Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 00:36

Não faças isso dfernandes...
Sinto-me como tu, e somos nós, que nos sentimos assim, que vamos mudar isto em Outubro...
Estou farto do LFV, dos seus discursos bem escritos e inflamados contra os "porcos" e no fim, eles ganham sempre...
Até hoje eles ganharam...
Apesar de perderem o melhor jogador continuam equilibrados e com os man-in-black a apoiar vão garantir o tri... nós com sorte e como os outros estão muita fortes podemos aspirar quiça ao 3.º lugar...
Estou farto de ouvir que vamos ser campeões europeus, do Mundo e arredores...
Quero um Presidente realista, que construa as coisas da base, que saiba ser selectivo e criterioso nas escolhas...
Quero um Presidente que o ano passado não fez um esforço pelo Salvio, e que foi buscar um substituto (Enzo Perez) que jogou 20' na 1.ª jornada e depois nunca mais fez nada... O Salvio não custou 13,5M€... Custou 19M€! Não esquecer os 5,5M€ do Enzo... Com o Salvio o ano passado tinhamos sido claramente campeões...
Quero um Presidente que se preocupe em baixar o Passivo (todos os anos cresce, vejam os relatórios na CMVM)...

dfernandes:
Não desistas... O SLB é o amor das nossas vidas, uma entidade única, que une milhões de benfiquistas em torno de uma visão única no Mundo...
O SLB é enorme, muito maior que o ego do Sr. LFV, muito maior que o séquito que o bajula e fá-lo pensar que é maior que o nosso emblema
E PLURIBUS UNUM
Saudações,

Amigo, isto são desabafos... Apetece-me deixar de pensar em bola. Mas por outro lado, seria injusto, uma vez que o Benfica não é só futebol, e, apesar de tudo, ainda há modalidades e atletas (fundamentalmente), que merecem o nosso respeito.

Mas às vezes meto-me a pensar: o que será da base adepta em termos de jovens daqui a 20 anos, se tudo continuar assim...

piccolo

Citação de: hdanyel em 04 de Setembro de 2012, 01:00
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 00:55Espera... Ele conseguiu! Vendeu um gajo pela clausula de rescisão!?

Quem comprou limpa o cu com notas de 500.

para o ano que envie mais um carregamento delas por exemplo para o rodrigo....

Desde que o Nelson Oliveira fique no plantel, despachem o Kardec e fique o Mora e não comprem mais nenhum avançado (porque se sair também o Cardozo ainda temos o Lima, p.e.), por mim, tudo bem! Venha de lá o dinheirinho!?

ribas

Nelo, Tavares, Andrade, Marco Freitas,Machairidis, Uribe,Geraldo,Fernando Aguiar,Rui Baião, Peixe, Paulo Almeida, Everson, Beto, Karyaka, Binya

deprimi depois de escrever isto..

Mr.Costa

20 milhões do javi, do qual recebemos 16
40 milhões do witsel, do qual devemos receber à volta de 38 (direitos formação?)
8,9 milhões de vendazinhas e empréstimos

compras no valor de 11(salvio)+8(ola)+2(estrelas pacences)

à volta de 40 milhões de lucro. creio que tambem emagrecemos a pauta salarial.

parabéns, melhor titulo da época. agora paga empréstimos e prepara a venda de 2 extremos e 1 avançado para compra 1 lateral esquerdo de qualidade, o manuel fernandes, 1 trinco e o nelson (que até está no fim de contracto) para suplente nas laterais e ficamos todos felizes.

Meddler

O Benfica não tem nenhum trinco no plantel. Isto porque Matic sempre foi um organizador de jogo e só quando chegou ao Benfica foi adaptado à posição 6.

desertfox

Amigos tirem-me umas duvida não há algumas excepções de mercado para efectuar transferencias????

Aka

Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 01:04
Nelo, Tavares, Andrade, Marco Freitas,Machairidis, Uribe,Geraldo,Fernando Aguiar,Rui Baião, Peixe, Paulo Almeida, Everson, Beto, Karyaka, Binya

deprimi depois de escrever isto..

Começa a reflectir sobre o significado da vida no escuro.

sbremoved_33753

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: piccolo em 04 de Setembro de 2012, 00:55
Espera... Ele conseguiu! Vendeu um gajo pela clausula de rescisão!? Fantástico depois de anos e anos a mandar areia para os olhos dos benfiquistas, conseguiste... O "chato" no meio disto tudo é que basicamente destruíste o meio-campo da equipa, sem ter acautelado a situação e é o que me fo** nisto! Nem é a venda do jogador em si, mas sim pela incompetência de não ter ninguém, repito, ninguém para suprimir neste momento estas duas saídas. Epah, sei lá, contratar uns gajos para substitutos (pelo menos) de vez em quando dá jeito... Mas, siga para bingo! 

Exacto, porque já se sabe que os adeptos adoram quando aparecem gajos para substituir os que cá estão antes do tempo.

É ver o exemplo do Ola John...

Sim, porque trazer um substituto para substituir um substituto de um titular tem tudo a ver.
Ganha juízo.

sardao

Como ficámos na classificação da Liga dos Vendedores que aparecia hoje nos jornais? Dá para ir à Champions para o ano?

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:44
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

x2

Eu vou dizer outra vez a ver "se bate":

O Benfica prepara-se para jogar a época com um meio campo com Matic-Martins e Enzo (isto são vocês a dizer que o Enzo vai jogar ali).

Já bateu?

Outra vez: O Benfica prepara-se para atacar a época com um meio capo com Matic,Enzo e Martins.

Podias repetir?

Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...


Jamir

Panduru

Paulão

Luiz Gustavo

Bruno Caires

Iliev

Ramirez

Calado

Valdo
O Valdo na 2ª passagem pelo nosso Clube já não era o mesmo Valdo da 1ª vez que cá esteve, mas foi sempre um dos melhores.

mezico

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: FilipeRosa em 04 de Setembro de 2012, 00:58
Ainda está livre? Ainda fazia uma perninha...


http://en.wikipedia.org/wiki/Giorgos_Karagounis


dava imenso jeito pk nao acredito k aimar e martins aguentem ate janeiro, e vamos ter uma ekipa de desenras k ate la tentar minimamente ganhar o maximo d pontos pra nao estar mos mt afastados dos primeiros e kem nao pensar assim vai andar com mt azia

fmb

Citação de: Meddler em 04 de Setembro de 2012, 01:04
O Benfica não tem nenhum trinco no plantel. Isto porque Matic sempre foi um organizador de jogo e só quando chegou ao Benfica foi adaptado à posição 6.
O Matic só pode ser bom/grande jogador como 6...  nisso concordo com o Jesus. Tem uma falta de intensidade brutal para ser 8 ou 10. Veremos se está à altura de ser ele + 10 daqui para a frente!!!

AG

Chano, Calado, Tahar, Marco Freitas, Kandaurov e mais tarde Uribe e Machairidis. Pior que isto...

Bruno Caires, Valdo, Illiev, Panduru e Amaral eram melhores que os referi...

popov

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 01:03
Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 00:36

Não faças isso dfernandes...
Sinto-me como tu, e somos nós, que nos sentimos assim, que vamos mudar isto em Outubro...
Estou farto do LFV, dos seus discursos bem escritos e inflamados contra os "porcos" e no fim, eles ganham sempre...
Até hoje eles ganharam...
Apesar de perderem o melhor jogador continuam equilibrados e com os man-in-black a apoiar vão garantir o tri... nós com sorte e como os outros estão muita fortes podemos aspirar quiça ao 3.º lugar...
Estou farto de ouvir que vamos ser campeões europeus, do Mundo e arredores...
Quero um Presidente realista, que construa as coisas da base, que saiba ser selectivo e criterioso nas escolhas...
Quero um Presidente que o ano passado não fez um esforço pelo Salvio, e que foi buscar um substituto (Enzo Perez) que jogou 20' na 1.ª jornada e depois nunca mais fez nada... O Salvio não custou 13,5M€... Custou 19M€! Não esquecer os 5,5M€ do Enzo... Com o Salvio o ano passado tinhamos sido claramente campeões...
Quero um Presidente que se preocupe em baixar o Passivo (todos os anos cresce, vejam os relatórios na CMVM)...

dfernandes:
Não desistas... O SLB é o amor das nossas vidas, uma entidade única, que une milhões de benfiquistas em torno de uma visão única no Mundo...
O SLB é enorme, muito maior que o ego do Sr. LFV, muito maior que o séquito que o bajula e fá-lo pensar que é maior que o nosso emblema
E PLURIBUS UNUM
Saudações,

Amigo, isto são desabafos... Apetece-me deixar de pensar em bola. Mas por outro lado, seria injusto, uma vez que o Benfica não é só futebol, e, apesar de tudo, ainda há modalidades e atletas (fundamentalmente), que merecem o nosso respeito.

Mas às vezes meto-me a pensar: o que será da base adepta em termos de jovens daqui a 20 anos, se tudo continuar assim...
Eu tenho dois miúdos, sócios do SLB desde que nasceram...
Às vezes fico triste por pensar nisso...
Mas não desisto por amor ao BENFICA, aos valores, cultura e crenças que este clube único defende, representa e acredita!
Mas daí a apoiar incondicionalmente esta gestão deplorável? Nunca!

Rawkzter

Hoje fui buscar a minha sobrinha ao infantário. Enquanto conduzia, tentei alhear-me das notícias mas de vez em quando lembrava-me que o Witsel ia embora. Dei por mim a dizer por duas vezes "filhos da p***" enquanto fazia uma cara deste género:



Que dias de merda que temos tido! Passei por os piores momentos do Benfica mas, como ainda era meio ingénuo, acreditava sempre que tudo podia melhorar, não tinha a noção do quão graves eram os nossos problemas! Operação Coração? Não é vergonha nenhuma, é uma forma de demonstrar o Benfiquismo. O JVP foi despachado? Vai aparecer alguém a querer mostrar que é melhor ainda? 7 do Celta? FDPS vão levar 10 quando vierem à Luz? Não há dinheiro para o Rusfeldt? Também não faz falta.
Entretanto cresci e amadureci e aí está o problema. Passei por isso tudo mas as asneiras dos últimos dias parecem-me mais graves do que o que já aconteceu.