Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 10:01
Eu nao tenho a minima duvida que o LFV podia vender ainda esta semana o Garay, o Cardozo e o Rodrigo para uns clubes russos/turcos e mesmo assim ainda haveria gente a defender esta decisao e a explicar-nos que temos grandes jogadores na equipa B que substituiriam estes 3 sem qualquer problema.
Chega a ser surreal o que se le neste topico.
Ha gente que nao e' adepta do Benfica, e' adoradora do Vieira.
E era aplaudido de pe em mais uma inauguração das retretes de uma das casas do Benfica!!!

Naruto

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 10:01
Eu nao tenho a minima duvida que o LFV podia vender ainda esta semana o Garay, o Cardozo e o Rodrigo para uns clubes russos/turcos e mesmo assim ainda haveria gente a defender esta decisao e a explicar-nos que temos grandes jogadores na equipa B que substituiriam estes 3 sem qualquer problema.
Chega a ser surreal o que se le neste topico.
Ha gente que nao e' adepta do Benfica, e' adoradora do Vieira.

não duvides...

nao tenhas duvidas...

desde que comecei a ler comentários a agradecer ao LFV por o clube ainda existir....ou a dizer que o Benfica acaba quando o LFV sair....

Um culto de personalidade incrivel....

cwally

Citação de: João Lourenço em 04 de Setembro de 2012, 10:07
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 10:01
Eu nao tenho a minima duvida que o LFV podia vender ainda esta semana o Garay, o Cardozo e o Rodrigo para uns clubes russos/turcos e mesmo assim ainda haveria gente a defender esta decisao e a explicar-nos que temos grandes jogadores na equipa B que substituiriam estes 3 sem qualquer problema.
Chega a ser surreal o que se le neste topico.
Ha gente que nao e' adepta do Benfica, e' adoradora do Vieira.

não duvides...

nao tenhas duvidas...

desde que comecei a ler comentários a agradecer ao LFV por o clube ainda existir....ou a dizer que o Benfica acaba quando o LFV sair....

Um culto de personalidade incrivel....
Aposto com voces que 99% dos que aqui escrevem são contra o Vieira. Caso contrário não andariam aqui.

RooD

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:49
É uma situação muito dificil.

Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?

Que eu saiba, criticam aqui e bastante o facto do Ola John ter sido contratado cem termos vendido o Gaitan. Foi uma jogada de antecipação do Benfica que correu mal.

Censuro a não entrada de um médio no âmbito da transferência do Javi Garcia e perspectiva de saída do Witsel.

o que se critica é ter ido buscar o Ola John e depois de termos além do gaitan mais  uns 5 ou 6 jogadores para a mesma posição
javi ainda ontem disse que soube 3 dias antes. 3 dias. 72 horas

redsun111

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:57
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:49
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:32
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:24
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!
O LFV já sabia desde a semana passada do assédio a ambos. Depreende-se das declarações aqui citadas ontem nas usernews.

Mas para mim não faz sentido comprar sem ter a certeza que vai sair.
Para ti e para ele. Por isso é que vamos ficar bem mais fracos. Se era previsível que os russos batessem os 40M pelo Witsel era preciso ir buscar alternativa, exigir os 30M pelo Javi. Vende-se médios e vai-se buscar extremos e pontas de lança.
E quanto ao defesa esquerdo? Há 1 ano que sabemos que precisamos de 1, qual é a desculpa?
Acho incrível como é que ainda é possível desculpar-se ttoda er qualquer cagada que este gajo faz.
Vão acordar quando já não houver clube? e mesmo assim aposto que ainda há quem diga que ele não teve culpa nenhuma...
Mas quem falou no DE? Estava a falar só da venda do Javi e Witsel, destes ultimo dias do mercado. Quanto ao defesa esquerdo acredito no Melgarejo e Luisinho. Não era assim que teria feito, se queriam apostar no Melgarejo acho que precisavamos de um LE de qualidade para ir lançando o Melga aos poucos... mas foi assim que decidiram, apoio na mesma, é uma solução mais barata.

Para mim o maior problema é o Zenit poder vir buscar jogadores nossos quando nós já não podemos contratar ninguém. E isso não é problema do Benfica. Acho muito bem que não se compre nenhum remendo só para a eventualidade de Witsel sair. Se não saisse era mais um remendo assalariado do Benfica.

