Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2012, 19:15
Tu tem cuidado Bola que com jeitinho ele ainda usa a já celebre desculpa no final do jantar "eh pá esqueci-me da carteira em casa"...
quê crl?? muito prato teríamos de lavar...
:rir:

peter_slb

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 18:28
Uma lista de oposição saída do Sb fazia todo o sentido....com tanta critica que se lê por aqui, passar das palavras aos actos era algo fantástico e coerente.

uma lista requer pessoas com independência económica (os cargos não são remunerados), com mais de 43 anos e 25 anos de sócio... achas mesmo que existem muitas pessoas no fórum assim ou foi só para desconversar? É que movimentos já foram criados, vários já participaram activamente nas AG's, muitos outros são também presença assídua nas mesmas em que através dos votos expressam a sua opinião... arrisco dizer que 99% dos foristas, no momento actual, não podem aspirar a contribuir mais que isso e, dos que participam mais no fórum, duvido que algum tenha as condições necessárias a se envolver na criação duma lista candidata às eleições, o que é perfeitamente natural, já que os fóruns da internet são, naturalmente, mais participados por pessoas mais jovens.

Bola7

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2012, 19:08
Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2012, 19:03
com papas e bolos se enganam os tolos...

Xor Bola. Que tal seres a cabeca de cartaz numa lista candidata ás eleicoes ???

Se ganhasses ia tudo com o crlh... de cima a baixo hehe.
Depois metias o Herois como assessor de imprensa. ;D
impossivel...se o vieira soubesse disso punha logo nos estatutos que so se podia candidatar quem tivesse ido estadio da luz ver um jogo do benfica nos ultimos 5 anos
>:(

Riquelme_10

Como é que dizia aquela Sra. que os Gato Fedorento apanharam no mercado?

São todos uns k?!

GiordanoBruno

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 17:27
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:06
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 17:04
Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha que o próximo jantar é com o Veiga.  ;D
NUNCA!! Por vontade do Vieira isso já tinha acontecido......mas o Veiga é implacavél!!
O Mestre é mesmo o fã Nº 1 do Veiga. Aqui se nota uma clara falta de coerência pq muitos dos aspectos negativos que se apontam ao Vieira são facilmente reconhecidos no Veiga. E não vamos sequer entrar novamente na discussão se é ou não Benfiquista, pq senão teríamos que ter a mesma discussão relativamente ao Vieira. A isto se chama coerência.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já tou a ver o Mestre30: O Vieira tem que sair porque para além dos actos desastrosos de gestão dos últimos tempos é um infiltrado, um cavalo de Tróia, um morcão do pior.
Amigo: Então quem é o Homem certo para o Benfica entrar nos eixos?
Mestre30: O Veiga, ele é Benfiquista desde pequenino, foram as necessidades que o levaram a tornar-se Dragão de Ouro e a abrir a casa dos porcos no Luxemburgo.
narrador: Mas era tarde demais, o amigo do mestre30 já tinha feito uma obstrução total da via aérea com a sande de Koiratos junto a uma das roulotes.
Mestre30 ainda tentou a manobra de heimlich, mas era tarde demais...

Far(away)

Boa notícia a renovação com Rodrigo.

Péssima notícia, é o excesso de jogadores ligados ao Benfica.

Rawkzter

Gostava tanto de conhecer o fffernas pessoalmente...

GiordanoBruno

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2012, 19:56
Boa notícia a renovação com Rodrigo.

Péssima notícia, é o excesso de jogadores ligados ao Benfica.
A última vez que contei eram 76 (??)

Mestre30

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 19:42
Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.

NUNCA!! Por vontade do Vieira isso já tinha acontecido......mas o Veiga é implacavél!!
O Mestre é mesmo o fã Nº 1 do Veiga. Aqui se nota uma clara falta de coerência pq muitos dos aspectos negativos que se apontam ao Vieira são facilmente reconhecidos no Veiga. E não vamos sequer entrar novamente na discussão se é ou não Benfiquista, pq senão teríamos que ter a mesma discussão relativamente ao Vieira. A isto se chama coerência.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já tou a ver o Mestre30: O Vieira tem que sair porque para além dos actos desastrosos de gestão dos últimos tempos é um infiltrado, um cavalo de Tróia, um morcão do pior.
Mestre30: O Veiga, ele é Benfiquista desde pequenino, foram as necessidades que o levaram a tornar-se Dragão de Ouro e a abrir a casa dos porcos no Luxemburgo.
narrador: Mas era tarde demais, o amigo do mestre30 já tinha feito uma obstrução total da via aérea com a sande de Koiratos junto a uma das roulotes.
Meu amigo, o Veiga não abriu casa nenhuma dos porcos no Luxemburgo. E tb não foi dragão de ouro.

GiordanoBruno

O Vieira espero que estejas a consolar o teu amigo ehe ehe 1 já lá mora

Mestre30

Sickness:SLB

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 18:57
Bom acto de gestão.

Se não quisessemos ficar com os bons jogadores era estranho. Isso é normal. um grande acto de gestão, acho eu, seria contratar só quem interessa.

GiordanoBruno

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 20:07
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 19:42

Meu amigo, o Veiga não abriu casa nenhuma dos porcos no Luxemburgo. E tb não foi dragão de ouro.
lol Na boa, já tivemos esta discussão antes e temos pontos de vista completamente dispares no que a esta questão diz respeito. Eu só não acho coerente. Tenho um amigo que acha que o Veiga nunca pq é morcão e por isso não é de confiança, pq já teve ligado ao Porto e tudo isso, e dps é apoiante (o mais fanático que já conheci) do LFV, ou seja, não é coerente.

fffernas

Citação de: Rawkzter em 22 de Agosto de 2012, 19:58
Gostava tanto de conhecer o fffernas pessoalmente...
Então?!?!....Sou casado, tenho filhos  mas arranjo sempre tempo para conhecer novas pessoas...para mais, benfiquistas.

fffernas

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2012, 20:14
Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 18:57
Bom acto de gestão.

Se não quisessemos ficar com os bons jogadores era estranho. Isso é normal. um grande acto de gestão, acho eu, seria contratar só quem interessa.
Reforço...bom acto de gestão.