Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 08:52
Acho piada ao pessoal que diz "Então não queriam apostar na formação?"

Sim queria, mas apostar na formação, não é vender meio-campo titular e passarem os jogadores da B para as suas posições quase directamente.

É ir colocando os jogadores com calma, tempo, no meio dos titulares num jogo ou outro, ambientando e fazendo a transição.
:metal:
Apostar na formação é bem diferente de ser obrigado a utilizar jogadores da formação!!!

Sparrow

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Setembro de 2012, 09:02
Serei o único...

... a achar que esta notícia do "nervosismo" do Javi pelo jornal O'Jogo, não é uma notícia para os dirigentes encarnados ficarem bem na fotografia depois destes três dias em que retiraram o nosso meio-campo titular?

... a achar curioso, que o Benfica tenha feito a mesma quantia em dinheiro no total das transferências que o Por(c)o?

O benfica fez mais...

O.Guerreiro.Da.Luz

PS: Agora reparei... sou uma Velha Glória!  :drool:  :cool2:

Esbutenado

Citação de: aplane em 04 de Setembro de 2012, 09:00
Estou à espera de uma conferência de imprensa, onde me expliques a mim e aos meus amigos sócios do Maior clube do Mundo, como é que deixas-te isto acontecer...
E não me venhas com a conversa de que os miudo da equipa B, vão crescer, e tudo o mais...

Exigo explicações... Estou a isto de deixar de ser sócio..O Benfica não tem culpa..mas logo volto quando já nem tu, nem o Carraça , nem o JJ fizerem o favor de minar o NOSSO BENFICA...

Eu ja decidi, tenho as quotas pagas ate ao fim do ano para poder votar contra esta cambada de incompetentes (para nao usar palavras piores), mas se voltam a ganhar as eleicoes, adeus. Dinheiro meu nao vem nem mais um centimo.

aplane, esse avatar  :D


LFVL

Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?

piratas15

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 08:59
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 08:56
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 08:44
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 08:33
Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto
ofereceu??? já leram as declaraçoes do Javi??? se um jogador a primeira oferta quer sair,oque se pode fazer???

o jogador quer sair, tem contrato, sai se o clube quiser.
e sim, declarações de um jogador à imprensa do clube por norma atestam mesmo total transparência.
óh ivo de facto podes nao vender...mas vais fazer o que?? por um jogador deste calibre  treinar a parte??? jogar na equipa B??nao me parece que estas formulas resultem,aliás até os grandes colossos   europeus  tambem teem problemas destes , e acabam por ceder..

ás vezes cedem, outras vezes não.
é sempre importante o tipo de pessoa e sua ligação ao clube.
tenho a certeza absoluta que o Javi não iria cá ficar totalmente contrariado, de forma a ter que se sancionar o seu comportamento.
Acredito que o Javi tenha feito ver aos dirigentes que gostaria de sair para o City e isso seria bom para ele, mas não acredito que tenha passado disso e que tenha forçado a barra de forma ao Benfica ficar sem alternativa.
pois..eu quero acreditar que tens razao...mas nunca saberemos se foi assim ou se ele defacto forçou a barra..mas pelas palavras dele se sao verdadeiras o que vem no jornais ...parece-me que infelizmente nao tens razao...infelizmente...

PAslb

O NGL nada podia fazer, ou antes, fez o que pôde para evitar a saída do Witsel, não tenho nada a apontar, o mesmo já não posso dizer em relação ao Javi.

Quanto ao negócio em si, foi melhor do que o dos porcos, o Benfica vai receber a pronto, em cash e liquidos, ao contrário dos porcos que vão recebê-lo em 2 anos.

Manu.el

O dinheiro só será bom, dependendo do que fizerem com ele.

Se forem a correr comprar 11 argentinos da 2ª divisão, mais valia não terem vendido.

aplane

Não há a porcaria de um jornalista que te pergunte como depois de ter dito isto no dia 29/06/12: "Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, promete que o clube vai arrancar para a nova temporada com "um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções". "Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter"

Me apresentas um plantel destes...

piratas15

o Airton e o Nuno Coelho nao deveriam ter sido emprestados...

DD

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 09:05
Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?
PQ se a clausula era de 40 milhoes?!!! Agora pagam mais que a clausula?!!!!

PAslb

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 09:10
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 09:05
Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?
PQ se a clausula era de 40 milhoes?!!! Agora pagam mais que a clausula?!!!!
Eu acho que isso não faz sentido nenhum! Não acredito que o Zenit seja a Santa Casa da Misericordia!

P∑T∑7

«Vamos arrancar para a nova época com humildade mas também com confiança, sabendo que vamos contar com um plantel de enorme qualidade, com muitas soluções e que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter. Este plantel vai ter a responsabilidade de lutar até ao limite das suas forças, nas várias competições em que se vai apresentar».

Calado és um poeta!

Uma tristeza tanto benfiquista que se orgulha de tal e depois não aparece para livrar o seu clube deste monstro...

DD

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:11
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 09:10
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 09:05
Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?
PQ se a clausula era de 40 milhoes?!!! Agora pagam mais que a clausula?!!!!
Eu acho que isso não faz sentido nenhum! Não acredito que o Zenit seja a Santa Casa da Misericordia!
Pois, mais uma vez, abola = MENTIROSOS!!!!