tenha a decência de fazer o que é melhor para o clube: deixá-lo.

lopi75slb

Bagao felix por favor tira o Benfica das maos destes nao Benfiquistas , era limpar a direçao toda , tudo para a rua , carraça lagarto , dso lagarto , etc etc

Achor81

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:45

ficou provado certo?

se começamos com jogos de cintura como os lá de cima então não há responsabilização em clube nenhum.

Ficou, por portas e travessas mas ficou.

O queixoso na sua queixa apresentou o caso com declarações x, o caso tal como foi apresentado foi proposto o arquivamento.

Depois alguém (que não o queixoso) deu a uma volta completa ao caso e "arranjou" umas declarações y (as tais que foram "provadas") de alguém que nem estava directamente envolvido ou por perto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rawkzter em 04 de Agosto de 2012, 21:46
Citação de: Burmelho em 04 de Agosto de 2012, 21:35
Se o presidente ganhar outra vez, os que o contestam o que ponderam fazer?

Faço o mesmo que tenho vindo a fazer.

óbvio.

insatisfeito

Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:53

ficou provado certo?

O queixoso na sua queixa apresentou o caso com declarações x, o caso tal como foi apresentado foi proposto o arquivamento.

Depois alguém (que não o queixoso) deu a uma volta completa ao caso e "arranjou" umas declarações y (as tais que foram "provadas") de alguém que nem estava directamente envolvido ou por perto.

o queixoso tinha interesse em desmentir publicamente aquilo e não o fez...

não achas estranho?

fyure

Citação de: Zlatan em 04 de Agosto de 2012, 21:51
Mesmo que haja alternativas, não têm hipótese. O Vieira vai ganhar com relativa facilidade.

Convençam-se que ele só sai do Benfica quando ele quiser, mesmo que não tinha a mínima noção da asneirada épica que tem vindo a fazer e nem tenha a decência de fazer o que é melhor para o clube: deixá-lo.
Toda a ditadura tem um fim. Temos que continuar a lutar, com grupos de oposição - ideal seria uma oposição unida, não é tão democrático mas faria mais força contra este "regime" - e ter perseverança a defender aquilo que acreditamos que é o melhor para o clube.

Achor81

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:55
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:53

ficou provado certo?

o queixoso tinha interesse em desmentir publicamente aquilo e não o fez...

não achas estranho?

Porque? O Vieira não acabou por ser condenado por difamação?