Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2012, 17:52
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:51
Citação de: Dead Kennedy em 31 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:40
Citação de: Dead Kennedy em 31 de Agosto de 2012, 17:35
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:22
shor presi se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros pode dizer adeus a 20 votos em outubro...
3 anos de mandato resumem-se à venda de um trinco?

só votei no bieira nas ultimas eleiçoes...
E eu perguntei-te de que cor era Marte vista de Vénus.

só votei e apoiei LFV no ultimo mandato, os erros que cometeu por exemplo no 2 mandato, já escrevi muito sobre isso na altura devida...

no ultimo mandato  fomos campeoes nacionais, no outro ano outra equipa foi superior a nós, parabéns a eles, o ano passado houve o erro de apoiar o FG , mas na minha humlde opiniao para além dos arbitros o responsavel maior de nao termos sido campeoes nacionais foi o JJ... do balanço destes trés anos para mim é negativo porque com os jogadores que tinhamos acho que tinhamos a obrigaçao de vencer mais titulos, e por isso defendi que devia haver uma lista alternativa para eu sócio poder votar nessa lista, mas coloquei como condiçao essa lista ter alguém minimamente credivel a candidato a presidente da direcçao, e se isso nao acontecesse continuaria a votar bieira...

com esta venda do passe do javi por valores abaixo da clausula, nao voto no bieira em qualquer circunstancia. acho um negocio ruinoso, porque ainda se fosse um extremo? epah , para esses lugares temos alternativas. agora para um lugar onde nao existe alternativa!!!!!  considero negocio ruinoso a venda do passe do javi por 20 milhoes que é o que se fala e por isso actuo em conformidade, nao voto no bieira em outubro, tenho dito...
ALELUIA!!!

tá dito, tá dito... :metal:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Red_SLB

Citação de: O_Glorioso em 31 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 17:58
Gostava de saber qual é o problema do Luís.Para mim, é quem melhor negoceia em Portugal, basta ver por quanto saiu o Roberto.

O problema do Luís é só um: existe! Só esse. Se não existisse, não havia problema nenhum.
Deixa as ingratidões.

Força Luís, tu sabes quem te apoia.Um dia, os infieis pagarão! Vão ver o quanto injustos foram com ele.Ele está a criar um grande Benfica.Vejam as diferenças de plantel dos últimos anos e vejam a diferença nas finanças.

redsky

Se o Javi foi vendido abaixo da clausula fode-te as orelhas e os tomates.

Que raiva fdx

ivodaniello

Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 18:00
Gostava de saber qual é o problema do Luís.Para mim, é quem melhor negoceia em Portugal, basta ver por quanto saiu o Roberto.
E por quanto é que veio??!!!!!!E o titulo que nos custou!!!
Isso ja n interessa
Ninguém disse que o Roberto tinha sido boa compra, mas espero que ninguém questione que vender um GR fraco e ainda ter lucro é demais!

Milhões da treta

Woody

Defesa esquerdo nem vê-lo
Quase 20 milhões em novos extremos
Terceiro melhor marcador da equipa emprestado
Emprestar 5 avançados, incluindo um internacional português, e ficar com falta de avançados
Vender um titular indiscutivel no último dia e ficar sem substituto

:2funny:

Reaseru_SLB

Voçes ainda se acreditam que vai entrar alguem?

Silvio?! Nem sequer o Lima...

RP89

Vocês não mudam mesmo. Não gostam que os defensores venham aqui, mas com o insulto fácil, dão-lhes sempre munição para fugirem às criticas que aqui são feitas e evitarem falar do que se vai passando no Benfica,
Eles pegam por aí, riem-se um bocado à vossa custa e depois ala que se faz tarde.

blog benficaatemorrer

ó pá...

desculpem lá...

mas se a moderação não me tira o amarelo isto é muito injusto...

ivodaniello

Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:04

O problema do Luís é só um: existe! Só esse. Se não existisse, não havia problema nenhum.
Deixa as ingratidões.

Força Luís, tu sabes quem te apoia.Um dia, os infieis pagarão! Vão ver o quanto injustos foram com ele.Ele está a criar um grande Benfica.Vejam as diferenças de plantel dos últimos anos e vejam a diferença nas finanças.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

rocky

é isto o plantel de meter inveja ?

pede pra cagar e desaparece seu incompetente

DanizaoSlb

" O Vieira mudou os valores do benfica. O Benfica o melhor clube de portugal."

Agora os valores do benfica são apenas chachê, guito, pirlim, money, cheta, papel, massa, etc...

Red_SLB

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 18:04
Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 18:00
E por quanto é que veio??!!!!!!E o titulo que nos custou!!!
Isso ja n interessa
Ninguém disse que o Roberto tinha sido boa compra, mas espero que ninguém questione que vender um GR fraco e ainda ter lucro é demais!

Milhões da treta

Provas?

adryy

Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:04

Deixa as ingratidões.

:confused: :confused: :confused:

dignidadeehonra

Quem vai ser o nosso trinco?

O lateral vai ser mesmo o Melgarejo?

Gastamos 9 milhões no Ola para emprestar o Nolito? Acha que ganhamos?

Se pudesse tirar uns minutos para responder agradecia rei do pneumático...

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 18:04
ó pá...

desculpem lá...

mas se a moderação não me tira o amarelo isto é muito injusto...
Realmente,,, tudo preocupado com o Javi Garcia!!!
Tirem la o amarelo ao blog!!!!