Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joan carles

Neste momento ha de dir-se alguna coisa

LCJ_SLB

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: miguel.ferreira em 11 de Agosto de 2012, 17:11
lol sem vão ao ponto de relacionarem isto com o LFV epá merecem o presidente que têm!
Ninguém está a colocar o presidente em causa, apenas se pede a presença nesta altura tão importante, é que esta cena vai correr o mundo...

Exactamente.

Mal o jogo acabou, o do fortuna já veio despejar a sua verborreia. Eles já fazem tudo para nos tentarem culpar (injustamente).

Entretanto, ficamo-nos por um comunicado de 5 linhas sem conteúdo algum, que não justifica nada.

CkM

Espera-se também queixa na UEFA da nossa parte.

Costa76

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: d10s em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: LCJ_SLB em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Eis o Benfica de Vieira.

Títulos à sporting, valores à porto.
Infelizmente é verdade!
eu nem acredito!!!!a culpa daquela encenação anedótica dum árbitro que é um falhado é do LFV??????!!!!!!!!! Pronto já li tudo nesta vida......

Eu depois de ler que os quartos da LC é melhor do que uma Liga Europa já acredito em tudo

Preferes ser 5º ou 6º na 1ª divisão ou vencer a 2ª divisão?

:2funny:
Rica comparação!

LCJ_SLB

Eis o Benfica de Vieira.

Infelizmente é verdade!
eu nem acredito!!!!a culpa daquela encenação anedótica dum árbitro que é um falhado é do LFV??????!!!!!!!!! Pronto já li tudo nesta vida......

Eu depois de ler que os quartos da LC é melhor do que uma Liga Europa já acredito em tudo

Desculpa lá, mas não bate a bota com a perdigota.

diabo maiato

Costa 76 mais uma vez te digo, não repises um assunto há muito falado e ultrapassado......quanto a amarelos, o único que tenho em quase 5 anos, foi contigo neste tópico, fiquemos por aqui ok...ficaste ofendido???!! foi apenas uma brincadeira e se não aquentas uma joke atira-te para o chão como o palhaço desse árbitro de hoje e finge que estás muito magoado...ok??!!!Quantas vezes me picaste, e eu alguma vez reclamei amarelo para ti???!! pelo menos não me lembro.....

Costa76

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 17:19
Costa 76 mais uma vez te digo, não repises um assunto há muito falado e ultrapassado......quanto a amarelos, o único que tenho em quase 5 anos, foi contigo neste tópico, fiquemos por aqui ok...ficaste ofendido???!! foi apenas uma brincadeira e se não aquentas uma joke atira-te para o chão como o palhaço desse árbitro de hoje e finge que estás muito magoado...ok??!!!Quantas vezes me picaste, e eu alguma vez reclamei amarelo para ti???!! pelo menos não me lembro.....

Se eu quisesse que te mostrassem 1 amarelo teria pelo menos reportado (daria em nada na mesma, é certo).
Apenas peguei num exemplo óbvio da dualidade de critérios.
Quanto às tuas brincadeiras chegou a piada dos quartos da LC vs ganhar a Liga Europa.

quanto ao atirar para o chão do árbitro estou para ver se num próximo caso berluchi tu e outros têm o mesmo comportamento/opinião.
O árbitro esteve mal (ridículo mesmo) mas isso não iliba a atitude do Capitão do Benfica

Gonzalex

Gostava de ver o que iriam dizer se fosse um jogador do Porto a fazer isto...queria ver se diziam que era só teatro do árbitro.

O Luisão não tinha nada que se dirigir ao árbitro assim e ainda por cima num amigável e sendo ele o capitão.

Fico a espera de ver o que vão dizer os dirigentes, num incidente que já corre o mundo

Riquinho

Citação de: Gonzalex em 11 de Agosto de 2012, 17:27
Gostava de ver o que iriam dizer se fosse um jogador do Porto a fazer isto...queria ver se diziam que era só teatro do árbitro.

