Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Umas horas passadas... Qualquer Benfiquista deveria sentir nojo de ter pessoas no Clube como uma tal. Nojo e ódio!

SimpSLB

Citação de: LCJ_SLB em 19 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: pedroso em 19 de Agosto de 2012, 17:06
Vota Vieira = " Pela continuação da mediocridade" Slogan da campanha

Pela continuação da liverpoolização/sportinguização.
Tudo a ver... Liverpool ainda é um clube gigante, Sporting não

quinjeajero

Dois meses para as eleições e oposição nem vê-la, deprimente.

pedroso

Citação de: quinjeajero em 19 de Agosto de 2012, 17:13

Já devem saber do buraco financeiro que o Benfica deve ter...

LCJ_SLB

Citação de: SimpSLB em 19 de Agosto de 2012, 17:12

O loserpool? Aqueles que levaram 3 do West Brom? E que se não fosse a taça da liga nem estavam em competições europeias? A única coisa que têm de momento é rios de dinheiro. O resto é um plantel que chegava para muito mais do que fazem.

supersueca

Citação de: Chefe em 19 de Agosto de 2012, 17:02
Continue o excelente trabalho. O Benfica só precisa de tempo, não são os berros de meia duzia de garotos que o fazem mudar o rumo traçado.
Eu gosto é qdo ele diz "não nos desviamos nem um milímetro do rumo traçado". Pena é q LFV diga isso como nosso presidente e não como condutor dum veículo desgovernado a caminho duma dum precipício.

Fds, só depois de escrever isto é q vi q a imagem está demasiado próxima do estado actual do Glorioso.

simaotorras

triste o rumo que o Glorioso está a levar..mais triste ainda, senhores como Rui Costa e afins, que são grandes benfiquistas, não duvido, não se imporem! é o clube dos taxos e das festas! amanhã inaugura-se mais uma casa e está tudo bem.....que dor na alma:\

Zlatan_Messi

concordo sendo eu fã do liverpool e leeds utd  :disgust:

Chefe

Citação de: pedroso em 19 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: quinjeajero em 19 de Agosto de 2012, 17:13

Já devem saber do buraco financeiro que o Benfica deve ter...
Clube está muito apetecivel. :2funny:

Zlatan_Messi

Citação de: LCJ_SLB em 19 de Agosto de 2012, 17:15

O loserpool? Aqueles que levaram 3 do West Brom? E que se não fosse a taça da liga nem estavam em competições europeias? A única coisa que têm de momento é rios de dinheiro. O resto é um plantel que chegava para muito mais do que fazem.

infelizmente o liverpool é a equipa mais parecida com o benfica. Grande historia mas agora...

Rawkzter

Só não estamos exactamente iguais ao Liverpool porque o nosso campeonato tem equipas mais fracas.

LCJ_SLB

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: LCJ_SLB em 19 de Agosto de 2012, 17:15

infelizmente o liverpool é a equipa mais parecida com o benfica. Grande historia mas agora...

É isso... O que aconteceu ao Liverpool, a este andar, vai-nos acontecer a nós. O Man Utd. já os ultrapassou em campeonatos, enquanto estes andam em 8º na liga com a equipa que têm.

O meu clube favorito na Inglaterra é o Leeds, de qualquer maneira, e esses começaram o Championship com uma vitória.

Strata

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:45
Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2012, 15:35
nogueira, ainda não percebeste a minha posição? Nem sabes o quanto me repugna ler coisas dessas. Respeito mas são mentalidades dessas que impedem o Benfica de ir em frente. Essa do "Cardozão" então é de bradar aos céus...o Cardozão que só por uma vez conseguiu rematar à baliza...que foi no penalti. Se tivesse entrado para marcar esse penalti e depois saído outra vez, teria sido o mesmo, tal a exibição do Cardozão.
Não, não percebo a tua posição. Aliás percebo. O ódio não te deixa ver o óbvio.

E se há coisa que não podes chamar aos autores do blog, é de Vieiristas ou de cegos.

Tu é que andas para aí com os Vieiristas isto e aquilo, quando eu nem sequer me pronunciei acerca disso. E depois até chegas à brilhante conclusão que é ódio. eheh É isso, é isso. Daqui a uns anos, se tal se proporcionar, a gente conversa.
Claro que é ódio. A do Cardozo então é de génio.

Espero que sim, que daqui a uns anos as coisas estejam muito melhores.

Camarada, pegando nas tuas palavras: "podes apostar o que quiseres e tentar deduzir o que quiseres acerca do que eu penso, corres é o risco de fazer figuras tristes. mas tudo bem-"