Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jorge.P_

Destroçou uma equipa de uma maneira que eu não tenho memória por esse Mundo fora. Vender assim e não comprar... num clube de topo, que luta por titulos...

Põe-te no caralho.

Josh

FDSSSS

Como é que tens coragem crlh??????????????

Rua !!!!



J_PN


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Djou20


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Faroleiro

Em Janeiro vai ser tarde demais pois o campeonato vai a meio e a fase de grupos já terá acabado e só vamos comprar os restos e rejeitados dos outros e com qualidade duvidosa. E mais não escrevo porque só me apetece escrever os mais variados insultos em vários tópicos do SB....

J_PN

Ah, ainda falta o Cardozo! Enterra Benfica  :flagglorioso:

Sempreparasemprebenfica

Se for menos de 40M€ a pronto, acabou.

Schweisen Tiger

Sabem que mais...que se foda: vendam o Gaitan para o PSG e façam o filho da puta do cash in de uma vez. Estamos fodidos e estamos, mais vale arrumar com esta merda de vez.


paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:31
Citação de: CPA em 03 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.
Vamos pegar na tua lógica retorcida e dar-lhe uma volta: o Vieira é muito bom, deu muito ao Benfica mas não fez o suficiente para ganhar campeonatos.

Portanto, que se ponha a andar e leve os lagartos e os andrades com ele.

A lógica não é retorcida, tu entendeste-a muito bem, a lógica é que em Outubro eu vou
votar o mandato do sucesso desportivo, porque o da recuperação financeira, da credibilização e da construção de infraestruturas, já eu votei e elogiei.

Sucesso desportivo... aonde? o quê? Como? Quando?

Faroleiro

Citação de: O_Glorioso em 03 de Setembro de 2012, 20:43
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:40
Obrigado pelo elogio mas não é merecido, eu só me referia ao Witsel, hoje e por 40.000.000€.    Se juntares o Javi,  perfaz uma quantia de 60 milhões de Euros numa semana, eu acho que seria bom para as finanças do Clube, reconheço que desportivamente, provavelmente, ficaríamos mais fracos mas também acredito que não há jogadores insubstituíveis, só isso.   

Mas este é o mandato do sucesso desportivo, ou o mandato da recuperação financeira?

Ou o das infraestruturas, para depois se começar a ganhar? Agora, até estou confundido com tanta trafulhice...  ::)
Olha que esperteza. AO FAZER UMA BOA CAMPANHA NA CHAMPIONS E GANHAR CAMPEONATO, OS JOGADORES VALORIZAM-SE E É MAIS FÁCIL SEREM VENDIDOS POR PREÇOS MAIS ELEVADOS OU SEJA HAVERIA SUCESSO DESPORTIVO E FINANCEIRO.!!! :tickedoff:

Preacher

Em vez de o mandarem para o car****, mais valia atirar-lhe com um balde de estrume.

Shoky

Ansioso por ler as explicações deste ser...para termos ficado com 3 médios, sendo 2 deles nº10.

Que em Outubro se faça justiça.

adryy

Já há fumo branco? Ainda nada é certo, right?

B.Verissimo