Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Crescer em que sentido? Em títulos não tem crescido muito com ele na cadeira do poder.

fffernas

Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 18:36
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:30
Votar Vieira é essencial para quem quiser ver a dívida do Benfica a continuar a crescer.

Concordo!
Citação de: Joga Bonito em 23 de Agosto de 2012, 18:36
Votar Vieira é essencial para quem quiser ver a dívida do Benfica a continuar a crescer.

Concordo!
Na medida em que alguem se arma em engraçadinho....reforço...Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica a continuar a crescer.

SLB É O REI DO MUNDO

Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica a continuar a crescer.

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2012, 18:31
Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica a continuar a crescer.

À falta de melhor...

... vota.se em branco.

Slb23

fffernas queres falar a sério ou vais continuar a manifestar a tua opinião através de posts sem nunca discutires o Benfica?

SLB É O REI DO MUNDO

LCJ_SLB: porque é que estás com o post vermelho/rosado ? :confused:

fffernas

Não preciso de fundamentar ou argumentar para ter uma opinião a não ser que isso me interesse....aqui neste espaço não é manifestamente o caso.
Opinar que Vieira é fundamental é tão legitimo como outros opinarem em sentido contrário a não ser que neste tópico isso seja um sacrilégio.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2012, 18:37
Crescer em que sentido? Em títulos não tem crescido muito com ele na cadeira do poder.

Camarada fffernas, gostaria que me esclarecesses.

É quem leio essa conversa do clube continuar a crescer nos últimos 9 a 10 anos e o que tenho assistido é o Porto esse sim a continuar a crescer em palmarés e nós a ver navios.

Slb23

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:45
Não preciso de fundamentar ou argumentar para ter uma opinião a não ser que isso me interesse....aqui neste espaço não é manifestamente o caso.
Opinar que Vieira é fundamental é tão legitimo como outros opinarem em sentido contrário a não ser que neste tópico isso seja um sacrilégio.
Eu não sou nem pro-Vieira nem Anti-Vieira. Não podes "discutir" comigo o que se tem feito de bem e de mal?

quinjeajero

Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica ver o número de títulos da porcalhada e o nosso passivo continuarem a crescer.

Corrigido  O0

insatisfeito

Há quem vote Vieira porque tem taras com bigodes.

Far(away)

Antes que me venham com a conversa das arbitragens, lembro que o actual presidente apoiou inergumes do calibre de Fernando Gomes para a Liga. Quem semeia ventos, colhe tempestades.

fffernas

Não posso comparar o palmarés de um clube "limpo" a um clube "corrupto"....são coisas incomparáveis.

Far(away)

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:48
Não posso comparar o palmarés de um clube "limpo" a um clube "corrupto"....são coisas incomparáveis.

Devíamos discutir também os erros que cometemos dentro da nossa casa.

Por vezes a corrupção que existe, serve para camuflar os nossos erros.