Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fjorge

Qual é a alternativa ao Vieira?

Alguém me sabe dizer?
Com tanta contestação não percebo como não aparece ninguém.

DD

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:22
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:16
Da mesma forma que nós "acarditamos" que LFV não é a pessoa indicada para continuar à frente do Benfica, o REDSun "acardita" que sim, não percebo o que tem de mal.

mal nenhum...

a questão são os argumentos...
Lá nisso tenho que concordar, ele limita-se a pura demagogia e não apresenta argumentos válidos, no fundo é como eu ser a favor das touradas porque senão o Touro Bravo extingue-se, ou seja, não tenho argumento nenhum.

mas isso é ele, o theroux, o ffernas e outros... básicamente a falange de apoio cego ao LFV...
e que nem sequer falam sobre questoes que sao incoerentes!!!
Como a de apoiar uma pessoa que há tres anos era um mau exemplo, so queria era entregar os benfiquistas a espanhois e que so sabia era fazer novelas!!!
Essas e as mil e uma promessas que o LFV fez sem cumprir!!!
Preferem ir para o marques festejar unioes em volta do NGL (Nosso Grande Loser!!)

Talvez o diálogo tenha permitido esclarecer alguns mal entendidos entre Moniz e Vieira.
Se passou a existir um clima de confiança mútua, para abordarem em conjunto os desafios do clube, qual o inconviniente?

As diverências não podem ser resolvidas? Aquele que era bom e desejado passou a ser mau, só porque talvez venha a ajudar o Benfica?
Errado, o vieira acusou o de nao pagar quotas durante 30 anos e com isso ser mau exemplo!!! Agora so pq tiveram um almoço romantico, ja nao é mau benfiquismo nao pagar as quotas durante 30 anos?!!!Ou afinal tinha pago, mas ja nao se lembrava?!!!

GiordanoBruno

Da mesma forma que nós "acarditamos" que LFV não é a pessoa indicada para continuar à frente do Benfica, o REDSun "acardita" que sim, não percebo o que tem de mal.

mal nenhum...

Lá nisso tenho que concordar, ele limita-se a pura demagogia e não apresenta argumentos válidos, no fundo é como eu ser a favor das touradas porque senão o Touro Bravo extingue-se, ou seja, não tenho argumento nenhum.

mas isso é ele, o theroux, o ffernas e outros... básicamente a falange de apoio cego ao LFV...
Como a de apoiar uma pessoa que há tres anos era um mau exemplo, so queria era entregar os benfiquistas a espanhois e que so sabia era fazer novelas!!!
Preferem ir para o marques festejar unioes em volta do NGL (Nosso Grande Loser!!)

Talvez o diálogo tenha permitido esclarecer alguns mal entendidos entre Moniz e Vieira.
Se passou a existir um clima de confiança mútua, para abordarem em conjunto os desafios do clube, qual o inconviniente?

As diverências não podem ser resolvidas? Aquele que era bom e desejado passou a ser mau, só porque talvez venha a ajudar o Benfica?
Dizer que queres tomar de assalto o Benfica para dele te servires e o explorares conjuntamente com um grupo de espanhóis sobre os quais se desconheciam as suas verdadeiras intenções relativamente ao nosso clube, e dizer que és um mau exemplo para a nação Benfiquista, quanto a ti são "mal entendidos"?

franciscoafonso

Um gajo que acusa em praça pública o Moniz de ser um péssimo benfiquista e um mau gestor não pode dar o braço a torcer. Mal entendidos e tal... lol

blog benficaatemorrer

Citação de: fjorge em 23 de Agosto de 2012, 10:38
Qual é a alternativa ao Vieira?

Alguém me sabe dizer?
Com tanta contestação não percebo como não aparece ninguém.

tudo a seu tempo...

jborges

Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 10:35
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 10:18
Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 10:15
Quando se acabar o dinheiro dos bancos quero ver onde é que esta cambada toda vai mamar...

Quando acabar o dinheiro dos bancos, medo... muito medo... como ficrá o Benfica?

Espero que o tempo não volte atrás.
O que descreves é a situação em que estava o clube antes de entrarem Vilarinho e Vieira. Continuar como um clube credível e com um crescimento contínuo de receitas depende das escolhas dos sócios.
Gostava que fizessem uma pesquisa nos topicos que existiam sobre as eleições de 2009...
As frase dos apoiantes do LFV, eram extremamente semelhantes a esta...
Incrivel como, no Benfica, o tempo passa, mas nada de especial muda

Tenho medo dos buracos que poderão ser descobertos um dia que o Vieira saia. Não confio na pretensa saúde financeira. Um passivo tão grande, sem resultados desportivos decentes, não se explica apenas com o património (Estádio e Centro de Estágio). E até, segundo o LFV o Estádio em 2012 estaria totalmente pago. Por isso onde é que foi investido o dinheiro que separa os 80M aquando da entrada de Vilarino/Vieira para os mais de 400M actuais?

ivodaniello

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:37
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:30
Quando se acabar o dinheiro dos bancos quero ver onde é que esta cambada toda vai mamar...

