Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Pessoal,

isto é não um forum de economia, de contabilidade.

As coisas são simples de ver:

Gestão desportiva é igual a sucesso desportivo - vitórias nas competições

Gestão financeira é saldo positivo nos relatórios e contas (de preferência sem receitas extraordinárias)

Balanço -2002/2012

Gestão desportiva - 2 vitórias em 10

Gestão financeira - nestes 10 anos salvo erro tivemos  2 ou 3 anos com contas positivas; e agora estamos fortemente dependentes da realização de cash (vendas de jogadores) para pagar as dividas à Banca.

redsun111

Já saiu a tese "Como vencer, impedindo que a corrupção ganhe?"

lopi75slb

No Plantel nao nos resta muitos jogadores que possam valer acima dos 20 milhoes , acabou se a papinha , rodrigo e salvio , e mesmo assim .

RooD

Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 13:53
Citação de: RooD em 06 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 13:47
Citação de: RooD em 06 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 13:40
Citação de: RooD em 06 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 13:26
Citação de: Roenin em 06 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 13:16
Citação de: Roenin em 06 de Setembro de 2012, 13:12
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:44
Um gajo que se põe num caralho dum avião para apresentar a sua candidatura a um clube como o Sport Lisboa e Benfica, armado em pimpão, a dizer as alarvidades que ele disse merece algum crédito?

Por amor da santa!

Pois claro, um gajo que ia levando porrada por se ter ousado candidatar contra LFV não merece crédito nenhum. Quem o merece é um sujeito que aumenta 300% o passivo sem vitórias que o justifiquem... right.
se queres ser credivel quando dizes que aumentou 300% o nosso passivo tens que o fazer em relação ao activo senão cheira a facciosismo

Aumentou o activo, sim. Vale por um campeonato?
Não estou a dizer isso, quando argumentas com o passivo tens que ter em conta o activo, gestão económica básica, campeonatos referes-te a gestão desportiva, não misturar alhos com bogalhos, apesar das duas não poderem ser dissociadas

o passivo aumentou mais de 500%, o activo nao, simples
tens que saber do que falas  o activo e o passivo tem que estar equilibrados nem que seja pelo aumento do capital social, senão estavas em falência técnica coisa que não estás, não argumentes com opiniões pessoais argumenta com contas auditadas e apresentadas em bolsa.

é muito bonito tentar fazer passar os outros por parvos nao é?
nao estamos em falencia tecnica porque? porque se passou o estadio para a sad?
afinal quem nao sabe do que fala?
Maais uma vez antes de falar tens que saber do que falas, se o activo do estádio foi para a Sad o passivo também foi, ou seja os compromissos assumidos, podes argumentar que o estádio está sobrevalorizado que ninguém vende estádios, isso já respondi no topico fnanças.

entao passou-se o estadio para a sad porque sim! ta bem
o dso é mesmo um iluminado, como ninguem mais se lembrou disso...
Eu não disse isso eu disse que mais uma vez que se tem que analisara a coisa pelo dois prismas, activo passivo, pois se o activo foi transferido o passivo também, acho que fui explicito, dos 402 m euros de passivo consta também a divida do estádio.

a ver se sou claro no que digo:
perante a tua afirmaçao de que o activo cresceu assim como o passivo eu respondi que o passivo aumentou mais do que o activo.
ao que tu respondeste que eu deveria saber do que falo e posteriormente vieste com a desculpa que o passivo do estadio tambem passou para a sad.
se o activo cresceu, conforme disseste, com o passivo, porque a necessidade de passar o estadio para a sad? porque passar o estadio como 162M de activo quando o benfica nao gastou isso?

Mercurio_10

Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 13:57

Isso não sei, mas o Vieira continua a prometer mandatos desportivos e a falhar.

Quando falha, dizem que é a corrupção que nos impede, mas continuam a prometer vitórias.

E eu pergunto, se a corrupção não nos deixa ganhar, como podem prometer títulos e vitórias?

fffernas

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 13:27
Citação de: fffernas em 06 de Setembro de 2012, 13:26
Substância é haver oposição credível, debater ideias, projetos, com a eventual recandidatura de Vieira...chegar as eleições e que vença o melhor....o resto..putin, hitler, chavez ...comparações absurdas que se lêem por aqui é blá blá blá.

