Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

peter_slb

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2012, 19:54
A confirmar-se a venda pelo valor da cláusula não percebo tanto alarido.
Detesto o nosso presidente e critico-o quando merece.
Por vender um jogador pelo valor da cláusula não o posso criticar. É praticamente inevitável.

Por valores abaixo do valor da cláusula é outra conversa... Como a conversa do Javi Garcia.

O Witsel, depois de sair o Javi, é meia-equipa. Se pagarem a clausula, o Benfica pode oferecer-lhe um novo contrato e prometer-lhe que daqui a 1 ano o deixa sair para um grande. Perder Witsel hoje, não é só perder as competições em que participamos, é também perder muito dinheiro ao longo da época e possivelmente na próxima época ( apesar de estarmos no campeonato português, não será fácil ficar à frente de sporting e Braga, sem meio campo), porque os resultados vão ser muito piores e isso reflete-se nos proveitos.

Revi

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Mas podes censurar quando ele sabe que vai vender jogador X e não compra ninguém para o seu lugar. Qualquer puto a jogar FM pensa nisso, se tenho propostas reais de vender o jogador X, vou procurar um outro para não ser apanhado com as calças na mão.

alex_diabólico

Por vender um jogador pelo valor da cláusula não o posso criticar. É praticamente inevitável.

Por valores abaixo do valor da cláusula é outra conversa... Como a conversa do Javi Garcia.

mas isso é o que acontece sempre com LFV... a que horas terminam as inscrições do campeonato russo... alguém sabe?!

Mestre30

Sempre a destruir equipas em poucos dias!! Que génio!

Benfiquismo

Siga a palhaçada, estás a destruir o Benfica.

volt

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

É a tua opinião e eu respeito. Não deixaria de ser uma excelente venda.
Mas para mim, vender Witsel por 1 centimo abaixo da cláusula, neste altura em que não podemos ir buscar ninguém (fora livres), depois de termos perdido Javi sem ir buscar um substituto, só mesmo se tivesse os gajos do BES a baterem-me à porta.

InsurgentDrums

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Sempre a mesma merda de explicação. Cláusula de rescisao, país pobre o crl. Não percebem que a questão não é essa? Isso não cabe nessas cabeças?

A questão não é vender ou nao o Witsel. Que vendam por 40, 30, 20, o que quiserem. A questão é A SUBSTITUIÇAO DO WITSEL. O Witsel nunca teve um substituto à altura desde que chegou ao Benfica. Esta época podiamos ter corrigido isso mas não o fizemos. Agora é evidente que, perdendo o Witsel, ficamos de calças na mão.

À partida para esta época precisavamos de um lateral esquerdo e um médio capaz de ser alternativa ao Witsel. Qualquer pessoa com dois dedos de testa via isso. Depois podiamos partir para as necessidades menos urgentes, como um extremo, um lateral suplente ou um 3º central de categoria. O que fazemos? Contratamos 2 extremos, 1 avançado e... mais nada. E agora, o que acontece? Ficamos sem meio-campo sem qq hipótese de corrigir essa situação.

A isto chama-se incompetência, estupidez, imbecilidade, ou, se preferirem uma teoria mais elaborada, sabotagem.

DanizaoSlb

Poderia existir uma clausula de rescisão do vieira?

BENFIKA

Ninguem critica se vender pela clausula, o que se critica é que depois só temos o Matic para defender e como o JJ diz ainda está a aprender a posição. Depois para o centro do meio campo ficamos com Aimar, Martins e Enzo.

Nenhum dos 3 tem cultura defensiva e o Aimar e Martins já se sabe que fisicamente não são o Ronaldo...

Esta construção do plantel é que é uma catastrofe, não é vender o jogador pela clausula.

Pedro84

E o Vieira é o nosso grande amor... looooooo-lo-lo-loooo

paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Não sei se sabes mas o mercado está fechado até Janeiro, e a meu ver até aí ja perdemos o campeonato e fomos eliminados da champions. E a ser assim, vamos perder receitas de bilheteira na champions e no campeonato. Quando chegarem os reforços já vai ser tarde.

Riquinho

O Witxel sai por €24M mais 12 por objectos (tipo: jogar a guarda redes 3 jogos a liga Russa; marcar 2 golos antes do meio capo e ser o melhor marcador da liga Russa)...amanha vem o LFV dizer que o Dinamo de Kiev ofereceu €50M pelo Jardel, Ola John e Alan Kardec mas resistiu à investida desses malditos....mesmo assim são mais faceis os objectivos que os 2 jogadores do Atletic no negócio Simão!!!

Mestre30

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 20:00
Poderia......mas não era a mesma coisa!

Zaratustra

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 20:00
do genero: " se os adeptos pagarem 5M é obrigado a sair"

eu posso hipotecar o carro e a casa, mais alguem?

KATSO75

Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Será que a ausência do Gaitán nos últimos tempos não trará também água no bico do Zenit?
O Gaitan é que podia sair. E ficava o Witsel. Não me importava nadinha
exacto, prefiro o witsel no lugar do witsel do que o gaitan no lugar do witsel...