Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manu.el

O dinheiro só será bom, dependendo do que fizerem com ele.

Se forem a correr comprar 11 argentinos da 2ª divisão, mais valia não terem vendido.

aplane

Não há a porcaria de um jornalista que te pergunte como depois de ter dito isto no dia 29/06/12: "Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, promete que o clube vai arrancar para a nova temporada com "um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções". "Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter"

Me apresentas um plantel destes...

piratas15

o Airton e o Nuno Coelho nao deveriam ter sido emprestados...

DD

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 09:05
Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?
PQ se a clausula era de 40 milhoes?!!! Agora pagam mais que a clausula?!!!!

PAslb

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 09:10
Eu acho que isso não faz sentido nenhum! Não acredito que o Zenit seja a Santa Casa da Misericordia!

P∑T∑7

«Vamos arrancar para a nova época com humildade mas também com confiança, sabendo que vamos contar com um plantel de enorme qualidade, com muitas soluções e que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter. Este plantel vai ter a responsabilidade de lutar até ao limite das suas forças, nas várias competições em que se vai apresentar».

Calado és um poeta!

Uma tristeza tanto benfiquista que se orgulha de tal e depois não aparece para livrar o seu clube deste monstro...

DD

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:11
Eu acho que isso não faz sentido nenhum! Não acredito que o Zenit seja a Santa Casa da Misericordia!
Pois, mais uma vez, abola = MENTIROSOS!!!!

PAslb

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 09:14
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:11
Pois, mais uma vez, abola = MENTIROSOS!!!!
O Zenit nem precisava de falar com ninguém do Benfica, bastava depositar os 40M na conta do clube.

Marafado

Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.

piratas15

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Setembro de 2012, 09:04
PS: Agora reparei... sou uma Velha Glória!  :drool:  :cool2:
subiste rapidamente na vida ...os meus parabens!!!

cwally

Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!

RMAVC

O que eu não entendo é como é que não se acautelaram estas duas saídas...

A grande prova de amadorismo é essa.

Mas tamém é algo que já não nos é estranho, depois do que aconteceu com o Ramires.

PAslb

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:18
Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.
Mas isso foi negociado e deve ter sido o próprio Nani a exigir para assinar.

ivodaniello

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:20
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:18
Mas isso foi negociado e deve ter sido o próprio Nani a exigir para assinar.

A questão do Nani é fácil de explicar.
Na altura ele estava em processo de renovação, iria receber mais e ver a cláusula de rescisão aumentada.
o United, nas negociações soube disse, e assumiu a nova cláusula.

Simplesmente não pagaram mais...só porque sim.

PAslb

Citação de: RMAVC em 04 de Setembro de 2012, 09:19
O que eu não entendo é como é que não se acautelaram estas duas saídas...

A grande prova de amadorismo é essa.

Mas tamém é algo que já não nos é estranho, depois do que aconteceu com o Ramires.
Já à vários anos que se diz aqui que a estrutura do futebol do Benfica é muito amadora e incompetente.