Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

foi um grande negocio , mas estes negocios nao acontecem ao acaso , porque razao nao foi contratado pelo menos mais um médio ? e ainda queriam emprestar o Martins , santa incompetencia

PAslb

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:14
O problema de muita gente aqui é que só vê em frente. Critico o Vieira quando tenho de criticar e dou os parabéns quando tenho que dar e não sou um "cego" que ou só fala mal ou só o defende... há que ser racional e tentar ver como elas são. Chega a ser ridículo o que por vezes aqui se lê, pois quer a favor quer contra, os comentários sobre o LFV são de um fanatismo quase doentio...
O LFV não está no Benfica à 2 ou 3 anos, está à mais de 10 anos no clube.

nnpandora

Citação de: Benfic@ em 04 de Setembro de 2012, 10:04
Deixem-me contar-vos uma pequena história:
O Benfica definiu que o Gaitan era o jogador a vender este verão, tendo em conta o interesse de tantos emblemas no jogador. assumido este facto, o Benfica compra o Ola John... (não teço comentários).
Os dias foram passando e o interesse dos diverso clubes pelo Nico nunca se materializou em proposta. Ficando o Benfica com 3 extremos esquerdos...
"Que exagero, para que é que se comprou o Ola John. Estes dirigentes são ridículos e coisa e tal..."

Agora queriam que se fizesse o mesmo para o Witsel. Comprava-se um craque por 10 milhões, apenas para precaver a chegada de um dos Zenits desta vida.

Alguém acreditava neste negócio??? 40 milhões líquidos para o SLB + 2 milhões do fundo de solidariedade + comissões?
Estou desiludido? Claro que estou! Mas se ganhasse 750 € e me oferecessem 5 mil euros eu ia embora a correr, mesmo amando o meu SLB. Quanto mais 5 milhões, como
foi o caso do Javi.


Não! Não sou Vieirista! Nunca votei nele e não votarei.

X2
Ia escrever isso mesmo.

RooD

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:14
O problema de muita gente aqui é que só vê em frente. Critico o Vieira quando tenho de criticar e dou os parabéns quando tenho que dar e não sou um "cego" que ou só fala mal ou só o defende... há que ser racional e tentar ver como elas são. Chega a ser ridículo o que por vezes aqui se lê, pois quer a favor quer contra, os comentários sobre o LFV são de um fanatismo quase doentio...
O LFV não está no Benfica à 2 ou 3 anos, está à mais de 10 anos no clube.

e com os erros a agravaram-se de ano para ano

aguia imperial

o problema e que nao ha visao nos negocios .
dito pelo Javi ja havia negociaçoes faz semanas e aqui era previsivel a saida , porque nao ter ja um sub apalavrado ??? porque o mestre nao queria ??? vao ser amadores para o mija na esquina da aldeia ...........
no caso do Witsel era mais complicado de prever , mas desde ha ums largos meses vinha esta conversa de sair , porque nao renovar com aumento de salario ( parte do salario do Saviola ) e clausula de rescisao quando ainda talvez pudesse ter sido feito ???
aqui mesmo assim dou o beneficio da duvida ao lfv , no resto e tiros nos pes ums atraz dos outros , ja nao vou falar do defesa esquerdo .

jborges

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:14
O problema de muita gente aqui é que só vê em frente. Critico o Vieira quando tenho de criticar e dou os parabéns quando tenho que dar e não sou um "cego" que ou só fala mal ou só o defende... há que ser racional e tentar ver como elas são. Chega a ser ridículo o que por vezes aqui se lê, pois quer a favor quer contra, os comentários sobre o LFV são de um fanatismo quase doentio...
O LFV não está no Benfica à 2 ou 3 anos, está à mais de 10 anos no clube.
E a diferença entre o que fez bem e o que fez mal é abissal com maior pender ao que foi mal feito (principalmente em termos desportivos). Por isso é que não se pode dar agora valor a este senhor...

LFVL

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:14
O problema de muita gente aqui é que só vê em frente. Critico o Vieira quando tenho de criticar e dou os parabéns quando tenho que dar e não sou um "cego" que ou só fala mal ou só o defende... há que ser racional e tentar ver como elas são. Chega a ser ridículo o que por vezes aqui se lê, pois quer a favor quer contra, os comentários sobre o LFV são de um fanatismo quase doentio...
O LFV não está no Benfica à 2 ou 3 anos, está à mais de 10 anos no clube.

Mas a questão não é essa... é que o ppl aqui é de extremos a falar do homem... e chega a ser doentio. Tb o critico por ganharmos poucos titulos e negócios horriveis como o do Javi... mas bato palmas quando consegue vender um Witsel por 40M... pois é um dinheirão.... não sou nem contra nem a favor... vejo as situações e avalio...

Já reparaste que aqui no forum se o defendes é pq és um Vieirista... se és contra é pq não queres o bem do SLB... epá... poupem-me mas coisas dessas que são ditas aqui frequentemente, são completamente ridiculas! Percebes PAslb?

nytbs1984

A partir do momento em que só tínhamos três médios centro, havia razão para críticas devido à má construção/planificação do plantel, totalmente desequilibrado. Com as vendas em cima da hora (e depois dela) de Javi e Witsel, as críticas só podem subir de tom. Um médio só. Vergonhoso.

Não percebe nada de futebol. Nem ele, nem o treinador. Devem achar que uma equipa de futebol pode ganhar títulos sem meio-campo. E os adeptos/sócios continuam a leste, ao que parece. A achar que se pode adaptar um dos extremos a médio box-to-box... Esses só têm o que merecem.

MisterSmith

força sr presidente,continuaçao d bom trabalho

nfgl

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 10:13
"Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?"

Não sei

Pode um clube ter negociado um jogador, sem o contratar, quando saber que poderá vender 1 ou mesmo 2, da mesma posição, se não tem alternativas dentro do plantel?

Sim, e deve.

Mas o MF já está negociado?

Aakeonan

De mansinho, vai passando a ideia que o Benfica ,pela enésima vez, foi vítima, e os jogadores, uns fdp, aliás, basta ir ao tópico dos jogadores, ainda à horas eram amados e vistos como exemplos, já são uns fdp.

Citando Malcom x:

"Se não estás prevenido ante os meios de comunicação, te farão amar o opressor e odiar o oprimido".

LFVL

Acho piada dizerem que temos poucos médios... Eu conto Matic, Carlos Martins, Aimar, André Almeida, André Gomes, Miguel Rosa, Luciano, Leandro Pimenta, ...

nnpandora

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 10:13
"Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?"

Não sei

Pode um clube ter negociado um jogador, sem o contratar, quando saber que poderá vender 1 ou mesmo 2, da mesma posição, se não tem alternativas dentro do plantel?

Sim, e deve.
Mas mesmo que isso tivesse acontecido, não era possível substituir o Witsel.
E a realidade com a venda do Javi era diferente. Havia o Matic (o próprio Witsel que também faz a posição 6) e a possibilidade de promover um jogador da equipa B e de o ir lançando na equipa.
Claro que concordo, acho que é unanime mesmo nos comentadores desportivos que o plantel do Benfica do meio campo pará trás era curto.
E o pior ainda vão ser as lesões. Há dois anos lembro-me por exemplo do Carlos e do Aimar estarem os dois lesionados em simultaneo.
Para mim o erro e nisso discordo de ti foi considerar que os médios que tinhamos eram suficientes para esta época. Era impossível acautelar a saída do Witsel. O mercado estava fechado e apenas dois clubes russos e um francês, nesta altura, poderiam tê-lo comprado. Considerando o preço e o lote de jogadores disponíveis, era algo difícil de acontecer.

aguia imperial

Citação de: nytbs1984 em 04 de Setembro de 2012, 10:23
A partir do momento em que só tínhamos três médios centro, havia razão para críticas devido à má construção/planificação do plantel, totalmente desequilibrado. Com as vendas em cima da hora (e depois dela) de Javi e Witsel, as críticas só podem subir de tom. Um médio só. Vergonhoso.

Não percebe nada de futebol. Nem ele, nem o treinador. Devem achar que uma equipa de futebol pode ganhar títulos sem meio-campo. E os adeptos/sócios continuam a leste, ao que parece. A achar que se pode adaptar um dos extremos a médio box-to-box... Esses só têm o que merecem.

o nosso plantel ja era desequilibrado , agora nem falo .....

Vieri

Pese embora toda a incompetência demonstrada, convém dizer que isto é aberrante.
Pelo que percebi o Zenit ontem podia ter comprado o nosso plantel todo pelas cláusulas e nós não poderiamos comprar ninguém, é isto?
Abominável!