Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: PPOB em 11 de Agosto de 2012, 13:43
O DE talvês não seja preciso.

O Melgarejo serve para a posição e com o tempo vai ganhando qualidade.

LOL

gustavoF

Maka

É imperativo que se alterem os estatutos. Eleições a meio da época desportiva não fazem qualquer sentido. Eleições para Junho/Julho JÁ!

Achor81

Citação de: Maka em 11 de Agosto de 2012, 14:09
É imperativo que se alterem os estatutos. Eleições a meio da época desportiva não fazem qualquer sentido. Eleições para Junho/Julho JÁ!

Acho já um pouco tarde, seria melhor para a preparação da época Abril / Maio.

PPOB

O Luís precisa apenas de expulsar alguns imbecis da direcção e não tenho a menor dúvida de que se isso acontecer o Benfica vai voltar a ser imparável.
É uma questão de tempo.

Costa76

Citação de: PPOB em 11 de Agosto de 2012, 14:29
O Luís precisa apenas de expulsar alguns imbecis da direcção e não tenho a menor dúvida de que se isso acontecer o Benfica vai voltar a ser imparável.
É uma questão de tempo.

Podia por começar a dar o exemplo

pcnunes

Concordo PPOB, pois LFV so la está ha mais de 1 decada, logo ainda é 1 adolescente. :)

Bakari

Força Presidente, rumo ao 33º titulo.

Costa76

ScorpiO

PPOB

As coisas não são assim tão simples.
Se não fosse o Luís o Benfica estaria á beira da morte, graças a ele voltamos a ter grandes equipas, voltamos a ser um clube estável, um clube credível e títulos não é só taças, durante estes anos todos ganhamos alguns títulos sem ser taças.

Endovellicus

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 14:40
Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2012, 14:39
Força Presidente, rumo ao 33º titulo.

acho que só tem 26
Então só falta 8 para o NGL se dedicar à família...

Costa76

Citação de: PPOB em 11 de Agosto de 2012, 14:47
Se não fosse o Luís o Benfica estaria á beira da morte, graças a ele voltamos a ter grandes equipas, voltamos a ser um clube estável, um clube credível e títulos não é só taças, durante estes anos todos ganhamos alguns títulos sem ser taças.

diariamente ganhamos imensos títulos... de jornais

O_Glorioso

Esses títulos devem ser os euros nas contas de alguns. Quiça na de muitos que andam aqui alegremente a debitar cassetes da treta, a ver se pega.

Endovellicus

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 14:52

diariamente ganhamos imensos títulos... de jornais
Apesar de não ganharmos títulos aparatosos estamos no bom caminho.  :angel: