Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:00
Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 23:52
A realidade é mesmo assim.

Eu conheço alguns benfiquistas, da terra da minha namorada, interior norte de Portugal.

São benfiquistas que outrora votaram em Vale Azevedo.

São benfiquistas que quando há jogos na Luz, metem-se em autocarros e fazem 600 klm para ir à Luz.

São benfiquistas que quando o Benfica não ganha, apontam baterias aos árbitros e ao FCP.

Quando tento dizer alguma critica ao Vieira e a esta direcção, eles só não me matam com o olhar porque não possível.

Juro que não compreendo.

Metem-se em autoccarros, fazem mais de 600klm de 15 em 15 dias, vão ver o Benfica ser humilhado pelo Porto, vão ver o Benfica empatar com o Braga, vão ver o Benfica perder 4 campeonatos a cada 5 disputados... e acham que assim está bem.

Vieira até à morte!

(Tal como há uns anos atrás era, Vale até à morte!)

Não consigo compreender este benfiquismo doente!

isso que escreves é benfiquismo e do puro, nao tem nada a ver com apoiar este ou aquele presidente, e o vale e azevedo saiu do SL BENFICA porque os sócios assim quiseram em eleiçoes livres e democraticas...

Com alguma tacanhez á mistura...

Theroux

Faz-me um bocado de confusão ser-se de um clube e ao mesmo tempo desprezar-se e desdenhar-se os que o ajudaram a ser o que é hoje.

Mas devo ser eu que também estou a ficar velho.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:58
Cuidado com a coerência.

Se não têm problema em chamar de "acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara" de um benfiquista, apenas e só porque exprimiu a sua opinião, então não se admirem se forem utilizadas as mesmas expressões em relação a outras pessoas...

Por exemplo, em relação à lista alternativa que avançar em Setembro. Ou aos senhores e senhoras do GdL, ou do Por Ti Benfica.

Se o insulto vale, então vale para todos.

não desconverses.

sabes muito bem que o que se critica no discurso desse senhor não é ele apoiar o vieira, é sim o facto de se estar completamente a cagar para a saúde do clube, para as vitórias, para a grandeza do clube.

alguém assim, seja apoiante do vieira ou de outro qualquer, não me merece respeito nenhum.

luis.live

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:01
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2012, 23:57
Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2012, 23:44
entao devias de ter mais respeito por essas pessoas e nao lhes chamares esses "nomes"...
E ele com 70 anos devia respeitar a democracia do Benfica.

mas esse senhor , ou o que ele disse , condiciona o teu voto nas eleiçoes de outubro?
Não sou sócio, mas não me condicionaria. Só acho que ele deve conhecer melhor a história do Benfica, nunca fomos uma ditadura.

no SL BENFICA sempre houve eleiçoes, mesmo antes do 25 de abril, e sempre foram democraticas, e nem sempre ganha o candidato que á partida parece ser o favorito.

o que muitos de vcs fazem aqui com os vossos posts a insultarem os sócios do SL BENFICA é que em vez de contribuirem para que vença uma alternatica credivel ao LFV em outubro,fazem com que esses mesmos sócios continuem a votar bieira...

TJSF

Theroux, já sabes como é que o Bento Mantua saiu do Benfica?
Também teve 9 anos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 00:05
Faz-me um bocado de confusão ser-se de um clube e ao mesmo tempo desprezar-se e desdenhar-se os que o ajudaram a ser o que é hoje.

irónico.

não o conheces de lado nenhum, mas sabes que ajudou a construir o clube.

ainda mais irónico porque esse senhor, que tanto ajudou a construir o clube, é hoje o seu coveiro.

é como digo: a partir do momento em que uma pessoa deixa de ser útil para o sucesso do clube, só tem é que sair.

TJSF

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:06
entao devias de ter mais respeito por essas pessoas e nao lhes chamares esses "nomes"...

mas esse senhor , ou o que ele disse , condiciona o teu voto nas eleiçoes de outubro?
Não sou sócio, mas não me condicionaria. Só acho que ele deve conhecer melhor a história do Benfica, nunca fomos uma ditadura.

no SL BENFICA sempre houve eleiçoes, mesmo antes do 25 de abril, e sempre foram democraticas, e nem sempre ganha o candidato que á partida parece ser o favorito.

o que muitos de vcs fazem aqui com os vossos posts a insultarem os sócios do SL BENFICA é que em vez de contribuirem para que vença uma alternatica credivel ao LFV em outubro,fazem com que esses mesmos sócios continuem a votar bieira...
Não estou a entender, por eu dizer que ele não sabe o que é a democracia do Benfica leva os sócios a votar no Vieira? O velho das américas está aqui a ler o meu comentário e está em casa a dizer "Ai agora vou já votar Vieira", se for sócio?

Mephisto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 00:07
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 00:05

irónico.

não o conheces de lado nenhum, mas sabes que ajudou a construir o clube.

ainda mais irónico porque esse senhor, que tanto ajudou a construir o clube, é hoje o seu coveiro.

é como digo: a partir do momento em que uma pessoa deixa de ser útil para o sucesso do clube, só tem é que sair.
Já houve quem o soubesse fazer e por iniciativa própria. Agora é encher o papo e enterrar o clube e a malta a aplaudir...

luis.live

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:08

Não estou a entender, por eu dizer que ele não sabe o que é a democracia do Benfica leva os sócios a votar no Vieira? O velho das américas está aqui a ler o meu comentário e está em casa a dizer "Ai agora vou já votar Vieira", se for sócio?

sabes bem que generalizei...  nao está a ler o velho das américas , mas estao outros sócios a ler, e se calhar dos que tem 20 e 50 votos...

fffernas

"acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara","put@ da cara lavada"....só numa página um verdadeiro chorrilho de insultos...o que vale é que por aqui o insulto tem um valor diferenciado dependendo de quem o produza e do sentido que o faça.....um espectáculo!...ainda falam em democracia... :coolsmiley:

TJSF

Continuo sem entender, o que é que importa o que um pessoa qualquer diz o Vieira. Parece-me que o teu pensamento é "Ah criticam-no, entao voto nele", isso é um pensamento absurdo. Isto não é o clube de fãs do Vieira.

Fly 13

Citação de: pirolito1 em 21 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2012, 19:25
Ao contrário do que muitos aqui pensam,nós não fazemos a caça às bruxas,são TODOS tratados da mesma forma,e isso tenho a prepotência de falar pelo restante staff,porque sei que esta é a nossa forma de estar.

Fim de conversa
Esse "fim de conversa" diz muito da ta abertura de espírito...

Quanto a serem todos tratados da mesma forma, como muitos pensam é simplesmente mentira (atenção que mentira não é uma ofensa, é uma realidade). Ainda ontem levei um cartão amarelo (que desconfio que até deve ser dado por ti, mas isso é irrelevante) e aqueles que me serviram de referência com o seu comportamento ainda lá têm os seus comentários. Enquanto eu usei as palavras deles sem fazer uma ofensa directa, eles ofenderam directamente sem "punição". Tratamento desigual.

Enviei mensagem para alguns dos moderadores dizendo isso, a ti não porque não sei quem são os moderadores todos. Denunciei aos moderadores alguns comentários semelhantes ao meu, não porque isso me interessasse mas, para demonstrar a divergência de critérios, e eles ainda lá estão.
Aquela conversa já se desenrolava desde a manha de hoje,daí o "fim de conversa". Essa do "abertura de espírito" não só é ridícula como falsa.

1- São TODOS tratados da mesma forma,por mais que tentem distorcer a realidade,é isso que acontece.

2- Quanto a quem deu ou não o cartão,obviamente que não te vou dizer.

3- Quanto ao que os outros fazem ou deixam de fazer,deixo um conselho. Preocupem-se mais com a vossa postura e menos com a dos outros,porque enquanto se preocupam com a dos outros descuram a vossa. Até porque chamar a um grupo de pessoas de "cancros" é algo edificante como todos nós sabemos. Tenho que actualizar o meu léxico de forma célere!

Pior que cair na asneira e persistir no erro é entrar no processo de vitimização. Só te fica mal ;)

Cumprimentos

Theroux

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:07
Theroux, já sabes como é que o Bento Mantua saiu do Benfica?
Também teve 9 anos...

Gostei do pormenor do "já sabes". ahahaha

Vá, fica bem.

Mephisto

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 00:12
"acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara","put@ da cara lavada"....só numa página um verdadeiro chorrilho de insultos...o que vale é que por aqui o insulto tem um valor diferenciado dependendo de quem o produza e do sentido que o faça.....um espectáculo!...ainda falam em democracia... :coolsmiley:
Olha quem é....  :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 00:10
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2012, 00:08

sabes bem que generalizei...  nao está a ler o velho das américas , mas estao outros sócios a ler, e se calhar dos que tem 20 e 50 votos...

se vêm ler cenas a este fórum e no resto da net, e mesmo assim ainda querem votar no vieira...

então fazem parte daquele grupo de pessoas que vende a tv... para comprar o dvd.