Acordar? Voces é que precisam de acordar com essa maneira de viver que está sempre contra tudo. Não somos uma potencia do futebol mundial porque no futebol mundial as potencias vêm-se em €€€. A não ser que venha um sheik (Espero que não) nunca o seremos aqui em portugal. Leiam as palavras de Javi e Witsel nos jornais de hoje... Há que aceita-lo. Saiu o Witsel, aposte-se no Rosa que joga com amor á camisola. Saiu o Javi...utilize-se o Andre Almeida quando o Matic está lesionado...ou o Luciano. Ficamos mais fracos? Claro, mas eu apoio o Benfica na mesma porque é o meu clube e acredito que podemos ganhar sempre.

Tu não apoias o Benfica. Apoias toda e qualquer merda que este presidente faça. Acas de dizer que para ti foi tudo bem feito.
Apostar agora nos B's é como meter trancas depois da casa arrobada se metem trancas na porta. Essa política já devia ter sido seguida, para agora os rapazes estarem a postos. Ms não, agora perdemos tudo, e estamos sujeots a perder os rapazes por serem sujeitos a uma enorme pressão de fazer e fazer bem.
Mas também deves achar que esta é a política correcta.
No fim do campeonato vais esfregar as mãos e dizer "para o ano é que vai ser..."

O finca pé do Javi para sair também não era esperado. Assim como era imprevisível que o Zenit aparecesse e batesse a clausula. Como se disse o jogador não foi vendido. Ele quebrou o contrato, pagando a indeminizaçãonele estipulada.

Gerir um clube implica responsabilidade. Ninguém vai contratar só por terem existido sondagens. Liderar este clube é saber tomar as decisões certas e não se limitar a tomar as decisões fáceis ou bem vistas.

Desportivamente vai obrigar que os jogadores que ficam a agarrar as oportunidades que tiverem para mostrar o seu valor.

Há que ser pragmático e lutar pelos objectivos.

Força Benfica!
:flagglorioso:


RooD

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 10:08
Citação de: João Lourenço em 04 de Setembro de 2012, 10:07
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 10:01
Eu nao tenho a minima duvida que o LFV podia vender ainda esta semana o Garay, o Cardozo e o Rodrigo para uns clubes russos/turcos e mesmo assim ainda haveria gente a defender esta decisao e a explicar-nos que temos grandes jogadores na equipa B que substituiriam estes 3 sem qualquer problema.
Chega a ser surreal o que se le neste topico.
Ha gente que nao e' adepta do Benfica, e' adoradora do Vieira.

não duvides...

nao tenhas duvidas...

desde que comecei a ler comentários a agradecer ao LFV por o clube ainda existir....ou a dizer que o Benfica acaba quando o LFV sair....

Um culto de personalidade incrivel....
Aposto com voces que 99% dos que aqui escrevem são contra o Vieira. Caso contrário não andariam aqui.

eu sou a favor do benfica, posso?

ednilson

Citação de: Benfic@ em 04 de Setembro de 2012, 10:04
Deixem-me contar-vos uma pequena história:
O Benfica definiu que o Gaitan era o jogador a vender este verão, tendo em conta o interesse de tantos emblemas no jogador. assumido este facto, o Benfica compra o Ola John... (não teço comentários).
Os dias foram passando e o interesse dos diverso clubes pelo Nico nunca se materializou em proposta. Ficando o Benfica com 3 extremos esquerdos...
"Que exagero, para que é que se comprou o Ola John. Estes dirigentes são ridículos e coisa e tal..."

Agora queriam que se fizesse o mesmo para o Witsel. Comprava-se um craque por 10 milhões, apenas para precaver a chegada de um dos Zenits desta vida.

Alguém acreditava neste negócio??? 40 milhões líquidos para o SLB + 2 milhões do fundo de solidariedade + comissões?
Estou desiludido? Claro que estou! Mas se ganhasse 750 € e me oferecessem 5 mil euros eu ia embora a correr, mesmo amando o meu SLB. Quanto mais 5 milhões, como
foi o caso do Javi.

Não! Não sou Vieirista! Nunca votei nele e não votarei.

Não são 3, são 6.

Melgarejo, Ola John, Gaitan (posição na qual foi eleito jogador revelação do campeonato), Bruno César (posição onde mais rendeu a época passada), Nolito, Enzo Perez (posição onde vem jogando).

De resto o Benfica não precisava de jogadores para o meio campo, para prever a saída de outros, o Benfica precisava mesmo era de mais soluções para estas posições.

DanizaoSlb

Deve ser a única vez em que estou com pouca vontade de ver jogos do benfica ao vivo, graças a este senhor.  :cry2:

simaotorras

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 10:09
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:49
É uma situação muito dificil.

Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?

Que eu saiba, criticam aqui e bastante o facto do Ola John ter sido contratado cem termos vendido o Gaitan. Foi uma jogada de antecipação do Benfica que correu mal.

