Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Votar em LFV nas próximas eleições é praticamente "declarar o óbito" ao verdadeiro SL Benfica.

Todos os que fizerem isso, serão culpados por ficarem apenas recordações do verdadeiro SL Benfica.

redevil88

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 18:03
Votar em LFV nas próximas eleições é praticamente "declarar o óbito" ao verdadeiro SL Benfica.

Todos os que fizerem isso, serão culpados por ficarem apenas recordações do verdadeiro SL Benfica.

Verdade.

Saviolafication

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 17:24
Não posso concordar mais....muito tem feito o presidente em prol do Benfica.
Dai a dificuldade em arranjar opositores de valia que possam discutir as eleições.

Isso ou antecipar eleições, alterar estatutos, fazer campanhas sujas contra quem quer que tente concorrer com ele, etc etc. You say tomato, I say tomatho.

sbremoved_33753

fffernas, vejo que hoje não estás a ser sarcástico e irónico e a trollar a malta toda aqui.

Podes então explicar, detalhadamente, o porquê de apoiares LFV? Os feitos que ele fez que te levem a apoiá-lo? O que de tão bom há no Benfica actual que não possa ser melhor com outro presidente?

Obrigado.

fffernas

Que divertido!....cada vez que escrevo algo parece que saiem todos da toca em solidariedade uns com os outros... :coolsmiley:
Eu atrevo-me a escrever que perante o deserto de ideias da oposição qualquer voto que não seja no Vieira é um prego para enterrar o Benfica.

Mephisto

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:18
Que divertido!....cada vez que escrevo algo parece que saiem todos da toca em solidariedade uns com os outros... :coolsmiley:
Eu atrevo-me a escrever que perante o deserto de ideias da oposição qualquer voto que não seja no Vieira é um prego para enterrar o Benfica.
Podes-me explicar o projecto do Vieira para o novo mandato? Obrigado.

sbremoved_33753

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 09:18
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 09:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2012, 07:59
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 07:52
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 01:15
Quem antes achava que o Moniz era competente deve estar contente por existir a possibilidade de integrar uma direcção.

O contrário seria um pouco hipócrita, digo eu.
quem o achava mau socio por nao pagar 30 anos de quotas e pensava que ele queris era assaltar o c benfica com os espanhois n deve ficar mto contente.
O contrario seria um pouco hipocrita, penso eu!
"Moniz é um mau exemplo" - Vieira
Curioso, a esta frase nem o Theroux, nem o fffernas, nem o Redsun, respondem... :confused:
Deve ser porque estao os tres no marques a festejar esta uniao conseguida pelo Vieira!!!

Um Benfica unido é imparável.

Tão mas...

... mas ele não era mau há uns tempos atrás? Um abutre? Um infiltrado que só queria era vender o Benfica aos espanhóis? Um sabujo que queria-se aproveitar do clube para ganhar dinheiro? Um triste que nem as cotas tinha em dia?

Supostamente um bom exemplo junto de um mau exemplo não torna do Benfica um clube imperável. Quanto muito torna-o num clube instável. Agora o homem já presta?

Eu devo estar num universo paralelo... mas posso queimar umas dezenas de users sem problema citando posts deles dessa altura...

hdanyel

Citação de: Saviolafication em 23 de Agosto de 2012, 18:12
Dai a dificuldade em arranjar opositores de valia que possam discutir as eleições.

Isso ou antecipar eleições, alterar estatutos, fazer campanhas sujas contra quem quer que tente concorrer com ele, etc etc. You say tomato, I say tomatho.

quem alterou os estatutos foram os sócios.

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Agosto de 2012, 18:03

votar vieira nas proximas eleicoes e querer mais 4 anos de derrotas do Benfica!

fffernas

Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica a continuar a crescer.

Jonny-Venezuela

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:30

pguerreiro

À falta de melhor...

Achor81

Deve ser um midas, só ele é que sabe como gerar receitas. Dos outros 14 Milhões não se aproveita ninguém, é tudo vale azevedos.

Mercurio_10

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2012, 18:21
Citação de: Saviolafication em 23 de Agosto de 2012, 18:12

quem alterou os estatutos foram os sócios.

Quem fez o Hitler chegar ao poder foi a democracia alemã...

Joga Bonito

Votar Vieira é essencial para quem quiser ver a dívida do Benfica a continuar a crescer.

Concordo!