Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

mortinho tá ele por ver a cor do dinheiro russo...cagando na liga...afinal para que servem títulos...

Chefe

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 14:37
mortinho tá ele por ver a cor do dinheiro russo...cagando na liga...afinal para que servem títulos...
segundo ele a vida de um clube é "vender jogadores"

Red Men

A malta durante a época esta sempre a valorizar por cima os jogadores do Plantel, depois quando se vende a valores muito superiores ao preço de custo, vem atacar a Direcção, porque se vende.

Tenham juízo, os que saíram foram em 90% das vezes substituídos por melhores.

Só é pena que estas saídas venham fora de tempo, não permitindo uma substituição normal das posições.

É a lei dos mercados, temos de a aceitar.

Mastercard

O homem enganou-se no lema deste último mandato, era para ter sido "O mandato dos milhões, dos milhões de disparates".

Edu

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 14:37
Um gestor quer negociar activos e olha para as pessoas como números. Perfeitamente válido numa empresa.

Mas o Benfica não é uma empresa!

jnobre

Chegou a um nivel insustentável. Passado já alguns dias da saida do javi ainda paro para pensar se é mesmo verdade, isto é, se a incompetência desportiva chegou mesmo a este nivel. Eu neste forum defendi muitas vezes o vieira, acima de tudo porque acho que se diz muita coisa que é mentira em relação a ele, mas para chega, para mim chega desta estratégia desportiva falhada.
Um dos maiores problemas do Benfica para mim nem é o vieira, mas sim um senhor chamado Domingos Oliveira. Isto parece uma balda tal a sensação que dá é que o Domingos disse ao vieira que é preciso vender alguém e aceitamos a primeira proposta que apareceu, se fosse ao aimar era o aimar que ia. Não interessa posição,  tipo de jogador, equilíbrio da equipa, interessa sim o número. O Domingos Oliveira é o Vítor Gaspar do Benfica, só o numero interessa, mas ele esquece-se que isto é um clube de Futebol e não uma empresa.
Para acabar esta historia dos 90 milhões não sei se acredito, mas vamos ver...
Quanto as eleições é preciso concorrência realmente forte, capaz de fazer os Benfiquistas acreditar em títulos. Chega desta incompetência sem limites, esta incompetência que promete deixar o Benfica de rastos....

Mercurio_10

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 14:38
A malta durante a época esta sempre a valorizar por cima os jogadores do Plantel, depois quando se vende a valores muito superiores ao preço de custo, vem atacar a Direcção, porque se vende.

Só é pena que estas saídas venham fora de tempo, não permitindo uma substituição normal das posições.

De que clube estás a falar?

O Ramires foi bem substituído?

O Gaitán substituiu bem o Di María?

O Coentrão??? Gostaste do substituto?

O Simão em 2007?

Quem substitui o Javi?

Red Eyes

Será que é ele que avança com a massa para as camisolas "no cu da galinha" das supertaças? :confused:

Chefe

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 14:38

De que clube estás a falar?

O Ramires foi bem substituído?

O Gaitán substituiu bem o Di María?

O Coentrão??? Gostaste do substituto?

O Simão em 2007?

Quem substitui o Javi?
VÊ o avatar  :D

Bola7

Citação de: Edu em 03 de Setembro de 2012, 14:39
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 14:37
Um gestor quer negociar activos e olha para as pessoas como números. Perfeitamente válido numa empresa.

Mas o Benfica não é uma empresa!
tá bem...

Edu

A malta não entende que a crítica no geral não é pela venda. Quem não percebe que o Javi não "pode" resistir à tentação de sair? O que a malta critica é a planificação, as contratações em excesso, o não haver dinheiro para um lateral esquerdo mas haver para mais um avançado, ou seja, o desequilíbrio do plantel.

Um Clube português como o Benfica poder ter a necessidade de vender um ou dois jogadores por época é uma realidade a que nos temos naturalmente que acomodar. Aquilo que se critica é o resto, entenda-se isso!!

Sparrow

Vieira que se prepare para a derrota mais humilhante da história a humanidade...
Vai perder as eleições...sem haver oposição.  :-X

Até o que parecia consensual por aqui...o Moniz já deve ter arranjado um tacho...

Chefe

Citação de: Edu em 03 de Setembro de 2012, 14:43
A malta não entende que a crítica no geral não é pela venda. Quem não percebe que o Javi não "pode" resistir à tentação de sair? O que a malta critica é a planificação, as contratações em excesso, o não haver dinheiro para um lateral esquerdo mas haver para mais um avançado, ou seja, o desequilíbrio do plantel.

Um Clube português como o Benfica poder ter a necessidade de vender um ou dois jogadores por época é uma realidade a que nos temos naturalmente que acomodar. Aquilo que se critica é o resto, entenda-se isso!!
E achas que eles não sabem isso?

redsun111

Citação de: Edu em 03 de Setembro de 2012, 14:26
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 14:02
Se Witsel decidir sair, ficamos com o Matic, Enzo, Aimar,  B.Cesar, C.Martins e Gaitan como opções para o miolo do meio-campo. O mundo não irá acabar.

Claro. Portanto falamos de posições com trinco e de médio de equilíbrios e só o Matic preenche os requisitos em termos de características defensivas.

Olha, se o Artur, Paulo Lopes, Mika e afins sairem, ficamos também com esses para a posição de guarda-redes que o mundo não acaba.

És moderado e és moderador. Deves saber que as emoções dos treinadores de bancada são muito voláteis.
Matic parece-me que tem muito a dar à equipa. Tem sido humilde e não tem tido quase nenhumas oportunidades. Em certos aspectos parece-me superior ao Javi. Que tal esperar um pouco e ver como fica arrumada a questão?
E se sair o Witsel, porque accionaram a cláusula, deve ser algo que se deva considerar inesperado e imprevisível (face ao timming do sucedido e ao valor em causa). Desportivamente, aparentemente é negativo, até vermos se os que continuam respondem positivamente.
O que hoje parece ser mau amanhã já é bom. Olha o Enzo. De proscrito, já começa a ser aplaudido. Será que não poderá chegar a ser aclamado como 8?

É preciso ter confiança nos jogadores e nos que cá estão e no trabalho diario que se faz.
Recordam-se dos 1ºs jogos de Rui Costa na equipa principal? Agarrou as oportunidades e fez esquecer o resto.

valtao

Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2012, 14:40
Chegou a um nivel insustentável. Passado já alguns dias da saida do javi ainda paro para pensar se é mesmo verdade, isto é, se a incompetência desportiva chegou mesmo a este nivel. Eu neste forum defendi muitas vezes o vieira, acima de tudo porque acho que se diz muita coisa que é mentira em relação a ele, mas para chega, para mim chega desta estratégia desportiva falhada.
Um dos maiores problemas do Benfica para mim nem é o vieira, mas sim um senhor chamado Domingos Oliveira. Isto parece uma balda tal a sensação que dá é que o Domingos disse ao vieira que é preciso vender alguém e aceitamos a primeira proposta que apareceu, se fosse ao aimar era o aimar que ia. Não interessa posição,  tipo de jogador, equilíbrio da equipa, interessa sim o número. O Domingos Oliveira é o Vítor Gaspar do Benfica, só o numero interessa, mas ele esquece-se que isto é um clube de Futebol e não uma empresa.
Para acabar esta historia dos 90 milhões não sei se acredito, mas vamos ver...
Quanto as eleições é preciso concorrência realmente forte, capaz de fazer os Benfiquistas acreditar em títulos. Chega desta incompetência sem limites, esta incompetência que promete deixar o Benfica de rastos....

Páras tu e eu para pensar bro......como é possivvel!!!!!ainda cheguei a dizer que ia cagar para o nosso glorioso este ano mlas é impossivel......mas ontem nem festejei os golos......é como se a minha namorada me tivesse traido, mas ainda continuo a gostar dela...lol