Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: token93 em 03 de Setembro de 2012, 22:13
que culpa tem ele se bateram a clausula? Tudo é motivo para criticar a nossa direcção.

ai os coitadinhos que não fazem nada de mal

critico não terem arranjado soluções e acautelado isto.

que o SLB precisa de vender já toda a gente sabe, que o interesse no Witsel era grande já toda a gente sabia, logo deveriam ter prevenido isto tudo e arranjado alternativas.

RedJohn

Citação de: token93 em 03 de Setembro de 2012, 22:13
que culpa tem ele se bateram a clausula? Tudo é motivo para criticar a nossa direcção.

Até comprou o Lima pró meio campo depois de vender o Javi e tudo. Só sabem criticar.

Slb23

Citação de: MrFire em 03 de Setembro de 2012, 22:14
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:12
Se bateram a clausula nada a apontar.

aponta-se a estupidez e a burrice de na pré época não se precaver nas posições mais carenciadas e onde seria mais provavel vender. Em vez disso compra extremos(já tinhamos uns 5) e avançados(já tinhamos uns 9)
Isso é outro assunto totalmente independente desta.

Dixi

O Presidente tem grande mérito num negócio destes do Witsel que dá mais lucro ao Benfica que o do Porto com o Hulk. O Witsel quis sair e nada havia a fazer.

fmb

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: fmb em 03 de Setembro de 2012, 22:04
A quem pergunta qual é a culpa do Vieira neste caso... faço re-post do que escrevi à pouco:

Não o culpo pela saída do Witsel... pelos vistos até tentou segurar o belga mas ele não queria mesmo perder tanto dinheiro russo. Nada a fazer!!! 

Critico sim a saída do Javi, por valores abaixo da cláusula de rescisão, e na altura que foi. Mais... de certeza que haviam ecos que os russos vinham em força buscar o Axel. Porque não se segurou o Javi, nesse caso??? Santa incompetência...
Agora hipotecámos completamente a época... se com Matic e Witsel já era curto, um miolo só com o sérvio é curtíssimo. Não sei como vamos jogar alguns jogos com equipas que saibam ter bola e que nos precisemos de jogar na expectativa mas não prevejo nada de bom!!!

ps: Depois dos 2 negócios de hoje, se o Javi não tivesse saído, eramos os favoritos ao título. Mesmo perdendo um cracalhão como o belga!!! Sem Javi, não consigo estar confiante!!!

E quem deixou sair o Javi por ganância?
shoky, mas isso foi o que eu disse. Não leste o que escrevi, meu crl.

MOZ

Dou o meu esquerdo em como amanhã a capa da Bola - depois de Hulk e Witsel - vai ser "A  ternura dos 40". :)

patoz

Citação de: Meddler em 03 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Não tens vergonha na cara?

Não. Ele tem a puta da cara lavada, logo também lavou a vergonha.

Olha que acho que ainda ficou um bocado de vergonha no meio do bigode farfalhudo. Vamos ver quando é que ele sai do buraco para falar aos Benfiquistas

nandao

Que culpa tem a direcção Quer dizer, um clube bate a clausula e portanto, passa a ser livre. O LFV contra atacou com aumento salarial e aumento da clausula.
O jogador não aceitou!
Portanto, pergunto, que culpa tem a direcção do clube?

numaxaca

Gerência de amadores que só querem comissões! PQP...

melon

é assim o porto vendeu um jogador por 40 milhoes que custou lhes 23 milhoes. E o benfica compra 6.5 e vende por 40 milhoes

Red Men

O Witsel custou aos russos o mesmo que o ulki/porco.

iloy

um plantel que daria inveja? seu ladrao es uma vergonha.

adryy

Qual é a parte que vai meter ao bolso esta carraça?

desertfox

Agora vamos fazer contas.

Ganhamos 60 mil euros - 20 de ola jhon (parado) + Salvio (unico que esta a render)

Ou seja lucro  de 40 + 10 de outras operações principalmente imprestados

ou seja resulado final 50 mil euros

Agora vamos ver efeitos destas duas saídas

-Á 10ª jornada  quebra das receitas de bilheteira (perda de rendimento da equipa logo fora da possibilidade de luta pelo titulo lá para Janeiro+fora da taça de Portugal+fora da Taça da Liga. Ou seja desvalorização estrondoza de jogadores, receitas baixam estrondosamente.

_Apenas fase de grupos não podemos aspirar a muito, vamos peder praticamente todos os jogos a começar já com o Celtic. Vamos perder receitas na a Liga dos Campeoões e tenho muitas duvidas que possamos com este plantel estar na Liga Europa.

-Plantel muito curto poucas possibilidades de Lutar pelo Campeonato logo possivelmente fora da Liga dos Campeões para o ano(vamos ver)

_Resumindo e concluindo não vaticino nada de bom para a equipa, substituição de treinados lá para Novembro, equipa vai em entrar em roda vida e o Benfica vai perder muito mais do que ganhou vendendo estes dois jogadores.
Para ultima conclusão época mal planeada, jogadores mal contratados, dinheiro mal envistido,  jogadores que sairam deveriam ter sido atentamente acautelados, se já tinhamos um buraco no meio campo com a saida de javy, agora temos dois buracos para tapar mas como já tinhamos 1 na defesa ficam 3 mas como as pessoas que estam ao leme da equipa são completamente inrrsponssaveis para a Académica contem com mais um buraco com a ausencia de Luisão que irá ser castigado com alguns jogos, só falta saber quantos. Mas não se preocupem coloquem lá os elementos da equipa B, pois coitados dos moços eles têm muita vontade pode ser que a vontade ultrapasse amaturidade. NUNCA EU TIVE A OPURTUNIDADE DE VER O MEU BENFICA A SER GOVERNADO DESTA MANEIRA...MENTIRA...TIVE ESSA OPURTUNIDADE QUANDO O LIDER ERA O ENTÃO CALUTEIRO VALE AZEVEDO. TENHO DITO...