Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

paulomaia1972

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 19:44
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:40
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:32
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.


Acho que já se percebeu qual é a minha posição sobre Vieira, agora, isso não me impede de achar a tua critica obtusa. E é fácil chamar-te à razão, basta referir Gaitán e Ola John.

A minha crítica é obtusa? Por favor, explique-me porquê.

Não acabei de te explicar?? O Benfica contratou o Ola precavendo assim a saída do Gaitán, toda a gente sem excepção criticou esse acto (e com razão).

Se sair pela cláusula, nada a fazer. Se sair abaixo disso, morte ao artista.

Não sei se já ouviste falar em gestão desportiva... tudo aquilo que o Vieira não fez neste defeso.

Relativamente à clausula de rescisão tudo bem, mas um bom gestor tem que saber antecipar os problemas e, neste caso, temos que no encerramento do mercado para portugal, perde o trinco e pos o mesmo perde o medio de referência da equipa. E agora como vai tapar estas ausências?
Neste caso, podes comparar com a gestão do FCP. É elucidativa.

Quanto a substituir jogadores antecipadamente, não sei se sabes mas temos mais de 80 jogadores sob contrato. Mas quanto a trincos e a substitutos do Witsel estamos conversados.

Temos 80? Alguns fazem parte da equipa B. Queres criticar, critica como deve ser.
Eu estou a falar deste caso, não estou a falar de mais nenhum.

Não sei se sabes que o Barcelona e o Real Madrid têm menos de 50 jogadores inscritos, equipa principal e B, ou o Castilla, no caso do Real Madrid a primeira equipa tem apenas 2o jogadores de campo.
Creio que um clube que tem mais de 80 jogadores sob contrato não pode iniciar a época desportiva com um plantel tão desequilibrado atrás, na defesa, acresce agora dificuldades no meio campo, tendo excesso de jogadores nas alas. Mais temos ou tivemos à nossa disposição alguns jogadores que emprestamos que podiam estar no plantel, vide caso de Airton e Rubem amorim, já não falando em aquisições.
Parece-me uma gestão desportiva ruinosa.

alex_diabólico

Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

eu duvido... porque LFV nunca vendeu um jogador pelo valor da clausula...

Será tipo 30M + objetivos... e acredito bem no 27M...

Mas aquela do zarastruta está demais...

TMMSLB

Obrigado pelo plantel que faz inveja a vários clubes da europa, nosso grande lider!!!! :bow2: :bow2:

paulomaia1972

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Mas pode planificar e gerir melhor um plantel, sabendo quais os seus jogadores mais cobiçados e como deve substitui-los. É só ver o exemplo do FCP.

BenficaSetsFire

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

Explica o porquê:

Hipótese 1: as finanças do Benfica estão miseráveis, ao contrário do que a direcção e seus apoiantes dizem;

Hipótese 2: estás-te a cagar para títulos;

Hipótese 3: em boa verdade, não há mais hipóteses, uma das duas é.

peter_slb

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2012, 19:54
A confirmar-se a venda pelo valor da cláusula não percebo tanto alarido.
Detesto o nosso presidente e critico-o quando merece.
Por vender um jogador pelo valor da cláusula não o posso criticar. É praticamente inevitável.

Por valores abaixo do valor da cláusula é outra conversa... Como a conversa do Javi Garcia.

O Witsel, depois de sair o Javi, é meia-equipa. Se pagarem a clausula, o Benfica pode oferecer-lhe um novo contrato e prometer-lhe que daqui a 1 ano o deixa sair para um grande. Perder Witsel hoje, não é só perder as competições em que participamos, é também perder muito dinheiro ao longo da época e possivelmente na próxima época ( apesar de estarmos no campeonato português, não será fácil ficar à frente de sporting e Braga, sem meio campo), porque os resultados vão ser muito piores e isso reflete-se nos proveitos.

Revi

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Mas podes censurar quando ele sabe que vai vender jogador X e não compra ninguém para o seu lugar. Qualquer puto a jogar FM pensa nisso, se tenho propostas reais de vender o jogador X, vou procurar um outro para não ser apanhado com as calças na mão.

alex_diabólico

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2012, 19:54
A confirmar-se a venda pelo valor da cláusula não percebo tanto alarido.
Detesto o nosso presidente e critico-o quando merece.
Por vender um jogador pelo valor da cláusula não o posso criticar. É praticamente inevitável.

Por valores abaixo do valor da cláusula é outra conversa... Como a conversa do Javi Garcia.

mas isso é o que acontece sempre com LFV... a que horas terminam as inscrições do campeonato russo... alguém sabe?!

Mestre30

Sempre a destruir equipas em poucos dias!! Que génio!

Benfiquismo

Siga a palhaçada, estás a destruir o Benfica.

volt

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

É a tua opinião e eu respeito. Não deixaria de ser uma excelente venda.
Mas para mim, vender Witsel por 1 centimo abaixo da cláusula, neste altura em que não podemos ir buscar ninguém (fora livres), depois de termos perdido Javi sem ir buscar um substituto, só mesmo se tivesse os gajos do BES a baterem-me à porta.

InsurgentDrums

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Sempre a mesma merda de explicação. Cláusula de rescisao, país pobre o crl. Não percebem que a questão não é essa? Isso não cabe nessas cabeças?

A questão não é vender ou nao o Witsel. Que vendam por 40, 30, 20, o que quiserem. A questão é A SUBSTITUIÇAO DO WITSEL. O Witsel nunca teve um substituto à altura desde que chegou ao Benfica. Esta época podiamos ter corrigido isso mas não o fizemos. Agora é evidente que, perdendo o Witsel, ficamos de calças na mão.

À partida para esta época precisavamos de um lateral esquerdo e um médio capaz de ser alternativa ao Witsel. Qualquer pessoa com dois dedos de testa via isso. Depois podiamos partir para as necessidades menos urgentes, como um extremo, um lateral suplente ou um 3º central de categoria. O que fazemos? Contratamos 2 extremos, 1 avançado e... mais nada. E agora, o que acontece? Ficamos sem meio-campo sem qq hipótese de corrigir essa situação.

A isto chama-se incompetência, estupidez, imbecilidade, ou, se preferirem uma teoria mais elaborada, sabotagem.


DanizaoSlb

Poderia existir uma clausula de rescisão do vieira?

BENFIKA

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2012, 19:54
A confirmar-se a venda pelo valor da cláusula não percebo tanto alarido.
Detesto o nosso presidente e critico-o quando merece.
Por vender um jogador pelo valor da cláusula não o posso criticar. É praticamente inevitável.

Por valores abaixo do valor da cláusula é outra conversa... Como a conversa do Javi Garcia.

Ninguem critica se vender pela clausula, o que se critica é que depois só temos o Matic para defender e como o JJ diz ainda está a aprender a posição. Depois para o centro do meio campo ficamos com Aimar, Martins e Enzo.

Nenhum dos 3 tem cultura defensiva e o Aimar e Martins já se sabe que fisicamente não são o Ronaldo...

Esta construção do plantel é que é uma catastrofe, não é vender o jogador pela clausula.