Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Se o Benfica não aceitasse eles accionavam a cláusula.
Para evitarem isso e manterem boas relações eles ofereceram mais algum sob condição e não pagam a pronto.
É a minha leitura.

Também pode ser.
Se bem que no comunicado diz 40 milhões líquidos.

De qualquer forma é chover no molhado.

fabioLupi

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Se o Benfica não aceitasse eles accionavam a cláusula.
Para evitarem isso e manterem boas relações eles ofereceram mais algum sob condição e não pagam a pronto.
É a minha leitura.
Onde está isso mais algum sob condição? VocÊs só inventam

Francescoli

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Se o Benfica não aceitasse eles accionavam a cláusula.
Para evitarem isso e manterem boas relações eles ofereceram mais algum sob condição e não pagam a pronto.
É a minha leitura.

Leio o mesmo que tu.

HoMiCiDaL

o Russo também tem que vender o peixe dele como é óbvio... nisso não podemos provar que seja mentira.

Nramos

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 14:22
Querem convecer alguém que os títulos em Portugal são reflexo do mérito desportivo da equipas e dos jogadores?

Querem esquecer-se da proençadas? dos xistras? dos olegários?

Se preferem ohar para a competição sem ver a realidade, ok...


Ao fim de 10 anos, continua tudo na mesma. Isso diz o quê da competência de quem lá está?

hugo1904

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:30
O comunicado do Benfica é claro...foi a pronto.
Senão porque nos daríamos nós ao trabalho de oferecer renovação ao Witsel? Bastava recusar.

Não sejam tapadinhos...o Zenit pode dizer o que quiser.
E o Benfica não?
Quem te garante que foi oferecida renovação a Witsel?

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:16
Eu é que sou Burrooo..... A olhar para o comunicado umas 50 vezes e não estava a ver o que lá estava.....

O Comunicado é claro, o Witsel não acionou a clausula.... foi uma negociação....

Está lá no comunicado..... quem olhar com olhos de ver e perceber alguma coisa dobre clausulas de rescisão vai perceber o que eu disse....


Enfim.... mais uma vez enganados....

ja ando desde ontem a dizer isso: se a clausula tivesse sido accionada so poderia ter sido pelo witsel e nunca por clube algum
alem do mais esta explicito no comunicado que foi pelo valor da clausula e não que foi accionada a clausula
Ah, deve ser como os contratos, tem de ser o jogador a negociar directamente com o clube, nunca poderá ser um agente a negociar em seu nome nem nada.

tens casos bem recentes que provam que so o jogador ou treinador pode accionar a clausula
mas é sempre mais bonito tentar mandar areia pros olhos ou esconder a cabeça na areia
Tenho? Por acaso desconheço. Podes demonstrar, para meu esclarecimento?
Isto é que é acionar a clausula de rescisão.....



FC Porto informa CMVM de que Villas-Boas rescindiu contrato
Publicado a 21 JUN 11 às 12:26
O FC Porto comunicou à CMVM que o técnico André Villas-Boas rescindiu contrato com o clube portista, «accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato».

O FC Porto informou a CMVM que o treinador André Villas-Boas rescindiu o contrato com o clube portista com o compromiso de pagar a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

«A FC Porto -- Futebol, SAD vem informar que foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas-Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato», indica o comunicado.

Desta forma, «nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade resolvido, com o depósito da quantia aí prevista».
Curioso, que o Porto reporta somente a vontade do treinador em resolver o contrato. Se reparares, nessa altura eles ainda não haviam recebido o dinheiro. Aliás até dizem que quando receberem a guita, aí sim, fica resolvido.

Nem sequer diz de onde vem o dinheiro ou quem pagou.

nandao

Citação de: hotshot em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Sim, mas ele não refere a quem vai pagar os 40 milhões em 3 anos!

lol
deve ser a mim

Mas dali consegues concluir que são os 40 milhões do Witsel e não os do Hulk?
Parece-me que interpretas os factos de forma a irem de encontro às tuas conclusões

Exacto, é que o dirigente não se refere a quem é o clube. Se repararmos, tanto o Benfica como o FCP emitem um comunidado de 40 milhões à CMVM, mas aqui os Deuses deste fórum, sabem logo que se trata de Witsel!!!

