Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7


Aguia31

Incompetente, vamos correr contigo para fora do Benfica!

Paperboy2007

Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2012, 21:46
Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: EB_94_SLB em 03 de Setembro de 2012, 21:37
És uma VERGONHA!



Concordo , vender pela clausula , que tristeza !!!
LFV RUA !!!
LOL

E soluções caramba?????????????

que merda de incompetência, sempre comidos por toda a gente


Mas que soluçao querias tu quando se paga a clausula!

abar85

Citação de: esmiga em 03 de Setembro de 2012, 21:51
que culpa tem? bateram a clausula

Javi Garcia, e não venham com o forçou a saída!!!

Levou o clube a tal ponto que antes que fechasse o mercado e com a corda ao pescoço vendeu o Javi.

Estamos a preparar a época com muita calma, teremos um plantel de fazer nveja aos grandes da europa!!!

bisard

Devia ter precavido o plantel para este tipo de assaltos contratando alternativas válidas. Não me digam que quando vendeu o Javi não sabia que isto podia acontecer? E o def. esquerdo? Juntou-se a fome à vontade de comer, um plantel mal estruturado e cheio de buracos e agora a venda de dois pilares da equipa. Vai ser uma época longa e penosa. Quando começarem os castigos e as lesões então nem sei como vai ser...  Ainda por cima em ano de eleições, tenho curiosidade para ver o que vai acontecer. Quanto à equipa... olha, é como dizem os viscondes falidos, à que levantar a cabeça.

FAS

O problema não é ele saír pela cláusula, ela está lá por alguma coisa. O problema é não haver alternativas para a posição dele (nem para defesa esquerdo) e a cláusula ser 40M. A do Cardozo é 60, porque raio é que não se fez a mesma coisa quando se sabia perfeitamente que mais tarde ou mais cedo o Witsel ia ter propostas?

adryy

Isto é mesmo verdade?

Não acredito...

Pa p q te p...

BenficaSetsFire

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

A sério, alguém cale este gajo...

Redady

Meus amigos, Benfica e o Porto foram "obrigados" a vender pela banca. Desportivamente é um caos, mas financeiramente é a "put@ da cara lavada".

Agora é jogar com os que há, o meio-campo fica com Matic, Carlos Martins, Bruno César e Aimar, e resta-nos ir buscar os putos da B para jogarem quando houver lesões e castigos.


Bola7

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:


ahahahah

insatisfeito

Grande parte do forum queria uma alternativa de qualidade ao javi e witsel, um medio com caracteristicas defensivas.


Agora vai-se a ver....



Ja para nao falara do DE.

E_PluribusUnum

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Luis Filipe Vieira aqui esteve de mãos atadas e nada podia fazer.

Sim até porque não sabia que o Zenit podia pagar 40 milhões a qualquer momento. Pff! Que época mais mal preparada. Incompetente!

CPA

Citação de: Preacher em 03 de Setembro de 2012, 20:52
Foi o Vieira a meter dinheiro dele para o Zenit bater a clausula?
Admira-te!

MrFire

Podia até não saber que o Zenit o vinha cá buscar. Por isso é que tinha de se precaver.

Este ano o meio campo, defesa esquerda e direita eram as unicas posições onde esse trabalho devia ter sido feito e NADA.....que imcompetencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por outro lado vai-se buscar avançados(quando já tinhamos uns 9) e alas(quando já tinhamos 4 ou 5)


MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUEM???? FODA-SE QUE BURROS!!!!

Roenin

Como é que ainda há quem diga que não havia nada a fazer? Mas alguém acredita que o Zenit apareceu hoje e disse que queria levar o Witsel, pagando o valor da cláusula e apanhando todos de surpresa? Alguém é anjinho ao ponto de pensar que não existiam já negociações há bastante tempo, e avançadas?

Então porque é que não se contratou alguém para acautelar a saída do Witsel e do Javi? Os jogadores não são vendidos num dia apenas, ponto!