Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: okapa1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:31
enquanto uns encerram e fecham portas nós somos CAMPEOES NACONAIS em quase todas as modalidades de pavilhao, campeoes nacionais de ATLETISMO... !!

desculpem mas eu nasci com o benfica campeao nas diversas modalidades mas infelizmente cresci numa altura em q era normal o encerramento de secçoes... e agora ve-las tao bem de saude desportiva, enche me de alegria!!!

é digno de elogio sem dúvida. Sou contra o Vieira, mas não sou daqueles que acha que tudo o que o homem faz está mal

Mas continua a ser manifestamente insuficiente.

RooD

enquanto uns encerram e fecham portas nós somos CAMPEOES NACONAIS em quase todas as modalidades de pavilhao, campeoes nacionais de ATLETISMO... !!

desculpem mas eu nasci com o benfica campeao nas diversas modalidades mas infelizmente cresci numa altura em q era normal o encerramento de secçoes... e agora ve-las tao bem de saude desportiva, enche me de alegria!!!

ha 2 anos nao querias saber das modalidades? quantos titulos ganhamos?
foi o lfv que prometeu titulos no futebol. o mandata desportivo era o do futebol, dito por ele

SLB-1904

Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 21:22
Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:18
Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2012, 20:56
Amigo, quanto às camadas jovens e formação... Se eu achasse que nos seniores se trabalhava igual, andava eu bem mais descansado. Lá está, erros existe em todo o lado mas a planificação e o trabalho exercido pelos nossos profissionais nessa área é, na minha modesta opinião, muito, muito bom.
A volatalidade das vontades expressa-se bem no que aconteceu nas modalidades amadoras do ano passado em que após os insucessos do volei e da derrota em casa ao vice das mesmas era exigido a demissão, qual o meu espanto quando este ano vejo os mesmos users a fazerem odes ao profissionalismo e competênncia do mesmo.
Ponto um criticar a falta de visão em arranjar um substituto  quando o Javi saiu  é coerente correcto, agora criticar a venda de um jogador pelo preço do BpN,, é ridiculo.
<O porto sempre vendeu jogadores e sempre foi competitivo, acordem para a realidade não há dinheiro.
Vamos ver como se vai desenrolar a época mas usando mais uma vez dacapacidade da advinhação sou capaz de dizer que em dezembro a maioria dos clubes, para não dizer a quase totalidade está em incumprimento, nomeadamente o Sporting.
e mesmo assim gastaste 30 milhões em alas e avançados para lugares que já tinhas numero suficiente de jogadores.
Mas daqui há um ano estas  a lançar pragas porque o vieira incompetente vendeu o sálvio por mais 30 ou 40?

Claro,

e GANHAR TÍTULOS, que foi graças a isso que o Benfica ainda é o que é hoje, está quieto.

pguerreiro

SLB-1904

Como já li por aqui.

Daqui a 10 anos vais ter no Museu:

Witsel - 40 Milhões
etc.........................

É o Benfica de hoje.  Viva os Bons negócios. Títulos? que é isso?!

dudaslb

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 21:28
que historia é essa da SAD ter proibido a entrada das bandeiras do topo sul ?
Criticaram o senhor presidente e agora levam castigo.

Não há liberdade de expressão no Benfica.

CPA

É verdade, é óptimo ver as modalidades a ganhar.

Mas eu nasci com o Benfica campeão em futebol. E isso com Vieira não está fácil.

Zaratustra

O que andas a fazer? bela m****...Não gosto nada disso

okapa1904

Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 21:34

foi o lfv que prometeu titulos no futebol. o mandata desportivo era o do futebol, dito por ele

sorry wrong answer!!!
acompanho as modalidades em quase toda a sua plenitude... e se nunca passaste um dia no complexo da luz sem ser no mediamarkt ás compras tenho muita pena, nao sabes o que perdes...

paulomaia1972

Amigo, quanto às camadas jovens e formação... Se eu achasse que nos seniores se trabalhava igual, andava eu bem mais descansado. Lá está, erros existe em todo o lado mas a planificação e o trabalho exercido pelos nossos profissionais nessa área é, na minha modesta opinião, muito, muito bom.
A volatalidade das vontades expressa-se bem no que aconteceu nas modalidades amadoras do ano passado em que após os insucessos do volei e da derrota em casa ao vice das mesmas era exigido a demissão, qual o meu espanto quando este ano vejo os mesmos users a fazerem odes ao profissionalismo e competênncia do mesmo.
Ponto um criticar a falta de visão em arranjar um substituto  quando o Javi saiu  é coerente correcto, agora criticar a venda de um jogador pelo preço do BpN,, é ridiculo.
<O porto sempre vendeu jogadores e sempre foi competitivo, acordem para a realidade não há dinheiro.
Vamos ver como se vai desenrolar a época mas usando mais uma vez dacapacidade da advinhação sou capaz de dizer que em dezembro a maioria dos clubes, para não dizer a quase totalidade está em incumprimento, nomeadamente o Sporting.
e mesmo assim gastaste 30 milhões em alas e avançados para lugares que já tinhas numero suficiente de jogadores.
Mas daqui há um ano estas  a lançar pragas porque o vieira incompetente vendeu o sálvio por mais 30 ou 40?
Só vens dar razão a quem afirma que isto mais parece um empresa de venda de jogadores e não um clube de futebol.
Uma boa política desportiva teria aconselhado a gastar esse dinheiro nas posições que tinhamos deficit - defesa e meio campo defensivo, certo?

RooD

Citação de: okapa1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:41
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 21:34

sorry wrong answer!!!
acompanho as modalidades em quase toda a sua plenitude... e se nunca passaste um dia no complexo da luz sem ser no mediamarkt ás compras tenho muita pena, nao sabes o que perdes...

entao diz-me que modalidades ganhamos em 2010/11 pf

iloy

a propaganda na Vieira TV esta a funcionnar bem

rocky

Citação de: dudaslb em 05 de Setembro de 2012, 21:37
Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 21:28
que historia é essa da SAD ter proibido a entrada das bandeiras do topo sul ?
Criticaram o senhor presidente e agora levam castigo.

Não há liberdade de expressão no Benfica.
OMG  :disgust: :bah2:

Jabualani

Citação de: SLB-1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:35

Claro,

e GANHAR TÍTULOS, que foi graças a isso que o Benfica ainda é o que é hoje, está quieto.
Bem devo ser eu que não me consigo fazer compreender eu vou tentar explicar devagarinho, uma coisa não é incompatível com outra, o Porto fá-lo há muitos anos com mestria, a excepção do ultimo ano.
volto a dzer a gestão do plantel é ciricável, mas o de 2009 2/2010, tambem era, tinhas o javi para trinco, o césar peixoto a defesa, fala-se das alternativas em excesso, pois esse plantel não as tinha e fomos campeões, por isso apoiem antes de criticar.
Vender o witsel por 40 M nnão foi bom foi um milagre, não os vale, agore eu tamém quero ver o benfica mais vezes campntrar m algumas, se nãoeão, mas o benfica só conseguirá ser competitivo fazendo este tio de gestão, comprando formando e vendendo caro.
O Benfica nas modalidades tem que ser campeão em tudo, o Porto e sporting  podem apenas concentrar-se em  algumas se não formos campeões é ai jesus aqui.
Agora quem não reconhecer mériito ao Vieira em muita coisa está a realizar o contrário daquilo que  pretende, descredibilizá-lo, desde as modalidadesadoras, formação, julgoque  o benfica a breve trecho ultrapassárá o sporting na formação,  sãa gestãoo tudo bons exemplos da su