Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jborges

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: andereberna em 03 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: zepsil em 03 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:31
Eu só peço é que guardem este dinheiro. Apostem nos miúdos...

Hehehe. destes 50M vão direitinhos para os bancos.
Espero bem que sim! A ver se abatemos o crl do passivo  :bah2:

Abater passivo?

Quanto muito vais abater os juros...
A merda é que no fim do exercício vais ter o passivo na mesma...

diogocl

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: novais_acf em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: diogocl em 03 de Setembro de 2012, 22:32
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:07
Bruno Prata diz que o Benfica nao era obrigado a aceitar a clausula de rescisão porque o accionar de clausulas obrigatoriamente fechou no dia 31, alguem confirma?
Eu ja fiz esta pergunta...

Isso tinha de estar escrito no contrato, se não estiver nada a fazer.
Isso é treta. Ele tem é de pagar o que lá está acordado para ficar livre da prestação de serviços ao clube. Se ele tivesse 40 Milhões no banco e lhe desse para ir fazer novelas para a TVI desde que pagasse esse valor ao Benfica nada a fazer....
Pelo contrário, existem contratos onde está mencionado um prazo para a clausula ser acionada.
Mesmo estando em Abril...

paulomaia1972

Para todos aqueles que estão de acordo com esta gestão desportiva de Vieira e de Jesus, só vos digo isto em janeiro vamos às compras, mas infelizmente já não valer a pena. Entretanto muito provavelmente vão queimar algum jovem e depois vão se esquecer novamente deles, mais carradas de sul-americanos.

Red Men

Na ideia de alguns deveriamos ter uma Equipa + outra Equipa equivalente para suplente e ainda + outra Equipa só para vender, no valor das duas anteriores.

Ou seja >>>  3 Artures + 3 Aimares + 3 Cardozos +3 Luisões + 3 .... + 3 ... etc

Ganhem juízo.

Shoky

Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:41
Ganhou a Taça do Mercado

A única que vamos levar este ano.
Queres fazer outra aposta?

se perdendo o Benfica ganhar o titulo...fdx...era já.
Então aposta. Nem quero nada mais que ver-te a festejar no marques com uma camisola a dizer Edcarlos ;D

Baron_Davis

o amorim dava jeito agora não negociador implacável?

amadores de um raio...

Survivor

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Na ideia de alguns deveriamos ter uma Equipa + outra Equipa equivalente para suplente e ainda + outra Equipa só para vender, no valor das duas anteriores.

Ganhem juízo.

Epá, não.

Mas ter mais de 3 jogadores para 2 posições se calhar dava jeito?

Sobretudo sendo que 2 estão sempre lesionados?

diableimage

Epá mas porquê vender o Javi? PORQUÊ?

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.
Podemos apontar muita coisa à construção deste plantel mas não me acredito que alguém tivesse à espera disto. Se houvesse suspeita o Javi não tinha ido.

rjcc

Menos 20 votos para este senhor! O problema não é vender o Witsel, grande venda!o problema é a gestão que foi feita em que se podia ter precavido para as saídas! Que eu saiba um Presidente deve saber gerir, mas mesmo que não saiba, o que está lá a fazer o Carraça???? a ganhar dinheiro para não morrer à fome...

banbino

ganhar-mos este ano o título seria perfeitamente anedótico!!!!

eu disse á dias que daqui a uns anos é que vamos perceber a quantidade de balázios na cabeça que demos neste defeso..

foi tudo, tudo um chorrilho de erros, e que culminaram em apoteose com o witsel

DEMITAM-SE CRL

insatisfeito

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:43

Ganhem juízo.

tipo o que temos para extremos?

Tiago .

Doom

Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Confirmou o que tinha dito ontem, resistiu até onde pode, e essa resistencia levou o Zenit a chegar as 40M ( novo record ).
Algumas criticas ao LFV até posso tentar perceber, mas nesta situaçao em particular sinceramente !!!
Fica é a sensaçao que é bater só por bater independentemente do que o homem faça, alias neste caso deve ter sido algo do genero:
-Tá aqui o NIB, sáo só 40 M!!!   
Para o LFV neste caso so tenho de  :clap1: :clap1: :clap1:
E para a saida do Witsel  :cry2: :cry2: :cry2:
Só um reparo , já li pra ai que o Benfica teve de vender 2 para fazer o dinheiro que o Porto fez com o Hulk. - É mentiraaaa!!!!

Venda do Hulk      : 60 M
                               40 M pro Porto
                               19 M custos de aquisiçao
                              --------
                               21 M Mais-Valia

Venda do Witsel     40 M
                                 7 M custos de aquisiçao
                              ---------
                               33 M Mais-Valia

bla bla bla tretas!

Um clube sério, profissional e gerido por gente séria tinha contratado um substituto para o Javi na 6a e precavia-se da saida do Witsel, pois já se falava disso.

Um clube sério não dava 4,5 milhões + 1 jogador ao Braga por um gajo desnecessário.

ahhh... e nessas contas, esqueceste-te de contabilizar o dinheiro que resultaram das vitórias do Porto, por ter mantido o Hulk, o Moutinho, o Álvaro e o Rolando.

Ganhar jogos, campeonatos, fazer boas participações na champions dá para comprar quantos Witsel´s?