Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:46
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2012, 18:44
Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:31
Citação de: Mestre30 em 14 de Agosto de 2012, 18:30
Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:29
A minha pergunta ingénua é, uma casa do Benfica não pode votar num outro candidato?
Poder pode.........

Então quer dizer que esses 50 votos podem ir em vários sentidos certo? Desde que a casa assim o pretenda.

Exacto. E esta direcção e direcção das casas até promove mesmo que esses votos vão noutro sentido... Basta ver aquele exemplo do Jantar de apoio à recandidatura do LFV...convocada pela própria direcção.

Nesse caso Ivo suponho que as casas estejam contentes com  actual direcção e são livres de efectuar esse sentido de voto. Agora sendo um voto secreto, não é por medo de certeza.

claro que as casas estão contentes e até compreendo que estejam contentes. O lfv criou-lhes condições nunca antes vistas e até direitos que eles nunca pensaram ter.
Eu nesse sentido não critico as casas, critico quem usa todos os meios para atingir um fim.

rocky

Afinal o que foi feito dos 5 putos Uruguaios ?

ivodaniello

Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:48

Tudo bem,

Lisboa e arredores contam com milhares de sócios, por esse assunto das AG´s para mim é puro desinteresse pela vida do clube.

Totalmente de acordo. Sem ironias.
E é mesmo pelo desinteresse pela vida do clube que o clube está como está.
É mesmo pelo desinteresse pela vida do clube que temos estes estatutos, tal como estão.

Saviolafication

Citação de: Costa76 em 14 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:44
Citação de: Costa76 em 14 de Agosto de 2012, 18:39
Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:37
Citação de: Saviolafication em 14 de Agosto de 2012, 18:34
Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Saviolafication em 14 de Agosto de 2012, 18:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Agosto de 2012, 18:28
Citação de: Costa76 em 14 de Agosto de 2012, 18:21

Mas eu disse que iam votar a favor ou contra?
O que me insurgi é contra o direito a 50 votos que cada casa tem. Não faz sentido e nem é para isso que as Casas servem.
Também vai haver muita boa gente com 50 votos a votar contra o lfv e nem por isso sou a fazer de terem direito a 50 votos.
Se 25 votos era um exagero, 50 nem sei como catalogar...

Catalogas como quiseres costa.

Agora uma coisa te garanto. Isso foi proposto e aprovado pelos sócios.

E como tu próprio agora admitiste isso funcionará sempre para o bem ou para o mal, no que às eleições diz respeito.

Nem todos os que têm 50 votos votarão no mesmo sentido.

Foi aprovado por uma franja minúscula de sócios, sim.

Foi aprovado em AG, aberta a todos os sócios.

E altamente publicitada, em data e hora perfeitamente acessível...

com 200.000 Sócios não me digas que não existia 1000 com disponibilidade para lá ir........

diz-me uma AG do tempo do lfv com mais de 500 pessoas (já nem peço à sexta-feira).
Achas normal?

Costa,

Os Benfiquistas não aparecem por que não querem, não me venham com desculpas de uma AG ser á 4ª feira ou a 5ª feira. Quando há interesse as pessoas arranjam tempo para lá ir,  é uma vergonha até saber que por uma AG ser a 5º feira os Benfiquistas não podem ir pq têm que se deitar cedo. Não me digas que em Lisboa e arredores não conseguiar arranjar 1000 pessoas.

Eu adorava estar em todas e não posso estar porque não estou para fazer 800km e chegar a casa às 4 ou 5h da matina e passado 3 horas ir para o bules

Tudo bem,

Lisboa e arredores contam com milhares de sócios, por esse assunto das AG´s para mim é puro desinteresse pela vida do clube.

Desinteresse esse fomentado pela Direcção do Benfica, basta ver a publicidade que fazem às AG's, a demora na publicação de documentos relacionados com votações de orçamentos, etc etc.

Revi

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2012, 18:49

Tudo bem,

É mesmo pelo desinteresse pela vida do clube que temos estes estatutos, tal como estão.

Mas nisso culpo os "Benfiquistas", foram eles que aprovaram isto e os restantes assistem a isto tranquilos sentadinhos no sofá, porque se podem constipar se sairem de casa para ir a uma AG a uma 5ª feira.

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 14 de Agosto de 2012, 18:50

Desinteresse esse fomentado pela Direcção do Benfica, basta ver a publicidade que fazem às AG's, a demora na publicação de documentos relacionados com votações de orçamentos, etc etc.

Não é preciso arranjar desculpas, mesmo que esse factor até seja significativo.
Há efectivamente um desinteresse crescente por parte dos sócios. E isto não é desculpável, nem de perto nem de longe.

Costa76

Isso é outra coisa que me dá nojo.
Tenho vários clubes subscritos no face e twitter e só o Benfica me tenta vender tudo e mais alguma coisa mas informações como AG's, R&C, informação sobre jogadores (aquisições/empréstimos/saídas/etc) é uma em cada 500 mensagens.

Revi

Só não está informado das Ag´s quem quer ou não tem qualquer interesse pelo clube.

ivodaniello

Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:52
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2012, 18:49

Tudo bem,

Mas nisso culpo os "Benfiquistas", foram eles que aprovaram isto e os restantes assistem a isto tranquilos sentadinhos no sofá, porque se podem constipar se sairem de casa para ir a uma AG a uma 5ª feira.

Certo. Não digo o contrário.

ivodaniello

Citação de: Costa76 em 14 de Agosto de 2012, 18:53

Tenho vários clubes subscritos no face e twitter e só o Benfica me tenta vender tudo e mais alguma coisa mas informações como AG's, R&C, informação sobre jogadores (aquisições/empréstimos/saídas/etc) é uma em cada 500 mensagens.

Vieira, és tu? ::)

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2012, 18:52

Há efectivamente um desinteresse crescente por parte dos sócios. E isto não é desculpável, nem de perto nem de longe.

Claro que existe um desinteresse geral, que para mim é imperdoável.Agora que esse desinteresse e perca de militânicia tem origem nos pseudo-valores impostos pelas Direcções dos últimos 10 anos, não tenho dúvidas nenhumas.

Costa76

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2012, 18:52

Esse desinteresse tem muito a ver com o culto de personalidade que se tem vivido nestes 10 anos.
É mau para os adeptos e principalmente para o clube.

Costa76

Citação de: Revi em 14 de Agosto de 2012, 18:53
Só não está informado das Ag´s quem quer ou não tem qualquer interesse pelo clube.

Achas normal eu receber 3 chamadas a tentar vender um calhau, 56246235 (nº exagerado claro) mensagens sobre o que posso comprar na loja do Benfica e 1 mensagem sobre a AG, em 15 dias?

ivodaniello

Certo. Mas é por isso que as coisas estão como estão. As pessoas deixa-me se influenciar facilmente e são mediocres na sua relação com a sociedade.

Costa76

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2012, 18:54
Citação de: Costa76 em 14 de Agosto de 2012, 18:53

Vieira, és tu? ::)

insultos não são proibidos?  :tonge: