Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RooD

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

bateram? os 40M estavam disponiveis na conta do benfica? nao acredito que estivessem, logo ai o teu argumento esta errado

diogocl

Gostaria de saber se a clausula de rescisão não expira com o final de mercado, ou seja, o sr. orelhas hoje poderia dizer que a clausula já não estava em vigor porque o mercado estava fechado em Portugal, e que viessem em Janeiro.
Será que não há essa clausula?

paulomaia1972

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

Não sei se já ouviste falar em gestão desportiva... tudo aquilo que o Vieira não fez neste defeso.

Relativamente à clausula de rescisão tudo bem, mas um bom gestor tem que saber antecipar os problemas e, neste caso, temos que no encerramento do mercado para portugal, perde o trinco e pos o mesmo perde o medio de referência da equipa. E agora como vai tapar estas ausências?
Neste caso, podes comparar com a gestão do FCP. É elucidativa.

Chefe

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Le Zénith attend Witsel et Hulk !

Engagé en Ligue des champions, compétition pour laquelle il doit donner sa liste de joueurs ce soir à minuit, le Zénith Saint-Petersbourg pourrait voir arriver Hulk (FC Porto) et Axel Witsel (Benfica Lisbonne). Selon A Bola, l'attaquant international brésilien serait acheté 50 millions d'euros et croiserait le chemin du défenseur Bruno Alves qui rentrerait au pays. Le milieu offensif belge, lui, serait acheté 40 millions d'euros selon les informations de la RTBF et du journal Le Soir. «Il n'est pas arrivé au stage de l'équipe nationale car il négocie son départ au Zénith. Axel est attendu ce lundi soir», a confirmé son sélectionneur belge, Marc Wilmots.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-zenith-attend-witsel-et-hulk/310733

Witsel por 40M€ e Hulk por 50M€+Bruno Alves.

Gostem ou não é uma grande venda do Benfica!

Volta o 4-4-2 diamante da 1ª época, com o benfica a jogar com Matic, Salvio, Enzo e Gaitan como 10.

Abraços
Gosto do nick. Faz sentido com o texto.  :estrelas:

Aakeonan

Também vou embora do clube em Outubro se este ganhar.

Querem este Benfica? "Enjoy".

Eu salto fora.

RooD

Citação de: diogocl em 03 de Setembro de 2012, 19:24
Gostaria de saber se a clausula de rescisão não expira com o final de mercado, ou seja, o sr. orelhas hoje poderia dizer que a clausula já não estava em vigor porque o mercado estava fechado em Portugal, e que viessem em Janeiro.
Será que não há essa clausula?

a clausula vale a qualquer momento mas sao 40M na conta do benfica, o que nao acredito que tenha acontecido

cernache1

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: TORPEDO88 em 03 de Setembro de 2012, 19:17
Se o gajos baterem a clausula de rescisão que culpa tem o Vieira? É obrigado a vende-lo e mais nada....

Palhaçada é os campeonatos russos, turcos e franceses terem uma semana extra pra fazer transferências. Compram-nos o jogador pela clausula e ficamos sem hipótese de comprar alguem pra compensar a saida....

É obriga-lo a vender, porque carga de água? Se o jogador quiser sair é outra coisa. Não estou a ver o witsel a jogar num clube russo. O Witsel se quiser sair deveria estar em espanha ou inglaterra. Porque é que esta gente só pensa e dinheiro. O Dinheiro muitas vezes não traz felicidade...

Como tens razão camarada mas vê jogadores pagos a peso de ouro a fazerem birras e a não festejarem golos. Tempos de merda.

pabloelmago


putovsky

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

Tens razao no que dizes mas e se o Zenit nao comprasse? ficava-se com mais 1 jogador. É chato, eu tambem tenho pena de ver o javi e o witsel a sairem mas pah... é muito € que está a entrar, e com o negocio das SADs isto tem de dar é lucros

goldharbor

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...
o que vale é que ha sempre... e se baterem a clausula?
quanto negocios foram pela clausula ipsis verbis?

Chefe

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...
Agora? Nada.

Antes? Não fazer as vontades todas ao treinador e parar de contratar extremos e avançados.

supersueca

Com o descalábro q se passa no Benfica o CRAC até se pode dar ao luxo de vender o bruto verde e continuar a ser o rprincipal candidato. Se calhar nem será preciso proença e olegário calçarem as botas.
Sempre achei q o nosso maior inimigo somos nós próprios. Nunca pensei q isso se materializasse 
desta forma no presidente do Clube. Este gajo está hoje pelo menos ao nível do Vale tudo no top do pior de sempre e se ganhar em Outubro deixará uma marca bem mais permanente q o Vale.

RooD

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:25
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

Tens razao no que dizes mas e se o Zenit nao comprasse? ficava-se com mais 1 jogador. É chato, eu tambem tenho pena de ver o javi e o witsel a sairem mas pah... é muito € que está a entrar, e com o negocio das SADs isto tem de dar é lucros

84 ou 85 jogadores, qual a diferença?

DanizaoSlb

O meu pai é vierista. Agora gostaria de saber a desculpa que o meu pai vai dar com a venda do Witsel. Quando foi com o negocio do Javi ele afirmou que não havia problema porque o benfica tinha o witsel que podia fazer vários lugares (trinco, medio e até defesa direito). Estou com curiosidade.


diogocl

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:25
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.

Tens razao no que dizes mas e se o Zenit nao comprasse? ficava-se com mais 1 jogador. É chato, eu tambem tenho pena de ver o javi e o witsel a sairem mas pah... é muito € que está a entrar, e com o negocio das SADs isto tem de dar é lucros
Já agora TITULOS nada...só queres lucros.