Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:35
nogueira, ainda não percebeste a minha posição? Nem sabes o quanto me repugna ler coisas dessas. Respeito mas são mentalidades dessas que impedem o Benfica de ir em frente. Essa do "Cardozão" então é de bradar aos céus...o Cardozão que só por uma vez conseguiu rematar à baliza...que foi no penalti. Se tivesse entrado para marcar esse penalti e depois saído outra vez, teria sido o mesmo, tal a exibição do Cardozão.
Não, não percebo a tua posição. Aliás percebo. O ódio não te deixa ver o óbvio.

E se há coisa que não podes chamar aos autores do blog, é de Vieiristas ou de cegos.

Tu é que andas para aí com os Vieiristas isto e aquilo, quando eu nem sequer me pronunciei acerca disso. E depois até chegas à brilhante conclusão que é ódio. eheh É isso, é isso. Daqui a uns anos, se tal se proporcionar, a gente conversa.
Claro que é ódio. A do Cardozo então é de génio.

Espero que sim, que daqui a uns anos as coisas estejam muito melhores.

nogueira

Citação de: Endless em 19 de Agosto de 2012, 15:44
Tu é que andas para aí com os Vieiristas isto e aquilo, quando eu nem sequer me pronunciei acerca disso. E depois até chegas à brilhante conclusão que é ódio. eheh É isso, é isso. Daqui a uns anos, se tal se proporcionar, a gente conversa.

Aposto que nogueira defendia com unhas e dentes o Vale e depois dizia que tínhamos era ódio ao homem...
podes apostar o que quiseres e tentar deduzir o que quiseres acerca do que eu penso, corres é o risco de fazer figuras tristes. mas tudo bem-

Endovellicus

Citação de: Endless em 19 de Agosto de 2012, 15:44

Aposto que nogueira defendia com unhas e dentes o Vale e depois dizia que tínhamos era ódio ao homem...
Não me admirava...  :-X

Endless

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:46
podes apostar o que quiseres e tentar deduzir o que quiseres acerca do que eu penso, corres é o risco de fazer figuras tristes. mas tudo bem-

Não faz mal, daqui a uns anos falamos, como diz o Strata e logo se vê essa do "ódio".

Rawkzter

Não sei porque perdem tempo com gente que não interessa.

nogueira

Citação de: Endovellicus em 19 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: Rawkzter em 19 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:35
nogueira, ainda não percebeste a minha posição? Nem sabes o quanto me repugna ler coisas dessas. Respeito mas são mentalidades dessas que impedem o Benfica de ir em frente. Essa do "Cardozão" então é de bradar aos céus...o Cardozão que só por uma vez conseguiu rematar à baliza...que foi no penalti. Se tivesse entrado para marcar esse penalti e depois saído outra vez, teria sido o mesmo, tal a exibição do Cardozão.
Não, não percebo a tua posição. Aliás percebo. O ódio não te deixa ver o óbvio.

E se há coisa que não podes chamar aos autores do blog, é de Vieiristas ou de cegos.

É sempre o "ódio".
O que não falta é desculpas...
O texto está lá para quem o quiser ler. E quem conhece os autores do blog, sabe muito bem que não são gente de tentar encontrar desculpas. Bem pelo contrário, são bastante lúcidos.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/08/um-artista-trabalhar.html

Endless

Citação de: Rawkzter em 19 de Agosto de 2012, 15:48

Apoia crl!!! Tu tens é ódio que impede de ver o óbvio!!!

nogueira

Citação de: Endless em 19 de Agosto de 2012, 15:48

Não faz mal, daqui a uns anos falamos, como diz o Strata e logo se vê essa do "ódio".
espero que sim. Que cá estejamos todos para discutir o Benfica.

Endovellicus

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:49
Citação de: Endless em 19 de Agosto de 2012, 15:48

espero que sim. Que cá estejamos todos para discutir o Benfica.
Espero é que o Benfica ainda cá esteja...

Benfiquismo

O problema é que é gente que comanda a minha paixão.

mMateus

Citação de: Benfiquismo em 19 de Agosto de 2012, 15:51
O problema é que é gente que comanda a minha paixão.

Ora aí está ... o problema é que esta gentalha "mexe" com o meu dia a dia.  :disgust:

SimpSLB

http://www.youtube.com/watch?v=0U_jGVEKr9s

Infelizmente o refrão desta (grande) música aplica-se ao Benfica

Francescoli

Bleach

Os nossos radicais são muito carneiros e mansos comparados aos radicais do sportem e porko e não é de hoje...

Theroux