Gog


RooD

Citação de: hotshot em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Sim, mas ele não refere a quem vai pagar os 40 milhões em 3 anos!

lol
deve ser a mim

Mas dali consegues concluir que são os 40 milhões do Witsel e não os do Hulk?
Parece-me que interpretas os factos de forma a irem de encontro às tuas conclusões

a mim o que me parece obvio, pela traduçao feita, é que ele se refere aos 40m dos 2 negocios
mas siga pra bingo

porque razao o benfica nao comunicou que foi accionada a clausula de rescisao?

.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Só quero que me respondam...se não é a pronto...e o Benfica podia rejeitar, porque andamos a oferecer renovação ao Witsel? Para quê?

Se o Benfica não aceitasse eles accionavam a cláusula.
Para evitarem isso e manterem boas relações eles ofereceram mais algum sob condição e não pagam a pronto.
É a minha leitura.

Creio que fazes uma leitura dos factos bastante boa....



Francescoli

Se o Zenit batesse os 40 milhoes o comunicado seria diferente.

Parece-me lógico.


Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Traduziram mal os 40M€ que o presidente do Zenit fala são os do Hulk...


Antes de sair essa noticia na CS portuguesa:

Citação de: costapequeno em 04 de Setembro de 2012, 10:57
o presidente do Zenit disse que sao 40 milhoes a transferencia do hulk a pagar em tres anos.

nandao

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:16
Eu é que sou Burrooo..... A olhar para o comunicado umas 50 vezes e não estava a ver o que lá estava.....

O Comunicado é claro, o Witsel não acionou a clausula.... foi uma negociação....

Está lá no comunicado..... quem olhar com olhos de ver e perceber alguma coisa dobre clausulas de rescisão vai perceber o que eu disse....


Enfim.... mais uma vez enganados....

ja ando desde ontem a dizer isso: se a clausula tivesse sido accionada so poderia ter sido pelo witsel e nunca por clube algum
alem do mais esta explicito no comunicado que foi pelo valor da clausula e não que foi accionada a clausula
Ah, deve ser como os contratos, tem de ser o jogador a negociar directamente com o clube, nunca poderá ser um agente a negociar em seu nome nem nada.

tens casos bem recentes que provam que so o jogador ou treinador pode accionar a clausula
mas é sempre mais bonito tentar mandar areia pros olhos ou esconder a cabeça na areia
Tenho? Por acaso desconheço. Podes demonstrar, para meu esclarecimento?
Isto é que é acionar a clausula de rescisão.....



FC Porto informa CMVM de que Villas-Boas rescindiu contrato
Publicado a 21 JUN 11 às 12:26
O FC Porto comunicou à CMVM que o técnico André Villas-Boas rescindiu contrato com o clube portista, «accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato».

O FC Porto informou a CMVM que o treinador André Villas-Boas rescindiu o contrato com o clube portista com o compromiso de pagar a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

«A FC Porto -- Futebol, SAD vem informar que foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas-Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato», indica o comunicado.

Desta forma, «nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade resolvido, com o depósito da quantia aí prevista».
Curioso, que o Porto reporta somente a vontade do treinador em resolver o contrato. Se reparares, nessa altura eles ainda não haviam recebido o dinheiro. Aliás até dizem que quando receberem a guita, aí sim, fica resolvido.

Nem sequer diz de onde vem o dinheiro ou quem pagou.

Será que não percebes que tudo serve para criticar a direcção e o Benfica. Tudo o que fazemos é mau, os outros é que fazem bem.
O negócio Hulk ficou aquém das expectativas, mas conseguem dizer que foi bom, o Witsel é que foi mau!!!

nandao

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 14:38
Se o Zenit batesse os 40 milhoes o comunicado seria diferente.

Parece-me lógico.

Eis o comunicado:

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de euro 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade".