Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jborges

Red Volcano

Eu acho que ele queria dizer... Plantel de ter inveja de qualquer equipa do mundo!  :-X

HB

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2012, 10:05
Vergonha é em 10 anos prometer o mundo e dar 2 campeonatos...

E se calhar até já isso "não devia ter acontecido porque os adeptos ficaram muito exigentes..."

lopi75slb

Precisa tempo , deixem la o homem em paz , precisa de tempo , so sei que mais uma vez vamos andar atras do porto , fruto desta gestao pessima

J.P.

No Benfica trabalha-se com calma...

Pena os adeptos teram calma demais, se fossem outros a coisa piava mais fininho...

lopi75slb

Todos os anos é preciso tempo , nao é capaz de fazer um plantel de qualidade , com dois jogadores de qualidade por posiçao , mas é capaz de ir comprar um luisinho , um michel , djalo , um hugo vieira , olhem para o nosso plantel e olhem para o do porto , e depois dizem que sao os arbitos .

DD

Vamos com calma adeptos do Benfica...vem ai um defesa esquerdo para acalmar o povo!!!

Mas o treinador continua a ser o mesmo e a fazer o que bem lhe apetece!!!

GiordanoBruno

A partir do momento em que a maioria dos benfiquistas que conheço me dizem que ele nada tem a ver com a contratação do carlos andrade, e que provavelemente nem sabe quem é, a partir do momento que me dizem que a culpa é do JJ e do Melga...

JMIGUEL

Citação de: DD em 20 de Agosto de 2012, 11:06
Vamos com calma adeptos do Benfica...vem ai um defesa esquerdo para acalmar o povo!!!

Mas o treinador continua a ser o mesmo e a fazer o que bem lhe apetece!!!
Bom dia a todos,

Eu disse noutro tópico que não volta a falar até Outubro, mas tenho de dizer o seguinte:

Será que ainda não perceberam a estratégia do LFV, vai ser muito facil, se até outubro as coisas não melhorarem a culpa vai toda para o JJ ele despede-o voltando a ser o salvador do Benfica é os sócios ficarão todos contentes e novamente terá 80 ou 90% dos votos.

Pois como devem saber ele nunca tem culpa de nada.

Abraços gloriosos para todos.

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Agosto de 2012, 08:05
Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2012, 07:48
Tenho uma pergunta :

Se este senhor mudou os critérios para se candidatar a Presidente , nos podemos exigir uma mudança ? é que ele nunca terà concorrencia nenhuma .

Acham possivel se os socios votassem para isso ?

Não foi ele que mudou, ele simplesmente propôs. Quem mudou foram os sócios.

Infelizmente estás certo.

Bekambol

o problema não é, na minha opinião, o plantel, nem a equipa, é sim que, já ninguém acredita nesta equipa.....

blog benficaatemorrer

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Agosto de 2012, 11:31
o problema não é, na minha opinião, o plantel, nem a equipa, é sim que, já ninguém acredita nesta equipa.....

nem os adversários...

chega o braga à luz e põe-se à altura do maio rclube nacional...

chega o paços à luz e faz o mesmo...

que eu me lembre, dantes não era assim...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2012, 11:32

nem os adversários...

E infelizmente é recorrente esse comportamento. Qualquer um chega à Luz e levanta a garipa.

GiordanoBruno

Então e convocar uma AG com o objectivo de voltar a alterar os estatutos?

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 20 de Agosto de 2012, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2012, 11:32

nem os adversários...

E infelizmente é recorrente esse comportamento. Qualquer um chega à Luz e levanta a garipa.

E eu acho bem que assim seja. Devia ser assim em todos os estádios.

É o papel do Benfica esmagar quem lhe faz frente, pelo menos na nossa casa!