Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2012, 15:09
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:42
http://83.240.205.65/portalmedia/resources/repository/1047860_-1_PDF/40510998.pdf Também podem dar uma olhada nestes gráficos.

Impossivel comparar, porque a escala de ambos os gráficos é diferente.

De qualquer forma, "garanto" que o porto não faz mais que nós em merchandising. Em direitos televisivos é outra conversa.
a SAD benfiquista só
factura menos que a SAD portista
nos serviços 'corporate', 'merchandising'
e direitos televisivos. Diário Económico

Nas várias componentes que compõem os proveitos operacionais das duas sociedades, a SAD benfiquista só factura menos que a SAD portista ao nível dos serviços 'corporate', merchandising e direitos televisivos. Neste último caso, por exemplo, enquanto a Benfica SAD obteve 4,61 milhões de euros pelas transmissões televisivas, a FC Porto SAD facturou 5,98 milhões de euros (ver texto na página 6). Impala.pt

É o que te digo, em direitos televisivos é um facto. Em merchandising não.

GiordanoBruno

http://83.240.205.65/portalmedia/resources/repository/1047860_-1_PDF/40510998.pdf Também podem dar uma olhada nestes gráficos.

De qualquer forma, "garanto" que o porto não faz mais que nós em merchandising. Em direitos televisivos é outra conversa.
E já agora aproveito para te dizer que as escalas serem diferentes nada tem a ver, dá perfeitamente para ver aproximadamente quanto factura uma SAD e a Outra.

GiordanoBruno

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2012, 15:25
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 15:18

a SAD benfiquista só
factura menos que a SAD portista
nos serviços 'corporate', 'merchandising'
e direitos televisivos. Diário Económico

Nas várias componentes que compõem os proveitos operacionais das duas sociedades, a SAD benfiquista só factura menos que a SAD portista ao nível dos serviços 'corporate', merchandising e direitos televisivos. Neste último caso, por exemplo, enquanto a Benfica SAD obteve 4,61 milhões de euros pelas transmissões televisivas, a FC Porto SAD facturou 5,98 milhões de euros (ver texto na página 6). Impala.pt

É o que te digo, em direitos televisivos é um facto. Em merchandising não.
E Baseias-te em quê para afirmar tal coisa, quando um jornal como o Diário Económico analisou as Contas das SAD,s à Lupa. Além disso obrigaste-me a fazer download dos dois R&C e os números são claros: SAD do Porto 2.622, SAD do Benfica 1.594. Portanto como chegaste a essa conclusão?

sbremoved_33753

Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 03:40
Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 03:32
Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 03:23
mas é dificil perceber que se ele explicasse as suas acções, talvez não haveria tanta especulação? como por exemplo aqui? não é isso que muitos tanto pedem? explicações? assembleias gerais? debates entre sócios? etc...

se isto não tem nada a ver com comunicação, não sei o que tem então? :disgust:

Explicar as suas (más) acções depois de as cometer resolve o quê, mesmo?
Como é que ele iria explicar que tem como amigos, pessoas como Fernando Gomes, António Salvador, Vitor Pereira e por aí fora? Como é que ele iria explicar que gastou praticamente 20 Milhões em 2 extremos e não teve dinheiro para contratar um defesa esquerdo? Como é que ele iria explicar que em 10 anos ganhou 2 campeonatos? Como é que ele iria explicar que o mandato desportivo dele foi um desastre? Como é que ele iria explicar que ele é um mentiroso demagogo de meia tigela e que não vale um chavo como dirigente de um clube de futebol? Como é que ele iria explicar que se aproveitou do Benfica para publicitar as suas empresas?

Ele não sei, mas eu e outros tantos explicamos-te tudo se quiseres.
Muito resumidamente, porque ele sabe que com discursos populistas, isto é, dando o engodo que o peixe quer, consegue ter na rede quem quer, quando quer e na altura que quer.

O Luís Filipe Vieira não tem problema nenhum de Comunicação. Ele é muito esperto até. Tem a massa associativa do clube na mão. Para ganhar os seus votos basta referir as palavras "Vale e Azevedo", "Memória curta", e "Miséria/Desgraça". Estas são as palavras mágicas.

então ele faz de propósito? é isto que queres dizer?
está na presidencia com más intenções, ou com "outras" intenções?

e tambem dizes que os sócios que votam nele são burros? é isto?

