Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarceloSilva@92

Agora já nem podemos dizer que temos boa equipa do meio campo para frente.

Festivus

 O mais triste é que, apesar de tudo, este tipo vai acabar por ser re-eleito sem espinhas.

paulomaia1972

Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2012, 21:59
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: redcarlos em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Os intereses do Benfica são o dinheiro?
Nem assim conseguiamos o titulo, precisamos vender dois para dar o valor do hulk.

É claro que é importante obter rendimento desportivo e financeiro dos investimentos efectuados. Como um clube transparente, honrado, credível e cada vez mais forte financeiramente, que é, fica obrigado a acatar com os desmandos do mercado. 
é pena ter que despedir-me de Witsel tão cedo, mas a ter de ser, ao menos que seja a troco de 40Me!
E já agora, quanto é que o fcp gastou no hulk, desde a sua aquisição aos ordenados até hoje? Parece-me que o lucro proporcionado pelo Witsel é bem maior!


ISSO E 3 TITULOS DE CAMPEÃO NACIONAL, UMAS 2 SUPERTAÇAS E TAÇAS DE PORTUGAL E UMA TAÇA UEFA.

ALÉM QUE SAI MAS DEIXA O CLUBE COM ALTERNATIVAS

Quais? Crediveis? ou apostas no escuro de jovens que podem dar ou não? O SLb acabou de dispensar o melhor atacante portugues para a Corunha.

jamelsky1

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Bruno Prata diz que o Benfica nao era obrigado a aceitar a clausula de rescisão porque o accionar de clausulas obrigatoriamente fechou no dia 31, alguem confirma?
Se nao tiver data estipulada no contrato a clausula pode ser accionada a qualquer momento

Meddler

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Não tens vergonha na cara?

Não. Ele tem a puta da cara lavada, logo também lavou a vergonha.

LFVL

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 22:09
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:59
Não temos Miguel Rosa, André Gomes, etc...?
Na segunda liga são bons, mas nunca jogaram na primeira liga e na champions, bons para uma segunda linha do benfica.

Já os viste na primeira para fazer tal afirmação? Quem era o David Luiz ou o di Maria etc...?

Tiago#30

Onde parou o já famoso plantel que toda a Europa nos invejaria ?

zepsil

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Bruno Prata diz que o Benfica nao era obrigado a aceitar a clausula de rescisão porque o accionar de clausulas obrigatoriamente fechou no dia 31, alguem confirma?

não simpatizo com este prata mas aqui tem razão! a obrigatoriedade de vener pelas cláusulas é só até 31 de Agosto. Mais uma vez o homem dos pneus foi papado.

PabloAim@r

Não sei o que se passou por isso vou-me abster de falar de uma forma mais efusiva... espero que tenha sido feito tudo o que se podia para convencer o Witsel a ficar. Todos sabemos que batida a clausula, nada mais do que isso havia a fazer.

adryy

Citação de: Tiago#30 em 03 de Setembro de 2012, 22:11
Onde parou o já famoso plantel que toda a Europa nos invejaria ?

ele anda aí...

Slb23


.:VMPT:.

Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Bruno Prata diz que o Benfica nao era obrigado a aceitar a clausula de rescisão porque o accionar de clausulas obrigatoriamente fechou no dia 31, alguem confirma?
Se nao tiver data estipulada no contrato a clausula pode ser accionada a qualquer momento

Mas foi acionada a clausula pelo Witsel ou foi negociação?

LX

Grande estratégia, agora ficamos sem um LE, sem alternativa ao Maxi, e sem uma alternativa indiscutível como trinco.. Vai ser bonita a época.. particularmente em jogos grandes, tipo Camp Nou ou Dragão!

Apesar da saída do boi do Hulk, eles continuam superiores.. Vierinha bom trabalho, espero bem que te fodas e em Outubro para bem do clube não estejamos em 1º lugar! É um sacrifício tolerável, isto não é um clube de futebol que anseia vencer, andamos meramente a passear pelas competições sem ambição alguma, o objectivo primordial é pagar os empréstimos e os respectivos crescentes juros dos mesmos..

Os benfiquistas tem que abrir os olhos, já bastou esta década perdida, o clube precisa de mudar de paradigma, de mudança, a mudança gera medo e o pacóvio do NGL tem inteligentemente jogado com isso, deixem-se de ser manipulados! 

Chefe

Citação de: zepsil em 03 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Bruno Prata diz que o Benfica nao era obrigado a aceitar a clausula de rescisão porque o accionar de clausulas obrigatoriamente fechou no dia 31, alguem confirma?

não simpatizo com este prata mas aqui tem razão! a obrigatoriedade de vener pelas cláusulas é só até 31 de Agosto. Mais uma vez o homem dos pneus foi papado.
Bem


Se isto é verdade, tudo muda de figura e a culpa é deste senhor.

token93

que culpa tem ele se bateram a clausula? Tudo é motivo para criticar a nossa direcção.