Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

lol e preciso ter lata.  o corrupto diz que nao quer guerras mas esta sempre a insultar o Benfica. 
mas prontos deve ser mais uma de fina ironia.

ppfinder

Posso estar farto do LFV, mas o que mais quero é que o Pinto da Bosta vá para o crl !!!

Nunca, mas nunca ficarei contente por qualquer boca do Bimbo da Bosta ao LFV.

rocky

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 22:28
Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2012, 22:23
a resposta do velho nao vale um crlh  :bah2:

estou admirado  :confused:
mas o que ele ia responder??     o Benfica a muito tempo que devia ter outra attitude face aos andrades.   ja chega de anos a fio do come e cala-te, e deixar-los gozar connosco.

o que nao falta ao Benfica e material para HUMILHAR os corruptos. 

enquanto continuar-mos com esta attitude de ser diferente, ser manso, nao vamos a lado nenhum.  temos que ter outra postura face aos corruptos, = ataque.
é pà essa historia do tribunal da Boa Hora jà cheira mal e nao tem nada a ver com o mundo do futebol , ao contrario da merd@ que o velho fez ao desporto nacional

Zlatan

Passa a vida a dar trela ao outro em vez de tratar de assuntos relacionados com o Benfica.

pguerreiro

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:27
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:25

Nunca valem, a CS é que mete um floreado do crl que parece poesia.

Para mim, com todo o respeito, o velho dá 10-0 ao Vieira.. A maioria das respostas são reles e muito baixas (óbvio), mas para mim, mete-o num bolso..
Já eu prefiro que um presidente do Benfica tenha nível, assim foi com João Santos e com outros.

Tem um nível que eu nem te digo nem te conto.. Pena que só se lembre de ter nível quando os fracassos ficam para trás..
É sempre bom não esquecer as origens do LFV, que são humildes e bairristas. Não nego isso, não tem o dom da palavra e nunca terá, mas tem vindo a melhorar e já fala menos da boca para fora, que é o que se lhe exige.

mar_vivo

Citação de: ppfinder em 17 de Agosto de 2012, 22:32
Posso estar farto do LFV, mas o que mais quero é que o Pinto da Bosta vá para o crl !!!

Nunca, mas nunca ficarei contente por qualquer boca do Bimbo da Bosta ao LFV.
Olha que para chatear e achincalhar nem é preciso a bosta. Basta folhear os posts cá no forum.

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2012, 22:35
Passa a vida a dar trela ao outro em vez de tratar de assuntos relacionados com o Benfica.
uma coisa nao tem a ver com a outra.  a nao ser que o homem esteve fechado no escritorio uma semana a escrever aquele discurso.

nokas7

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:36
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:27
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:25

Nunca valem, a CS é que mete um floreado do crl que parece poesia.

Para mim, com todo o respeito, o velho dá 10-0 ao Vieira.. A maioria das respostas são reles e muito baixas (óbvio), mas para mim, mete-o num bolso..
Já eu prefiro que um presidente do Benfica tenha nível, assim foi com João Santos e com outros.

Tem um nível que eu nem te digo nem te conto.. Pena que só se lembre de ter nível quando os fracassos ficam para trás..
É sempre bom não esquecer as origens do LFV, que são humildes e bairristas. Não nego isso, não tem o dom da palavra e nunca terá, mas tem vindo a melhorar e já fala menos da boca para fora, que é o que se lhe exige.

Diz antes..

Já lê melhor aquilo que o João Gabriel lhe escreve..

El_Charro

Esteve bem. Mas falar nunca foi dos seus defeitos.

Jonex

Se fala é pq fala, se não fala é pq não fala .... não percebo!!!

PS: Não sou nem pró Vieira nem anti-vieira, mas o facto é que caem sempre em cima do homem qualquer que seja o que diga ou faça.

rocky

o porco da costa devia era ter respondido sobre os ordenados em atraso

Saviolafication

Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2012, 22:39
o porco da costa devia era ter respondido sobre os ordenados em atraso

Isso era se ele pudesse falar sobre isso... a malta do hóquei que o diga.

pcssousa

Tem muitos defeitos mas hoje falou muito bem, muitissimo bem:

- Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva;
- Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas;
- Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos;
- Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião";

- Vergonha é intimidar pessoas do próprio clube apenas porque pensam de forma diferente;
- Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados;
- Vergonha é não ter memória;
- Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada;
- Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal