Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

vamos ter um plantel que muitos clubes europeus se orgulhariam de ter.    LOL

2 meses depois temos uma especie de plantel.  (nao temos meio-campo e LE).

obrigado aos 90%.  so tem o que merecem.

ja chega de mentiras, para isso ja basta o catedratico.   

vergonhoso como um clube como o Benfica tem 2 dos gajos mais falsos/mentirosos que existem a face da terra.

ja sabemos a culpa de ter-mos um plantel desfalcado foi dos jogadores quererem sair.  e dos proencas. 

9 meses a espera de um LD para lutar com maxi
15 meses a espera de um LE (titular e suplente)
3 meses a espera de um #8
5/6 dias a espera de um TRINCO

sbremoved_33753

Proponho que isto fique no 1º post do tópico:

Tempo que falta para Luís Filipe Vieira sair do Benfica

cernache1

Neste caso foi obrigado a vender ?

Mas afinal esse nem é o problema. (Witsel, 40 M€ ??? Nem metade disso vale num mercado são) O problema é não ter politica desportiva com ponto por onde se pegue.

Em outubro espero que haja quem lhe faça frente. O meu voto està garantido contra o Vieira.

Esbutenado

Se queremos ter controlo total sobre entrada e saida de jogadores, as clausulas de rescisao ou nao existem, ou sao todas de 100M para cima.
Claro que com esta pandilha que esta no Benfica nada disto interessa, basta ver que venderam o Javi por menos 10M, mas oxala tudo mude em Outubro.

espanta

Clausula de rescisão + vontade do jogador = nada a fazer ! E quem nao entender isto nem vale a pena discutir...
As clausulas sao fixadas quando os contratos sao assinadose tem de haver acordo com todas as partes. Quem fala em colocar as clausulas todas em 100milhoes nao deve saber disto. Mas tb colocar clausulas em valores ridículamente altos para depois vender por metade... Serve só para os do costume criticarem.
Os jogadores disseram tudo, quiseram ir e pressionaram nesse sentido.
Que os 60 milhoes seja bem utilizados.
Louvo que seja mais um ano em q o relatório de contas vai mostrar lucro.

magoslb

O rc vai mostrar lucro, mas o desempenho em campo já tenho dúvidas, em 4 dias ardeu o meio campo. É certo que o Witsel olhou para o dinheiro em vez da carreira, mas tendo jogadores destes à porta  de serem vendidos, mais uma razão para ter apostado em substitutos nestas posições, assim como num DE, a compra massiva de extremos e avaçados, que já havia no plantel, deu nisto, não vai haver meio campo e defesa fraca, então se se lesiona um dos que jogam a titular, vai ser bonito.

carvalho0407

o que me irrita mais ate nem são as vendas, mas sim algumas compras, assim como o jesus dispensar, o wass dava perfeito para l. direito, face ao cenario o emerson tinha lugar na equipa, o sidnei era util, o airton nunca devia ter saido, o ruben muito util, o urreta no lugar do olab, o nelson no lugar do lima, a equipa continuava competitiva e reduzia-se em muito o defice

Aguia31

Mal posso esperar pelo dia em que vai ser empurrado do Benfica para fora!

Zetuga

Nao acho que as vendas sejam motivo de contestacao.. o problema e' a planificacao do plantel. E nao digam que foi em cima da hora e nao houve tempo de reaccao.

A verdade e' que o nosso plantel, com o Airton, ou o Nuno Coelho, e o Ruben Amorim ja nos dava mais horitas de sono.

obliquevoice

Se tentou aumentar o salario do Witsel e mesmo assim este recusou, mesmo sabendo que os russos pagavam os 40 milhoes da clausula, entao nada a apontar.... neste caso o problema foi e desculpem a palavra burrisse do jogador...pois acredito que mais 1 anito e iria para um colosso.... mas como ele pelos vistos se esta a cagar para colossos e apenas ligou ao imediato $$....deixa-lo ir...so fazem falta aqueles que ca ficam!

Malagueta

A venda do Javi abaixo da clausula no ultimo dia de mercado é pura e simplesmente ridícula! Mais do que má gestão é tb falta de liderança e gestão. Witsel, por mais que nos custe, eles bateram a clausula por isso nada há a fazer relativamente a isso. Agora nao me Fodasse que o jj vai apostar nos putos pk isso é utopia. Ate acredito que joguem na taça da cerveja mas campeonato e competições a doer esqueçam. Já estou mm a ver o máxi a trinco e o m Victor a lateral...
Benfica onde estas tu?????? Volta!!!!

CERVEIRA

Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto

cernache1

Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto

"Mais fraca" é digamos um eufemismo.

piratas15

Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
ofereceu??? já leram as declaraçoes do Javi??? se um jogador a primeira oferta quer sair,oque se pode fazer???