Censuro a não entrada de um médio no âmbito da transferência do Javi Garcia e perspectiva de saída do Witsel.

o que se critica é ter ido buscar o Ola John e depois de termos além do gaitan mais  uns 5 ou 6 jogadores para a mesma posição
javi ainda ontem disse que soube 3 dias antes. 3 dias. 72 horas

claro que eles sabiam com antecedência, mas borrifaram-se para isso....queriam era trazer o Lima..enfim

BenficaSetsFire

Um dia depois, ainda não estou mais calmo nem mais optimista. Temos o plantel mais patético dos últimos anos.

ivodaniello

"Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?"

Não sei

Pode um clube ter negociado um jogador, sem o contratar, quando saber que poderá vender 1 ou mesmo 2, da mesma posição, se não tem alternativas dentro do plantel?

Sim, e deve.

jborges

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 10:05
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:57
Tu não apoias o Benfica. Apoias toda e qualquer merda que este presidente faça. Acas de dizer que para ti foi tudo bem feito.
Apostar agora nos B's é como meter trancas depois da casa arrobada se metem trancas na porta. Essa política já devia ter sido seguida, para agora os rapazes estarem a postos. Ms não, agora perdemos tudo, e estamos sujeots a perder os rapazes por serem sujeitos a uma enorme pressão de fazer e fazer bem.
Mas também deves achar que esta é a política correcta.
No fim do campeonato vais esfregar as mãos e dizer "para o ano é que vai ser..."
?

E pronto, é assim que acabam as discussões de quem olha para as coisas de forma diferente aqui no SB. Autocolante de apoiante do Vieira no gajo e pode ser desprezado porque é dos que "para o ano é que vai ser".

Jamais votaria Vieira, faz tanta coisa mal e mesmo por principio acho que nenhum presidente em sitio nenhum deveria poder fazer mais de dois mandatos. É um impostor, um negociante (bom!) e cada vez mais com tiques de ditador. E bom porque sabe bem como controlar massas. E no fundo tudo o que vê é €. Não gosto nada disso.

Enfim... volta a ler tudo o que escrevi agora sabendo que sou contra o fulano. Só vejo que o futuro não é as megalomanias que por aqui pensam ser possiveis...
1º - não desprezo ninguém por ter opinião diferente. Apenas debato as ideias, e tento rebater argumentos. Não te acho menos benfiquistya que eu, apenas acho que vês as coisas de forma errada.
2º Do que escreveste, deste a entender que achas que esta época foi bem planeada. Pois eu acho precisamente o oposto.
3º Tu vês uma lógica para tudo, eu para muito pouco.
4º Achas um bom negociante uma pessoa que vai buscar um ponta de lança em finald e contrato, e paga 4.5M mais um jogador acabao de contratar. Huuuummmm. Quando na verdade tem um meio campo a ser assediado e não tem um LE e uma alternativa ao LD?
5º Porque é que só agora se viram para a formação? Não chas que já o deviam ter feito antes, se há uma política e um caminho traçados há muito? É agora que se vai lançar miudos á feras, sujeito a destruir a careira deles?

Tulku

Devia ter feito o mesmo ao Javi, só sai pelo valor da clausula...

ivodaniello

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 10:09
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:49
É uma situação muito dificil.

Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?

Que eu saiba, criticam aqui e bastante o facto do Ola John ter sido contratado cem termos vendido o Gaitan. Foi uma jogada de antecipação do Benfica que correu mal.

Censuro a não entrada de um médio no âmbito da transferência do Javi Garcia e perspectiva de saída do Witsel.

o que se critica é ter ido buscar o Ola John e depois de termos além do gaitan mais  uns 5 ou 6 jogadores para a mesma posição
javi ainda ontem disse que soube 3 dias antes. 3 dias. 72 horas

o Javi disse que as negociações se intensificaram 3 dias antes.
Mas também diz que ouve contactos antes.
Contudo, não foi à toa que ele foi substituído tão prematuramente no jogo de Setubal.


Acontecesse o que acontecesse, o Javi não poderia sequer ser negociado.
Era cláusula de rescisão ou nada.

LFVL

O problema de muita gente aqui é que só vê em frente. Critico o Vieira quando tenho de criticar e dou os parabéns quando tenho que dar e não sou um "cego" que ou só fala mal ou só o defende... há que ser racional e tentar ver como elas são. Chega a ser ridículo o que por vezes aqui se lê, pois quer a favor quer contra, os comentários sobre o LFV são de um fanatismo quase doentio...