Quando acabar o dinheiro dos bancos, medo... muito medo... como ficrá o Benfica?

O que descreves é a situação em que estava o clube antes de entrarem Vilarinho e Vieira. Continuar como um clube credível e com um crescimento contínuo de receitas depende das escolhas dos sócios.
RedSun eu respeito que apoies o Vieira, estás no teu pleno direito, o que não posso permitir é que mintas e enganes os sócios. O que queres dizer com "crescimento contínuo de receitas"? Baseias-te em quê para dizer isso, conheces os números oficiais, lês os R&C? Estuda-los? Ou estás a dizer empiricamente, apenas por dizer?

Mas tens mesmo duvidas que há um crescimento continuo de receitas? Ele falou em receitas...não em lucros.
Vá, não sejamos ceguinhos que assim a conversa não vai a lado nenhum.
Eu sei o que são receitas e o que são lucros. Então prova o que dizes e posta ai os últimos 3 anos de relatório e contas.

Só não posto porque isso requer pesquisa e estou prestes a abalar para uma praiazinha.
mas mais tarde posso-me dar a esse trabalho.

abar85

mal nenhum...

A pergunta que devias fazer era ao Presidente, como é que aquele que não era exemplo e só sabia fazer novelas, agora passou a ser bom e pode ajudar o Benfica?

GiordanoBruno

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:38
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:35
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:28
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:19
Red Sun, és dos No Name? Não pode ser porque senão nunca estarias com esta direcção. Tu podes é ir para a bancada dos No Name, o que é bem diferente.

Isso pensas tu.
Penso eu? lol Então o que achaste da última reunião da direcção do Benfica com os representantes dos No Name? Achaste tudo aquilo normal? Ético?

Cada um pensa da forma que quer.
E como grupo que são, podem estar contra a direcção, mas como sócios individuais do clube, cada um tem a sua opinião, e podes crer que há membros que estão contra, assim como outros que estão a favor da continuidade do LFV.
Não membros dos No Name, isso te garanto, agora quem vai para o Topo Sul sim, dentro desses há de certeza uma minoria que está com esta direcção.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:05
o user Redsun11 é que nos podia revelar qual o seu cargo no Benfica, estou deveras curioso para conhecer a face humana deste senhor.

é o responsável pela manutenção de imagem e nome do LFV em vários sites e fóruns on-line que não interessam nem ao menino jesus...

bate certo, se o nick não for o mesmo.
Nos blogs é o "Manuel"

GiordanoBruno

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:40
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:37
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:30

RedSun eu respeito que apoies o Vieira, estás no teu pleno direito, o que não posso permitir é que mintas e enganes os sócios. O que queres dizer com "crescimento contínuo de receitas"? Baseias-te em quê para dizer isso, conheces os números oficiais, lês os R&C? Estuda-los? Ou estás a dizer empiricamente, apenas por dizer?

Mas tens mesmo duvidas que há um crescimento continuo de receitas? Ele falou em receitas...não em lucros.
Vá, não sejamos ceguinhos que assim a conversa não vai a lado nenhum.
Eu sei o que são receitas e o que são lucros. Então prova o que dizes e posta ai os últimos 3 anos de relatório e contas.

Só não posto porque isso requer pesquisa e estou prestes a abalar para uma praiazinha.
mas mais tarde posso-me dar a esse trabalho.
Fico a aguardar. Já agora o que achas do Porto ter mais receitas de Merchandising do que nós? (segundo R&C)

Sickness:SLB

Achor81

Proveitos operacionais

2008/09 - 46.880.000,00 €

2009/10 - 66.382.000,00 €

2010/11 - 82.893.000,00 €

jborges

Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2012, 10:46
Proveitos operacionais

E no entanto, o passivo vai crescendo...

Achor81

Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 10:50
Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2012, 10:46
Proveitos operacionais

E no entanto, o passivo vai crescendo...

tal como a despesa

Custos operacionais

2008/09 - 59.918.000,00 €

2009/10 - 72.514.000,00 €

2010/11 - 83.522.000,00 €