Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:14
O Candidato que iria ser apresentado pelo Bruno de Carvalho era uma personalidade pouco conhecida entre os Benfiquistas mas uma pessoa muito séria e de enorme valor individual.

O BC apenas achou que havendo outra alternativa não valia a pena dividir a oposição.

Isto a mim revela-me coragem e ao mesmo tempo é uma prova de alguém que não quer o poder pelo poder nem quer o poder a todo o custo, atitude bem diferente da demonstrada por quem lá está agora.
Então quer dizer que a outra alternativa é mais conhecida?

O que eu quero é qualidade e não alguém do jet-set.

Mas infelizmente para os Benfiquistas qualquer pessoa que apareça, que não tenha provas dadas na vida, conhecidas pela generalidade dos Portugueses, é um abutre, paraquedista e alguém que se quer servir do Benfica.

Mas neste caso concreto não quero responder directamente ao que disseste, dizendo-te antes que apenas tem mais força por toda não só individualmente como colectivamente, se é que me faço entender.
Tipico, justificar tudo com os «Benfiquistas», com o que «o povo quer».

Essa arrogância disfarçada, de ser tão bom que até sabem o que os outros querem.

sazuke

Se for apresentado um candidato sem nome, é um gajo que quer ficar conhecido à custa do clube.
Se for um gajo conhecido, é um gajo que quer protagonismo à custa do clube.
Se for um gajo pobre, quer enriquecer à custa do clube.
Se for um gajo rico, quer usar o clube para as negociatas.
Se for novo, não sabe nada da vida para dirigir o clube.
Se for velho, já só tem ideias ultrapassadas.

Siga em frente para mais 4 anos de conquistas para os do costume.

gugabenfica

Este Bruno Carvalho é um tretas e só quer aparecer, de vez em quando manda umas "postas de pescada" e o pessoal fica todo contente.

Então se tem tomates que avance contra o vieira, aí sim se veria a força que o homem tem. :)

Red Bullet

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 11:23
Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2012, 11:21
Qquer lista q contenha o B.Carvalho está mais q condenada ao fracasso! Esse tipo é uma verdadeira anedota! Se ele quisesse mesmo prestar um favor ao clube, tinha era ficado quietinho e caladinho para n queimar alguma lista q apareça a concorrer contra o NGL.

Aparentemente, é o que está a fazer.

n leio dessa maneira, o q me parece é q o tipo se está a tentar colar de alguma forma a uma lista q possa estar a ser formada. O q será desastroso devido ao "complexo-vale-tudo" q traumatiza a nossa massa associativa.

lonstrup

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:26
Para aqueles que vêm constantemente bater no homem, ganhem coragem de sair de trás do computador e façam como eu fiz. Contactem-no e marquem um café com ele. É extremamente acessível. E assim ficam a conhecer a pessoa e podem depois vir aqui julgar.

Só uma nota, ele próprio reconhece os seus erros. E isso para mim demonstra muito valor.

E não estou aqui a defender candidaturas, oposições, etc. Apenas estou a falar de um individuo, tão Benfiquista como qualquer um de nós, que é diariamente insultado por pessoas que não fazem ideia quem é a pessoa.

Aqui são todos os maiores!
O mesmo qualquer pessoa proxima do Vieira poderia afirmar. Linha por linha.

Quando alguém se apresenta publicamente, tem de esperar ser julgado publicamente.

Achor81

Citação de: gugabenfica em 06 de Setembro de 2012, 11:29
Este Bruno Carvalho é um tretas e só quer aparecer, de vez em quando manda umas "postas de pescada" e o pessoal fica todo contente.

Então se tem tomates que avance contra o vieira, aí sim se veria a força que o homem tem. :)

Olha outro...

P∑T∑7

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 11:25
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:25
Caramba, se é para ter um presidente que não percebe nada de futebol, que tem o displante de dizer que o Aimar vinha para o Benfica passar férias e que queria o Azelha como seu treinador para o Benfica, mas vale deixar lá estar este...

Outra vez...

Algum problema?

gugabenfica

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 11:29

Olha outro...

Outro porque??? Eu tb não gosto muito do Vieira, mas tou farto destes tretas de Candidatos, que só falam, falam, falam e criticam E FAZER DE ALGO UTIL = 0.

ESTE BRUNO CARVALHO É UM VALE AZEVEDO 2

lonstrup

Viver e morrer pelas suas ideias é que está quieto.

è mais util ao benfica fazer candidaturas com pessoas conhecidas, reunir o maior numero de votos, do que mostrar com novas ideias que o associativismo está vivo no benfica.

realmente, a prioridade é sempre o benfica... not

jborges

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:26
Para aqueles que vêm constantemente bater no homem, ganhem coragem de sair de trás do computador e façam como eu fiz. Contactem-no e marquem um café com ele. É extremamente acessível. E assim ficam a conhecer a pessoa e podem depois vir aqui julgar.

Só uma nota, ele próprio reconhece os seus erros. E isso para mim demonstra muito valor.

E não estou aqui a defender candidaturas, oposições, etc. Apenas estou a falar de um individuo, tão Benfiquista como qualquer um de nós, que é diariamente insultado por pessoas que não fazem ideia quem é a pessoa.

Aqui são todos os maiores!
o único erro que o vi reconhecer em público, foi o despedimento do Fernando Santos. E mesmo assim deixou reticências...
Os erros sucedem-se a um ritmo galopante.

Achor81

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 11:25
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:25
Caramba, se é para ter um presidente que não percebe nada de futebol, que tem o displante de dizer que o Aimar vinha para o Benfica passar férias e que queria o Azelha como seu treinador para o Benfica, mas vale deixar lá estar este...

Outra vez...

Algum problema?

Citação de: gugabenfica em 06 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 11:29

Olha outro...

Outro porque??? Eu tb não gosto muito do Vieira, mas tou farto destes tretas de Candidatos, que só falam, falam, falam e criticam E FAZER DE ALGO UTIL = 0.

ESTE BRUNO CARVALHO É UM VALE AZEVEDO 2

É por demais sabido que o Bruno Carvalho não é nem vai ser candidato a presidente do Benfica, não PODE, está estatutariamente impedido.

Por raio continuam a insistir na ideia?

P∑T∑7

Estão-se aqui a criar 3 facções:

- os que querem Vieira na rua e o BC no Benfica
- os que querem o Vieira no Benfica e o BC longe do clube
- e os que, como eu, não querem NEM UM NEM OUTRO