O pior vai ser quando a oposição chegar. Vai ser um enxovalho teu e de todos os que só vêem o Querido Líder à frente.

Haja estômago, pois quem vier vai precisar.
Aposto que muitos que aqui vês a defenderem o vieira se forem confrontados com o nome de domingos piedade acessorado por pessoas e um projecto mobilizador mudarão a sua opinião, agora por favor o Piedade que não tenha a flata de visão de se associar ao bruno .

Os que têm opiniões equilibradas, estilo Diabo Maiato e outros, acredito.

Os fffernas e os Redsuns, esquece. Nem que Cristo desça à terra.
Têm de convencer são a generalidade dos sócios do Benfica...principalmente aqueles que vão votar.
No meu caso , penso pela minha cabeça e não vai ser as opiniões dos sábios do Sb que me vão fazer mudar de ideias.
Quero ver listas, pessoas, projetos e votarei em consciência.
Opiniões desiquilibradas têm aqueles que pensam que para ganhar eleições basta dizer mal, dizer mal de tudo, chamar de tudo ao Vieira etc....depois admiram-se e ficam escandalizados com os 90% nas eleições.

Chefe

Sim. Apoiando o candidato da corrupção para os orgãos de poder.

Jabualani

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2012, 13:55
Pessoal,

isto é não um forum de economia, de contabilidade.

As coisas são simples de ver:

Gestão desportiva é igual a sucesso desportivo - vitórias nas competições

Gestão financeira é saldo positivo nos relatórios e contas (de preferência sem receitas extraordinárias)

Balanço -2002/2012

Gestão desportiva - 2 vitórias em 10

Gestão financeira - nestes 10 anos salvo erro tivemos  2 ou 3 anos com contas positivas; e agora estamos fortemente dependentes da realização de cash (vendas de jogadores) para pagar as dividas à Banca.
Este é um forum de benfiquistas e de pessoas que se querem esclarecidas, não basta lançar uma alarvidades, é preciso comprová-las, por exemplo é indismentivel e inatacável a falta  de sucesso desportivo.
Agora eu desconfio muito de benfiquistas que a iniciarem-se se dirigem a este tópico, antes de passarem pelo do sálvio contentes pelo seu regresso, mantendo-se maioritaramente no mesmo.

Strata

É leres um livro do Benfica e verificares a quantidade de títulos ganhos em mais de um século de história.

sazuke

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2012, 13:59
Sim. Apoiando o candidato da corrupção para os orgãos de poder.

Ou ainda sendo amigo pessoal do valentim loureiro e fazendo jogos de solidariedade para ajudar o boavista.

redsun111

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Setembro de 2012, 13:58

Isso não sei, mas o Vieira continua a prometer mandatos desportivos e a falhar.

Quando falha, dizem que é a corrupção que nos impede, mas continuam a prometer vitórias.

E eu pergunto, se a corrupção não nos deixa ganhar, como podem prometer títulos e vitórias?

Vencer títulos é o objectivo.

Eu reitero a pergunta cuja resposta Fernando Tavares insinuou ter:
"Como vencer, impedindo que a corrupção ganhe?"

Vão prometer títulos?

Strata

Ou então: "Como vencer perante a ausência de um líder?"

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2012, 14:02

Ou então: "Como vencer perante a ausência de um meio campo quer faça algum sentido, porque foi desfeito a troco de capital para capitalizar uma dívida criada pelo líder ausente?"

redsun111

Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2012, 14:02

Melhor ainda: "Como vencer eleições sem candidato!"

Jabualani

Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2012, 14:00

É leres um livro do Benfica e verificares a quantidade de títulos ganhos em mais de um século de história.
strata apesar de ser benfiquista não sou um ser não pensante, para além da nossa capacidade futebolistica, nós já dominamos o sistema, isso faz parte de ser grande, depois de o perder o Benfica tem muitas dificuldades em o recuperar, porque o seu sucesso desportivo é diminuto, as forças extra futebol eram podoresissimas, e quem eventualmente poderia fazer de pendulo no jogo de poder invariavelmente estácontra nós , por um ódio irracional que nos t~em que é o sporting