Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:14
O Candidato que iria ser apresentado pelo Bruno de Carvalho era uma personalidade pouco conhecida entre os Benfiquistas mas uma pessoa muito séria e de enorme valor individual.

O BC apenas achou que havendo outra alternativa não valia a pena dividir a oposição.

Isto a mim revela-me coragem e ao mesmo tempo é uma prova de alguém que não quer o poder pelo poder nem quer o poder a todo o custo, atitude bem diferente da demonstrada por quem lá está agora.

E esse outro candidato, é para quando? Tens algum conhecimento de causa?

redsun111

O Candidato que iria ser apresentado pelo Bruno de Carvalho era uma personalidade pouco conhecida entre os Benfiquistas mas uma pessoa muito séria e de enorme valor individual.

O BC apenas achou que havendo outra alternativa não valia a pena dividir a oposição.

Isto a mim revela-me coragem e ao mesmo tempo é uma prova de alguém que não quer o poder pelo poder nem quer o poder a todo o custo, atitude bem diferente da demonstrada por quem lá está agora.

A mim parece-me falta de convição e de coragem. Se for uma escolha pelo mediatismo, está visto que é um puro engodo, em vez  de uma candidatura genuína e desinteressada.

E afinal quem lidera a candidatura? É o candidato ou afinal o candidato é uma marioneta, assim como quem compõe o resto da lista?

Se não é, pelo menos É O QUE PARECE.

Chefe

Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 11:17
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 10:55
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 10:53
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 10:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2012, 10:45
com oposição como a desse canalha desavergonhado do Bruno carvalho, o LFV nem precisa de se preocupar.......para quando uma verdadeira candidatura???!!! Não será já tarde???!!
tem vergonha
tem vergonha tu!!!mas quem pensas que és???!!Conheço-te de algum lado??!! Ofendi-te??!! Tratei-te mal???!!Defendes o Bruno Carvalho???!! O problema é teu eu acho que ele é um palhaço!!!!!! à atenção da moderação se faz favor...
Ficas todo abespinhado quando se dirigem ao Vieira nesses termos, mas a este já pode ser. Tem vergonha
o LFV é presidente do Benfica e estás enganado já critiquei muitas vezes o LFV, só não sou a favor de chacota, chicana, escárnio e mal-dizer, as criticas reais estou de acordo com muitas (Nando das Facturas, o querer passar por todo-poderoso do Benfica, a propaganda constante nas casas, o ter sido sócio do Porko e so Sportém, a má política desportiva em vários aspectos etc etc....) agora também teve e tem coisas positivas!!! O Bruno Carvalho  não é , nunca foi nem nunca será dirigente no Benfica de tão incoerente, imbecil, dúbio e incompentente que é (falo no aspecto de dirigismo desportivo, atenção) e   
Ahhh a diferença é que um tem um cargo e outro não. As pessoas valem pela posição que têm e não pela sua capacidade intrinseca. Muito me contas, então se por hipotesse um dia passar a ter um cargo, aí já não vale ofender. Podes fazer o mesmo que defendes que se faça com o Vieira, criticar sem chacota, chicana, escário e mal-dizer. Ou se é para todos ou para ninguém. E falo deste como falo de outros. Claro que cada um sabe de si, apenas notei a incoerencia no que defendes para um e para outro. Para mim é me igual se ofendem este e o Vieira, cada um é responsavel das sua acções.
Certo Chefe, só te excedeste nas palavras, percebes???!! Só isso ...e até admito que esteja a ser algo exagerado em relação ao BC, sinceramente não conheço o suficiente, o que sei foi o que exprimi...posso estar enganado...agora acho que mereço respeito...como todos merecem...os que são benfiquistas!!!! e nisso não tenho dúvidas que ambos somos.....
Mas eu não te faltei ao respeito homem.  :D
Ou se achas que faltei, peço desculpa.

Lá está, o Bruno Carvalho é benfiquista, logo merece respeito. Ao que sei não é, nem nunca foi, sócio de fóculporto e sportém.

Arhamiis

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: Arhamiis em 06 de Setembro de 2012, 11:12
Arranjem financiadores, uma acessora(loira) e escrevam-me os discursos que eu chego-me à frente, eu serei o vosso candidato! Já falei com a minha família, tá tudo Ok, vamos a isto.

O que tu queres é tacho...

Quem não quer?
Duvido é que alguma vez fosse capaz de vender o Roberto por 8.5 milhões

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 11:16

Então quer dizer que a outra alternativa é mais conhecida?

O que eu quero é qualidade e não alguém do jet-set.

Mas infelizmente para os Benfiquistas qualquer pessoa que apareça, que não tenha provas dadas na vida, conhecidas pela generalidade dos Portugueses, é um abutre, paraquedista e alguém que se quer servir do Benfica.

Mas neste caso concreto não quero responder directamente ao que disseste, dizendo-te antes que apenas tem mais força por toda não só individualmente como colectivamente, se é que me faço entender.
Qualquer pessoa não, que o Vieira entrou para presidente pela porta do cavalo e ninguém o conhecia, nem sequer tinha ido a alguma AG.

diabo maiato

Torno a repetir e acabou , não conheço suficientemente o BC, posso ter exagerado. Ponto final......

Red Bullet

Qquer lista q contenha o B.Carvalho está mais q condenada ao fracasso! Esse tipo é uma verdadeira anedota! Se ele quisesse mesmo prestar um favor ao clube, tinha era ficado quietinho e caladinho para n queimar alguma lista q apareça a concorrer contra o NGL.

Chefe

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:19

A mim parece-me falta de convição e de coragem. Se for uma escolha pelo mediatismo, está visto que é um puro engodo, em vez  de uma candidatura genuína e desinteressada.

E afinal quem lidera a candidatura? É o candidato ou afinal o candidato é uma marioneta, assim como quem compõe o resto da lista?

Se não é, pelo menos É O QUE PARECE.
Bem. A ser verdade é o unico candidato. Por isso, pela lógica que apresentaste há umas semanas atrás, deve ser o candidato de todos os benfiquistas.  ^-^

jborges

Citação de: rocky em 06 de Setembro de 2012, 11:14
entao o Witsel começou a preparar a saida hà um mês e nao houve tempo para contratar um substituto , santa incompetencia  :disgust:
O Javi há 1 semana.

Conclusão: foi opção não se encontrarem substitutos no mercado. Não foi contingência do mercado ou a inevitabilidade.
Espero que assumam as consequências e não venham depois comd esculpas esfarrapadas.

ivodaniello

Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2012, 11:21
Qquer lista q contenha o B.Carvalho está mais q condenada ao fracasso! Esse tipo é uma verdadeira anedota! Se ele quisesse mesmo prestar um favor ao clube, tinha era ficado quietinho e caladinho para n queimar alguma lista q apareça a concorrer contra o NGL.

Aparentemente, é o que está a fazer.

P∑T∑7

Caramba, se é para ter um presidente que não percebe nada de futebol, que tem o displante de dizer que o Aimar vinha para o Benfica passar férias e que queria o Azelha como seu treinador para o Benfica, mas vale deixar lá estar este...

Achor81

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:25
Caramba, se é para ter um presidente que não percebe nada de futebol, que tem o displante de dizer que o Aimar vinha para o Benfica passar férias e que queria o Azelha como seu treinador para o Benfica, mas vale deixar lá estar este...

Outra vez...

redsun111

Só sei que é de uma fragilidade atroz, uma figura como B. Carvalho, que escuso de qualificar, tenha conseguido manietar a possibilidade de haver outras candidaturas que não tivesse a sua presença.

Smells funky in here!...
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: