Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carvalho0407

o que me irrita mais ate nem são as vendas, mas sim algumas compras, assim como o jesus dispensar, o wass dava perfeito para l. direito, face ao cenario o emerson tinha lugar na equipa, o sidnei era util, o airton nunca devia ter saido, o ruben muito util, o urreta no lugar do olab, o nelson no lugar do lima, a equipa continuava competitiva e reduzia-se em muito o defice

Aguia31

Mal posso esperar pelo dia em que vai ser empurrado do Benfica para fora!

Zetuga

Nao acho que as vendas sejam motivo de contestacao.. o problema e' a planificacao do plantel. E nao digam que foi em cima da hora e nao houve tempo de reaccao.

A verdade e' que o nosso plantel, com o Airton, ou o Nuno Coelho, e o Ruben Amorim ja nos dava mais horitas de sono.

obliquevoice

Se tentou aumentar o salario do Witsel e mesmo assim este recusou, mesmo sabendo que os russos pagavam os 40 milhoes da clausula, entao nada a apontar.... neste caso o problema foi e desculpem a palavra burrisse do jogador...pois acredito que mais 1 anito e iria para um colosso.... mas como ele pelos vistos se esta a cagar para colossos e apenas ligou ao imediato $$....deixa-lo ir...so fazem falta aqueles que ca ficam!

Malagueta

A venda do Javi abaixo da clausula no ultimo dia de mercado é pura e simplesmente ridícula! Mais do que má gestão é tb falta de liderança e gestão. Witsel, por mais que nos custe, eles bateram a clausula por isso nada há a fazer relativamente a isso. Agora nao me Fodasse que o jj vai apostar nos putos pk isso é utopia. Ate acredito que joguem na taça da cerveja mas campeonato e competições a doer esqueçam. Já estou mm a ver o máxi a trinco e o m Victor a lateral...
Benfica onde estas tu?????? Volta!!!!

CERVEIRA

Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto

cernache1

Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto

"Mais fraca" é digamos um eufemismo.

piratas15

Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto
ofereceu??? já leram as declaraçoes do Javi??? se um jogador a primeira oferta quer sair,oque se pode fazer???

aguia1

tanto o javi como witsel foram boas vendas. e quando os jogadores querem sair, entao o espaco de manobra fica ainda mais reduzido.
o problema e mesmo o mau planeamento. nuno coelho e airton foram emprestados. e agora? eu gosto muito do matic, mas e preciso mais jogadores com caracteristicas defensivas.

piratas15

Citação de: aguia1 em 04 de Setembro de 2012, 08:34
tanto o javi como witsel foram boas vendas. e quando os jogadores querem sair, entao o espaco de manobra fica ainda mais reduzido.
o problema e mesmo o mau planeamento. nuno coelho e airton foram emprestados. e agora? eu gosto muito do matic, mas e preciso mais jogadores com caracteristicas defensivas.
aí sim estou de acordo,podemos e devemos criticar o planeamento da época foi lastimavel...

playerfoxinot

Bem vendido de facto, mas o timming foi de merda.

Vender duas peças fulcrais do plantel sem arranjar alternativas viáveis é obra.

Mercurio_10

Quero ver o passivo a baixar, mas isso é que é pior.

piratas15

estou de acordo com tudo o que acabou de "dizer" o "MERCURIO"

Adrian31

carregados de papel e com uma equipa esfrangalhada

jottab

Se comprendo bem vendemos dois dos nossos melhores jogadores que joguem no mesmo espaço no campo em que nao teem substituto... Great! Mais uma bonita época...