Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jborges

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:29
Citação de: nytbs1984 em 04 de Setembro de 2012, 10:28
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:25
Acho piada dizerem que temos poucos médios... Eu conto Matic, Carlos Martins, Aimar, André Almeida, André Gomes, Miguel Rosa, Luciano, Leandro Pimenta, ...

Fantástico. Ao nível do que se teve a partir da segunda metade da década de 90, com os brilhantes resultados que se conhecem.

Ah... já percebi... a B é só porque é giro ter uma... são inexperientes... como David Luiz e Di Maria quando chegaram... oh... espera... esses não eram portugueses logo eram umas máquinas...
Então achas bem lançar-se assim os rapazes, sem qualquer preparação para as feras. Não te preocupa que possams er queimados pela pressão.

Mercurio_10

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:33
O Benfica se tevisse todos os anos um negócio à Witsel é que seria de louvar.
Quanto a ele, foi por opção que marchou até à Rússia, a direcção ainda lhe deu propôs um novo contrato, mas em vão, o Belga já tinha sido aliciado com os petrodólares.
Portanto, esteve muito bem a direcção neste capítulo.
O que eu questiono é o seguinte, qual a razão de não terem precavido esta situação?
Das duas uma, ou querem apostar na prata da casa para poupar dinheiro ou então não esperavam que Witsel saísse. É a minha opinião.


Até pessoal deste fórum falou que o Witsel ia para a Rússia. Falaram na semana passada. Mas a direcção do Benfica não sabia. Azar.
Podiam ter ido buscar um Leroy Fer, por exemplo, mas não. Quietos. E agora aguentemo-nos com o que há.

redsun111

O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".




nnpandora

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 10:32
Citação de: nnpandora em 04 de Setembro de 2012, 10:31
Lembro do Benfica de Jorge de Brito, com JVP, Futre, Paulo Sousa, Paneira..
No final da época não tinha dinheiro para pagar os ordenados aos jogadores.
Acho que todos tem de pensar que sem vendas, o clube não paga os seus compromissos.
A estrutura do benfica, à semelhança do Porto (que começou primeiro) passa por comprar jovens promessas, entre os 5 a 10 milhões e vender.
É esta a politica e os 90% que elegeram o Vieira votaram nela, goste-se ou não.

As políticas do Benfica e do Porto são iguais, tirando naquele pequeno pormenor de eles ganharem muito mais do que nós e de financeiramente não estarem tão mal (ainda que também não estão bem).
Não concordo contigo.
O Benfica ganhou bem mais com a transferência do Witsel do que os azuis com a transferência do Verde.
Mantenho que o planeamento da época do Benfica foi amador.
Agora os sócios também têm de se decidir pelo que querem.
Leio aqui constantemente que não se aposta nos jovens. A alternativa ao Maxi é o João Cancelo. A alternativa ao Matic é o André Almeida. Depois criticam que não há alternativas.
Na minha opinião. Não se tendo contratado ninguém foi um erro:
- David Simão. Era a alternativa mais válida ao Witsel. devia ter ficado e fazia alguns jogos na principal e rodava na B. Assegurava, sem custos, eventuais saídas;
- Gestão do caso do Ruben Amorim- Excelente banco para o meio campo e para DD. Neste momento era uma alternativa segura e sem custos à saída de qq jogador.
 

Aakeonan

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

redsun111

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

nandao

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 10:35
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:33
O Benfica se tevisse todos os anos um negócio à Witsel é que seria de louvar.
Quanto a ele, foi por opção que marchou até à Rússia, a direcção ainda lhe deu propôs um novo contrato, mas em vão, o Belga já tinha sido aliciado com os petrodólares.
Portanto, esteve muito bem a direcção neste capítulo.
O que eu questiono é o seguinte, qual a razão de não terem precavido esta situação?
Das duas uma, ou querem apostar na prata da casa para poupar dinheiro ou então não esperavam que Witsel saísse. É a minha opinião.


Até pessoal deste fórum falou que o Witsel ia para a Rússia. Falaram na semana passada. Mas a direcção do Benfica não sabia. Azar.
Podiam ter ido buscar um Leroy Fer, por exemplo, mas não. Quietos. E agora aguentemo-nos com o que há.

E dinheiro? O SLB já gastou imenso esta época. QUem fazia prever que o Witsel ia para a Rússia quando tinha equipas como MAN UTD e Real Madrid como interessados? ELe fazia esta época e para o ano estava num desses clubes, mas o dinheiro é que manda e os jogadores preferem do que os títulos.
Agora, é apostar na prata da casa.
O SLB tem um plantel suficiente para ser campeão e é apenas isso que me interessa.
Passar a fase de grupos da champions também tem condições para tal, portanto, acho que nos devemos resignar e bem a isto, ser campeões nacionais e no mínimo passar a fase de grupos da champions. Se tal acontecer, é uma excelente época.

P∑T∑7

Carrega DOIS EM DEZ! Carrega SR. QUATROCENTOS MILHÕES!

sazuke

É governado por um ajuntamento de comediantes, isso sim.

redsun111

Este fim-de-semana foram mais dois canecos.  :clap1: :clap1: :clap1:

Bekambol

o nosso presidente de nome porque não manda nada apenas obedece aos que mandam no futebol em geral e no Benfica. faz o que pode.

P∑T∑7


Naruto

Nolito proposto ao Lyon segundo o jornal Record....

jborges

Citação de: nnpandora em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 10:32
Citação de: nnpandora em 04 de Setembro de 2012, 10:31
Lembro do Benfica de Jorge de Brito, com JVP, Futre, Paulo Sousa, Paneira..
No final da época não tinha dinheiro para pagar os ordenados aos jogadores.
Acho que todos tem de pensar que sem vendas, o clube não paga os seus compromissos.
A estrutura do benfica, à semelhança do Porto (que começou primeiro) passa por comprar jovens promessas, entre os 5 a 10 milhões e vender.
É esta a politica e os 90% que elegeram o Vieira votaram nela, goste-se ou não.

As políticas do Benfica e do Porto são iguais, tirando naquele pequeno pormenor de eles ganharem muito mais do que nós e de financeiramente não estarem tão mal (ainda que também não estão bem).
Não concordo contigo.
O Benfica ganhou bem mais com a transferência do Witsel do que os azuis com a transferência do Verde.
Mantenho que o planeamento da época do Benfica foi amador.
Agora os sócios também têm de se decidir pelo que querem.
Leio aqui constantemente que não se aposta nos jovens. A alternativa ao Maxi é o João Cancelo. A alternativa ao Matic é o André Almeida. Depois criticam que não há alternativas.
Na minha opinião. Não se tendo contratado ninguém foi um erro:
- David Simão. Era a alternativa mais válida ao Witsel. devia ter ficado e fazia alguns jogos na principal e rodava na B. Assegurava, sem custos, eventuais saídas;
- Gestão do caso do Ruben Amorim- Excelente banco para o meio campo e para DD. Neste momento era uma alternativa segura e sem custos à saída de qq jogador.
 
x2, apenas acrescento que as alternativas da equipa B têm que ser lançadas com muito cuidado e ponderação. Não podem ser lançados porque com um estalar de dedos no dia 31/08 se decidiu que agora vai-se apostar em jogadores portugueses. Isso pode destruir a carraeira de um daqueles jovens.

Aakeonan

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.