Os sócios que votam nele mesmo que tivessem outras alternativas, não aqueles que votariam noutro se tivessem alternativas.
De resto, sim, é. É exactamente isso.

sbremoved_33753

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Agosto de 2012, 08:05
Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2012, 07:48
Tenho uma pergunta :

Se este senhor mudou os critérios para se candidatar a Presidente , nos podemos exigir uma mudança ? é que ele nunca terà concorrencia nenhuma .

Acham possivel se os socios votassem para isso ?

Não foi ele que mudou, ele simplesmente propôs. Quem mudou foram os sócios.

Penso que os sócios não proposeram 50 votos. Proposeram menos e na assembleia foram votados menos.

O que se passou depois é que já é diferente...

Francescoli

Não leio os relatórios do porto, mas se assim é, é muito grave!

Muito obrigado pelo esclarecimento.

:smokin:

jborges

Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2012, 15:03
Citação de: ramalhofnm em 20 de Agosto de 2012, 14:12
Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2012, 13:48
É possível manipular os resultados das eleições certo?

nao é possível, as eleições são monitorizadas pela CNE, pelo menos as ultimas foram

tens a certeza disso? E o CNE não pode ser manipulado também?

E o que é preciso para um golpe estatutário?

Ou se tem fé na CNE ou não. No limite qualquer entidade poderá ser manipulável. A partir do momento que há intervenção do ser humano...
Mas duvidar da imparcialidade da CNE parece-me já demasiado rebuscado.

Palzé

Uma pergunta, este gajo por acaso preenche os requisitos para se candidatar a presidente? nomeadamente os 25 anos de socio?

blog benficaatemorrer

Citação de: Palzé em 20 de Agosto de 2012, 16:04
Uma pergunta, este gajo por acaso preenche os requisitos para se candidatar a presidente? nomeadamente os 25 anos de socio?

no porto já dava... há uns tempos tinha 24 anos de sócio...

sbremoved_33753

Citação de: Palzé em 20 de Agosto de 2012, 16:04

Tendo em conta que até isso nele é falso...
Ele comprou anos de sócio para poder alterar os estatutos. Ou melhor, comprou um número de sócio mais antigo.

Democracia limpa.

GiordanoBruno

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2012, 15:56

Não me parece grave, para cada 100 euros que facturas em merchandising, bilhetes, patrocínios e DT eles facturam 41 euros. O Merchandising e DT são precisamente os únicos pontos em que facturam mais que nós, a isto não será alheio o sucesso desportivo, uma vez que esta tendência inverteu-se no ano em que fomos campeões.

Eu só postei isto para desmistificar a ideia que vendemos muito mais que os outros.

Francescoli

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2012, 15:56

Não me parece grave, para cada 100 euros que facturas em merchandising, bilhetes, patrocínios e DT eles facturam 41 euros. O Merchandising e DT são precisamente os únicos pontos em que facturam mais que nós, a isto não será alheio o sucesso desportivo, uma vez que esta tendência inverteu-se no ano em que fomos campeões.

Eu só postei isto para desmistificar a ideia que vendemos muito mais que os outros.

Tens PM.

E sim, eu acho grave. Muito.

Riquelme_10

«Acabou o descarregamento de jogadores» LDV 23 Fev 2008
«Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008
«O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

«Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005

«Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05

«Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05

«Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05

«Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.«Entrevista a O JOGO 18/10/2003

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

«O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07.

»O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004.

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

«Muito em breve seremos demolidores.»
«O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006.

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria)

«o novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais benfiquistas", o qual será pensado após a construção da nova sede "encarnada".» 30-03-08

«Quem vier, morre» - Dez 2005

«Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions» - 21 Abril 2008
«o Benfica já não é gerido de fora para dentro»- 5-07-2007 inauguração sobre a casa do Benfica de Trancoso

«Não vale a pena acenarem com lenços brancos. Temos treinador e jogadores para sermos campeões nacionais. Não é com três ou quatro jornadas que podem pensar o pior. E se algo acontecer pelo caminho, ninguém pode ficar incomodado.» Setembro 2006

«o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

«Hoje todos sabem quem manda no Benfica. É o presidente» (Record, 19 Setembro de 2004)

«o Mantorras fica no benfica até quando ele quiser... » (LFV no telejornal da rtp1 20/05/08 )

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

Para a estratégia do Benfica [a Liga dos Campeões], não conta.'(LFV conferência de imprensa 14/04/09)

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

- Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. - Junho de 2005.

- Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. - Junho de 2005. Um dos nomes confrontados foi Miguel, dias depois no Valência!

-"preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições" - Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

-Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. - Março de 2003.

- Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001.

-Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. - Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

LCJ_SLB

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------