O Luisão não tinha nada que se dirigir ao árbitro assim e ainda por cima num amigável e sendo ele o capitão.

Fico a espera de ver o que vão dizer os dirigentes, num incidente que já corre o mundo
Mais um infiltrato! :D

diabo maiato

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 17:24

Se eu quisesse que te mostrassem 1 amarelo teria pelo menos reportado (daria em nada na mesma, é certo).
Quanto às tuas brincadeiras chegou a piada dos quartos da LC vs ganhar a Liga Europa.

quanto ao atirar para o chão do árbitro estou para ver se num próximo caso berluchi tu e outros têm o mesmo comportamento/opinião.
O árbitro esteve mal (ridículo mesmo) mas isso não iliba a atitude do Capitão do Benfica
na atitude do Luisão dou-te razão, mas que raios, o máximo um amarelo!!O palhaço  do referee (que deve ser nazi) também deu um toque no Maxi, ou não viste??!! O máximo que poderá dar é a trpaceira da UEFA espetar 1 jogo a Luisão, não vejo mais hipóteses de nada

PS: Mantenho, é mais difícil estar nos quartos de final da CL do que vencer ou estar na final da LE, uma autêntica 2ª divisão europeia com os falhados dos 3ºs lugares dos grupos da CL...agora claro que vencer  a LE é um troféu, lógico que acaba por ter mais valor, mas eu digo que é mais difícil, se eu alguma escrevi que valia mais...expressei-me mal...mea culpa...espero que se ponha uma pedra nisto, tá Costa 76???!!

Riquinho

Citação de: miguel.ferreira em 11 de Agosto de 2012, 17:11
lol sem vão ao ponto de relacionarem isto com o LFV epá merecem o presidente que têm!
Tem responsabilidade sim...o clube anda à deriva, por culpa de quem?! Tem um treinador a prazo so porque nao têm dinheiro para pagar a indeminização! Nao existe disciplina naquele clube...Pensas que os jogadores nao sabem a balda que aquilo está...no final queria que o JJ fizesse ao Luisão o que fez ao Olá...mas nao os tem no sítio...como alguem disse em outras ocasioes: Forte com os fracos e fraco com os fortes! E o Presidente e o principal responsavel por tudo o que se passa na Instituição.

SLB É O REI DO MUNDO

Eis o Benfica de Vieira.

Infelizmente é verdade!

o que é que isso tem haver com preferir vencer a liga europa a uns quartos da LC ?

ganhas alguma taça quando vais aos quartos da LC ? deves ganhar uma variante do diploma olímpico é o que deves ganhar.

Winger

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 17:32
Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 17:24

na atitude do Luisão dou-te razão, mas que raios, o máximo um amarelo!!O palhaço  do referee (que deve ser nazi) também deu um toque no Maxi, ou não viste??!! O máximo que poderá dar é a trpaceira da UEFA espetar 1 jogo a Luisão, não vejo mais hipóteses de nada

PS: Mantenho, é mais difícil estar nos quartos de final da CL do que vencer ou estar na final da LE, uma autêntica 2ª divisão europeia com os falhados dos 3ºs lugares dos grupos da CL...agora claro que vencer  a LE é um troféu, lógico que acaba por ter nmais valor, mas eu digo que é mais difícil, se eu alguma escrevi que valia mais...expressei-me mal...mea culpa...espero que se ponha uma pedra nisto, tá Costa 76???!!

Concordo, basta ver o percurso que as equipas têm que fazer para tal! A Liga Europa é a 2ª divisão europeia, claro como água, com 5ºs classificados dos campeonatos a sério, com repescados da champions e com a "palha" da Europa. Os prémios monetários dizem o resto.

Pedro84

Citação de: Gonzalex em 11 de Agosto de 2012, 17:27

Tu andas a passar muito tempo no Zwame, está visto.

diabo maiato

SLB rei do Mundo, a minha resposta já foi dada há pouco ao nosso amigo Costa 76...e aliás eu na altura aceitei que exagerei, eu só queria dizer que era mais difícil, não que tem mais valor......