Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meddler

Desde Julho de 2011 sem lateral esquerdo. Pior que isso, hoje estamos pior que há um ano atrás.

Zak

Citação de: Costa76 em 04 de Agosto de 2012, 22:16

Por mero acaso tens noção que o Benfica foi o único dos ditos clubes grandes que teve que passar o Estádio para a SAD, há uns anos, de forma a evitar a falência técnica, que por acaso (ou não) está por dias?

Já tá por dias há meses e meses.
Há de passar anos e ainda voces falam que "esta por dias".

Costa76

Citação de: Zak em 05 de Agosto de 2012, 03:15

Por mero acaso tens noção que o Benfica foi o único dos ditos clubes grandes que teve que passar o Estádio para a SAD, há uns anos, de forma a evitar a falência técnica, que por acaso (ou não) está por dias?

Pois, o Estádio até foi passado para a SAD só porque sim...

janete94

nossa nossa assim boce me mata

ai si eu te pego
ai ai se eu te pego heim

Biscai@

Presidente... a novela continua.
Um defesa-esquerdo para quando...

karmin

Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2012, 12:06
tava a passear ontem na minha terra sesimbra,tive para me oferecer mas só jogo com o pé direito.

Biscai@

Citação de: karmin em 05 de Agosto de 2012, 12:15
Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2012, 12:06
tava a passear ontem na minha terra sesimbra,tive para me oferecer mas só jogo com o pé direito.
Eu também já me ofereci... mas só tinha lugar a ponta-queta...

ivodaniello

Citação de: Zak em 05 de Agosto de 2012, 03:15

Está por dias, porque as contas estão a sair a qualquer momento.

flsb

Meddler

Quando se vende um jogador, principalmente um jogador essencial na equipa, não podemos olhar só ao valor pelo qual esse jogador é transferido. É preciso dar atenção ao jogador que é contratado, ou não, para colmatar essa saída, e qual o valor da compra.

Este tem sido, quanto a mim, o maior problema da gestão de LFV no Benfica. E isto já tem dado alguns títulos de bandeja ao FC Porto.

Tanto nós como eles contratamos enormes quantidades de flops, tanto nós como eles temos o dom de não aproveitar determinado jogador que uns anos mais tarde está num grande clube europeu.

Mas há uma coisa em que eles são realmente melhores que o Benfica. Na compensação das saídas de jogadores nucleares.

No últimos anos perderam jogadores fulcrais como Pepe, Deco, Benni, Paulo Assunção, Quaresma, Lucho e Lisandro. E essas falhas sempre foram colmatadas, às vezes o substituto ainda era melhor que o jogador anterior, como o caso do Fernando em relação ao Paulo Assunção e do Hulk em relação ao Quaresma ou Falcao em relação ao Lisandro.

No Benfica, é mesmo muito raro encontrar um caso onde a substituição fez mesmo esquecer o jogador anterior.

Andámos a penar pelo Simão desde 2007 até 2009.
Andamos a penar pelo Coentrão há mais de um ano.
Andamos a penar pelo Ramires há mais de dois anos.
Andamos a penar pelo Di Maria há mais de dois anos.
Entre outros exemplos.

É sobretudo por este motivo que me faz sempre confusão a saída de um jogador importante, mesmo que por valores muito altos.

De que nos vale arrecadar uns 20 ou 30 milhões de euros de receita se depois, desportivamente, a equipa é completamente abalroada?

Rawkzter

Citação de: NaharPT em 05 de Agosto de 2012, 02:13
CkM, apresentate com uma lista prometendo que voltas a esse tempo e eu voto em ti. Se souberes como se faz...

Quem nao sabe nao critica, na minha terra.

"Quem nao sabe nao critica, na minha terra."

Acho que está na altura de mudares para o FCP. É mais a tua onda.

Costa76

Citação de: Rawkzter em 05 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: NaharPT em 05 de Agosto de 2012, 02:13
CkM, apresentate com uma lista prometendo que voltas a esse tempo e eu voto em ti. Se souberes como se faz...

Quem nao sabe nao critica, na minha terra.

"Quem nao sabe nao critica, na minha terra."

Acho que está na altura de mudares para o FCP. É mais a tua onda.

Mais um pouco e não é preciso, os valores estão cada vez mais parecidos

Red Eyes

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 05 de Agosto de 2012, 13:57
Quando se vende um jogador, principalmente um jogador essencial na equipa, não podemos olhar só ao valor pelo qual esse jogador é transferido. É preciso dar atenção ao jogador que é contratado, ou não, para colmatar essa saída, e qual o valor da compra.

Este tem sido, quanto a mim, o maior problema da gestão de LFV no Benfica. E isto já tem dado alguns títulos de bandeja ao FC Porto.

Tanto nós como eles contratamos enormes quantidades de flops, tanto nós como eles temos o dom de não aproveitar determinado jogador que uns anos mais tarde está num grande clube europeu.

Mas há uma coisa em que eles são realmente melhores que o Benfica. Na compensação das saídas de jogadores nucleares.

No últimos anos perderam jogadores fulcrais como Pepe, Deco, Benni, Paulo Assunção, Quaresma, Lucho e Lisandro. E essas falhas sempre foram colmatadas, às vezes o substituto ainda era melhor que o jogador anterior, como o caso do Fernando em relação ao Paulo Assunção e do Hulk em relação ao Quaresma ou Falcao em relação ao Lisandro.

No Benfica, é mesmo muito raro encontrar um caso onde a substituição fez mesmo esquecer o jogador anterior.

Andámos a penar pelo Simão desde 2007 até 2009.
Andamos a penar pelo Coentrão há mais de um ano.
Andamos a penar pelo Ramires há mais de dois anos.
Andamos a penar pelo Di Maria há mais de dois anos.
Entre outros exemplos.

É sobretudo por este motivo que me faz sempre confusão a saída de um jogador importante, mesmo que por valores muito altos.

De que nos vale arrecadar uns 20 ou 30 milhões de euros de receita se depois, desportivamente, a equipa é completamente abalroada?

Muito bom post.

diabo maiato

ehheh hehhee hehheh não se sai disto neste tópico.....é só dizer mal, mal e mal de LFV e ai de quem diga que houve coisas positivas......eu não sou vieirista mas dizer que o homem não levantou o clube que estava na desgraça financeira ou que o homem nunca atacou o "apito dourado" é ridículo e mentiroso!!!!Agora se tem tido muitos erros, principalmente nos últimos 2 anos???!! Sim, tem!!!!! Agora podiamos ter criticas construtivas neste tópico e não insultar quem não concorda com a chacota de dizer mal sempre do LFV, e às vezes ainda com a lata de elogiar o clube mais sujo e corrupto do mundo o FCP presidido por um fdp corrupto mentiroso e cabrão como Pinto da Costa!!Já sei...vão dizer que foram grandes amigos, ok...eu também já fui amigo de pessoas que até tenho desgosto de o ter sido...ora adeus.....