Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Citação de: okapa1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:41
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 21:34
Citação de: okapa1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:31
enquanto uns encerram e fecham portas nós somos CAMPEOES NACONAIS em quase todas as modalidades de pavilhao, campeoes nacionais de ATLETISMO... !!

desculpem mas eu nasci com o benfica campeao nas diversas modalidades mas infelizmente cresci numa altura em q era normal o encerramento de secçoes... e agora ve-las tao bem de saude desportiva, enche me de alegria!!!

ha 2 anos nao querias saber das modalidades? quantos titulos ganhamos?
foi o lfv que prometeu titulos no futebol. o mandata desportivo era o do futebol, dito por ele

sorry wrong answer!!!
acompanho as modalidades em quase toda a sua plenitude... e se nunca passaste um dia no complexo da luz sem ser no mediamarkt ás compras tenho muita pena, nao sabes o que perdes...

Que modalidades foram campeãs em 2010/2011?

Ganhamos mais títulos nas modalidades nos 10 anos antes de Vieira ou nos depois?

Consegues responder?

Doom

Citação de: dudaslb em 05 de Setembro de 2012, 21:37
Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 21:28
que historia é essa da SAD ter proibido a entrada das bandeiras do topo sul ?
Criticaram o senhor presidente e agora levam castigo.

Não há liberdade de expressão no Benfica.

verdade!

Só não percebo como é que um grupo tão grande se mantém tão "controlado".

pguerreiro

2010/11; ST e Hugo dos Santos no Basquetebol, ST no Andebol, TP no Voleibol, CERS no Hóquei, CN de Atletismo.

Doom

Citação de: pguerreiro em 05 de Setembro de 2012, 21:50
2010/11; ST e Hugo dos Santos no Basquetebol, ST no Andebol, TP no Voleibol, CERS no Hóquei, CN de Atletismo.

portanto: UMA

pguerreiro

Citação de: Doom em 05 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: pguerreiro em 05 de Setembro de 2012, 21:50
portanto: UMA
Sim, e no ano passado 4. O que eu quero é hegemonia em todas as modalidades, como todos os benfiquistas.

rochinha

Rawkzter

Eu sei que não há tempo para tudo, mas gostava de ver mais vezes os moderadores a participar como fizeram agora mesmo.

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: SLB-1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:35
Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 21:22
Citação de: Jabualani em 05 de Setembro de 2012, 21:18
Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2012, 20:56
Amigo, quanto às camadas jovens e formação... Se eu achasse que nos seniores se trabalhava igual, andava eu bem mais descansado. Lá está, erros existe em todo o lado mas a planificação e o trabalho exercido pelos nossos profissionais nessa área é, na minha modesta opinião, muito, muito bom.
A volatalidade das vontades expressa-se bem no que aconteceu nas modalidades amadoras do ano passado em que após os insucessos do volei e da derrota em casa ao vice das mesmas era exigido a demissão, qual o meu espanto quando este ano vejo os mesmos users a fazerem odes ao profissionalismo e competênncia do mesmo.
Ponto um criticar a falta de visão em arranjar um substituto  quando o Javi saiu  é coerente correcto, agora criticar a venda de um jogador pelo preço do BpN,, é ridiculo.
<O porto sempre vendeu jogadores e sempre foi competitivo, acordem para a realidade não há dinheiro.
Vamos ver como se vai desenrolar a época mas usando mais uma vez dacapacidade da advinhação sou capaz de dizer que em dezembro a maioria dos clubes, para não dizer a quase totalidade está em incumprimento, nomeadamente o Sporting.
e mesmo assim gastaste 30 milhões em alas e avançados para lugares que já tinhas numero suficiente de jogadores.
Mas daqui há um ano estas  a lançar pragas porque o vieira incompetente vendeu o sálvio por mais 30 ou 40?

Claro,

e GANHAR TÍTULOS, que foi graças a isso que o Benfica ainda é o que é hoje, está quieto.
Bem devo ser eu que não me consigo fazer compreender eu vou tentar explicar devagarinho, uma coisa não é incompatível com outra, o Porto fá-lo há muitos anos com mestria, a excepção do ultimo ano.
volto a dzer a gestão do plantel é ciricável, mas o de 2009 2/2010, tambem era, tinhas o javi para trinco, o césar peixoto a defesa, fala-se das alternativas em excesso, pois esse plantel não as tinha e fomos campeões, por isso apoiem antes de criticar.
Vender o witsel por 40 M nnão foi bom foi um milagre, não os vale, agore eu tamém quero ver o benfica mais vezes campntrar m algumas, se nãoeão, mas o benfica só conseguirá ser competitivo fazendo este tio de gestão, comprando formando e vendendo caro.
O Benfica nas modalidades tem que ser campeão em tudo, o Porto e sporting  podem apenas concentrar-se em  algumas se não formos campeões é ai jesus aqui.
Agora quem não reconhecer mériito ao Vieira em muita coisa está a realizar o contrário daquilo que  pretende, descredibilizá-lo, desde as modalidadesadoras, formação, julgoque  o benfica a breve trecho ultrapassárá o sporting na formação,  sãa gestãoo tudo bons exemplos da su
Mais uma vez, estás a juntar alhos com bogalhos.
Primeiro, quando dizes  "apoiem antes de criticar", apoiar creio que os verdadeiros benfiquistas demonstram isso nas idas aos jogos em casa e fora, apoiar a equipa, os jogadores e o treinador. Mas não podemos ficar calados com esta política mercantilista em que não se percebe como o Clube vai ganhar desportivamente.
Volto a dizer-te o mercado ainda não encerrou, imagina que o anzhi ou outro vem aqui e bate as clausulas do artur, Garay e do Maxi. Encaixas mais 60 milhões. Grande vitória financeira.
Mas como vais responder em campo aos teus adversários? Onde ficam os objetivos do mandato desportivo? E porque assim nem a taça da liga ganhamos.
Justifica realizar grandes encaixes financeiros se põe em causa a prestação desportiva da equipa?

okapa1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ivodaniello

sou só eu que acho este castigo do JJ um presente envenenado?

RedStar1982

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:04

É uma vergonha para a Liga e para o Benfica.

RooD

é uma forma de depois os porcos poderem dizer que o benfica é que é o beneficiado
nada de novo, tatica mais do que gasta

Fly 13

Mas vocês não têm mais nada que fazer senão andar no constante bate boca?!

Já deixei um aviso há umas horas atrás,não serviu de nada.
Passarei a explicar a amarelo,depois não digam que não foram avisados.

ivodaniello

Citação de: RedStar1982 em 05 de Setembro de 2012, 22:05

isto é uma tristeza completa, não é culpa do Benfica...

RooD

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: RedStar1982 em 05 de Setembro de 2012, 22:05

isto é uma tristeza completa, não é culpa do Benfica...

o benfica nao tem culpa mas no fim é sempre o prejudicado
lembraste no ano passado do castigo ao jj? e depois, na hora h, pimba, castigo ao aimar