Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 09:14
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:11
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 09:10
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 09:05
Segundo A Bola ainda iremos receber mais 6M por objetivos?
PQ se a clausula era de 40 milhoes?!!! Agora pagam mais que a clausula?!!!!
Eu acho que isso não faz sentido nenhum! Não acredito que o Zenit seja a Santa Casa da Misericordia!
Pois, mais uma vez, abola = MENTIROSOS!!!!
O Zenit nem precisava de falar com ninguém do Benfica, bastava depositar os 40M na conta do clube.

Marafado

Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.

piratas15

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Setembro de 2012, 09:04
PS: Agora reparei... sou uma Velha Glória!  :drool:  :cool2:
subiste rapidamente na vida ...os meus parabens!!!

cwally

Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!

RMAVC

O que eu não entendo é como é que não se acautelaram estas duas saídas...

A grande prova de amadorismo é essa.

Mas tamém é algo que já não nos é estranho, depois do que aconteceu com o Ramires.

PAslb

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:18
Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.
Mas isso foi negociado e deve ter sido o próprio Nani a exigir para assinar.

ivodaniello

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:20
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:18
Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.
Mas isso foi negociado e deve ter sido o próprio Nani a exigir para assinar.

A questão do Nani é fácil de explicar.
Na altura ele estava em processo de renovação, iria receber mais e ver a cláusula de rescisão aumentada.
o United, nas negociações soube disse, e assumiu a nova cláusula.

Simplesmente não pagaram mais...só porque sim.

PAslb

Citação de: RMAVC em 04 de Setembro de 2012, 09:19
O que eu não entendo é como é que não se acautelaram estas duas saídas...

A grande prova de amadorismo é essa.

Mas tamém é algo que já não nos é estranho, depois do que aconteceu com o Ramires.
Já à vários anos que se diz aqui que a estrutura do futebol do Benfica é muito amadora e incompetente.

redsun111

Citação de: Maat em 04 de Setembro de 2012, 00:08
Antes de chegar o Witsel, qual era o médio que fazia o seu lugar que ele veio substituir?

Fiquei entusiasmado com o potencial do rapaz, mas fez apenas uma época, e para além de consistente eu pouco mais vi em concreto. 40 milhões é o negócio da China. Numa época vendemos um jogador pelo mesmo valor que outro clube vendeu aquele que só saía por 100 milhões.

8 milhões de contos na moeda antiga, tendo sido comprado por pouco mais de 1 milhão de contos.

Ah, e para quem fala dos empréstimos obrigacionistas, quanto tem de pagar um clube mais a Norte também até Dezembro, tendo gasto nestas 2 últimas épocas quase 4 vezes mais que o Benfica e feito menos de metade da receita?

x2

Red Bullet

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Setembro de 2012, 09:04
PS: Agora reparei... sou uma Velha Glória!  :drool:  :cool2:
subiste rapidamente na vida ...os meus parabens!!!
deve ser amigo do Relvas...

PAslb

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:21
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:20
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:18
Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.
Mas isso foi negociado e deve ter sido o próprio Nani a exigir para assinar.

A questão do Nani é fácil de explicar.
Na altura ele estava em processo de renovação, iria receber mais e ver a cláusula de rescisão aumentada.
o United, nas negociações soube disse, e assumiu a nova cláusula.

Simplesmente não pagaram mais...só porque sim.
Sim, mas o próprio Nani deve ter feito pressão para isso!
O United só pagou porque quis.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 09:08
o Airton e o Nuno Coelho nao deveriam ter sido emprestados...

Sim, e a venda do Javi na sexta quando o Witsel poderia sair na segunda pelo dobro do preço... desculpem-me mas isto já são demasiados tiros nos pés.

Esta gentinha está a aproveitar-se do Benfica para retirar o deles e o dos "amiguinhos"...

Marafado

Relativamente ao Witsel, o Benfica não pode fazer nada se baterem a clausula de rescisão. Só quem poderia ter abortado o negócio era o Witsel, que como se sabe vai atrás do dinheiro como qualquer outro iria.

No entanto, não me venham com merdas, porque este negócio não é de ontem e o Benfica saberia, com certeza, que mais tarde ou mais cedo Javi e Witsel iriam sair. Isso é que é indesculpável, o facto de não se terem precavido para a saída destes dois jogadores com a entrada de um médio de características mais defensivas.

DD

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:21
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:20
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:18
Nunca se sabe, o Man United aqui há anos deu 25 milhões pelo Nani quando a clausula era de 20.
Mas isso foi negociado e deve ter sido o próprio Nani a exigir para assinar.

A questão do Nani é fácil de explicar.
Na altura ele estava em processo de renovação, iria receber mais e ver a cláusula de rescisão aumentada.
o United, nas negociações soube disse, e assumiu a nova cláusula.

Simplesmente não pagaram mais...só porque sim.
Ainda hao de vir dizer que o Witsel, estava a negociar para aumentar a clausula

ivodaniello

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:22
Citação de: Maat em 04 de Setembro de 2012, 00:08
Antes de chegar o Witsel, qual era o médio que fazia o seu lugar que ele veio substituir?

Fiquei entusiasmado com o potencial do rapaz, mas fez apenas uma época, e para além de consistente eu pouco mais vi em concreto. 40 milhões é o negócio da China. Numa época vendemos um jogador pelo mesmo valor que outro clube vendeu aquele que só saía por 100 milhões.

8 milhões de contos na moeda antiga, tendo sido comprado por pouco mais de 1 milhão de contos.

Ah, e para quem fala dos empréstimos obrigacionistas, quanto tem de pagar um clube mais a Norte também até Dezembro, tendo gasto nestas 2 últimas épocas quase 4 vezes mais que o Benfica e feito menos de metade da receita?

x2

só um pequeno à parte. o clube do norte é bi-campeão, e sobre as vendas que fez já tem o plantel devidamente acautelado e entrosado. Vide Alex Sandro e James Rodriguez, por exemplo.