Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toribas

Citação de: Redady em 06 de Setembro de 2012, 23:57
Citação de: Redady em 06 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: Toribas em 06 de Setembro de 2012, 23:51
Até me admira, o Benfica não ter exaltado o facto de ter direito a 10 por cento de uma futura transferência, caso o Zenit venda o Witsel por 60 milhões.

Quer dizer, agora que falo nisto, faz sentido: Queriam vender a ideia de que o Zenit tinha pago a cláusula no imediato.
Não, mas eles mencionaram ao jornal a bola que o Benfica teria a possibilidade de receber mais 6M€ em variáveis.

cá está.

Não tinha visto.

Mas isso não faz qualquer sentido. Se pagaram a cláusula a pronto, iam meter variáveis porquê?

DD

Citação de: Toribas em 06 de Setembro de 2012, 23:59
Até me admira, o Benfica não ter exaltado o facto de ter direito a 10 por cento de uma futura transferência, caso o Zenit venda o Witsel por 60 milhões.

Quer dizer, agora que falo nisto, faz sentido: Queriam vender a ideia de que o Zenit tinha pago a cláusula no imediato.
Não, mas eles mencionaram ao jornal a bola que o Benfica teria a possibilidade de receber mais 6M€ em variáveis.

cá está.

Não tinha visto.

Mas isso não faz qualquer sentido. Se pagaram a cláusula a pronto, iam meter variáveis porquê?

Fazes essa pergunta aos apoiantes do LFV e ficam sem saber o que dizer...ah pois e tal!!!

vermelhao_33

"
1- Witsel começou a preparar saída há um mês

2-O Benfica podia recusar transferir Witsel porque não foi informado com um mês de antecedência
"

Mas qual e a contradicao partindo do principio que o acordo foi negociado  ?

pguerreiro

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 23:47
Vocês conhecem bem quem lidera este benfica. O gajo do Zenit não ia mentir.

Mais uma vez nem um esclarecimento haverá.
Porque dizes que o gajo do Zenit não ia mentir?
Porque haveria de mentir? E porque haveria de inventar isto do Hulk?
O mais importante é saber se foi a PP ou não, o resto é folclore da nossa direcção, o malvado do Witsel que quis ir embora e o LFV que nem gosta nada de negociar jogadores a dizer para ele ficar.

Endless

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Setembro de 2012, 23:40
Nao sei se ja alguem perguntou isto ou nao.
Entao mas se eles pagaram a clausula de rescisao nos tinhamos voto na materia? Se eles deram os 40 milhoes liquidos nos tinhamos de aceitar e pronto, ou nao?

Uma clausula de rescisão de um contrato não pode ser accionada por alguém ou por algum grupo exterior a esse contrato. Se o contrato vincula atleta A ao Clube X, com uma clausula de 100M, o Clube Y não tem capacidade para accionar essa clausula a não ser que adiante essa cifra ao atleta para, em nome dele, depositar no clube para romper esse vinculo.

G10

Redady

Citação de: Toribas em 06 de Setembro de 2012, 23:59

cá está.

Não tinha visto.

Porque ainda acham que o Witsel pode ser vendido por 60M€! :2funny:
Era mais lógico, acho eu que se fosse mais 5M€ por uma venda de 50M€ talvez ainda fosse viável, agora se calhar sou eu que estou a pensar pequeno e ele pode ser vendido por 60M€. Mas também o Danny depois de ter sido comprado por 30 diziam que iria valorizar ... e morreu na Rússia ... aliás como diz o Baloteli  " nunca mais se vai ouvir falar deles" ... acho eu.

thug33

Que grande negocio sr. Vieira...digno do meu filho de 7 anos e mesmo assim acho que o puto já se aplicava melhor que vc...

Zaratustra

brazio

Citação de: Doom em 06 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: brazio em 06 de Setembro de 2012, 23:52
Claro que o russo não têm credibilidade apanhei pelo menos uma contradição...

1- Witsel começou a preparar saída há um mês

2-O Benfica podia recusar transferir Witsel porque não foi informado com um mês de antecedência

Tendo em conta esta contradição para já dou o beneficio da duvida aos dirigentes do Benfica em Março veremos quem tinha razão...

Não há contradição nenhuma.

Repara:
Para haver rescisão o Benfica tem que ser informado 1 mês antes.

Se o Benfica fosse informado que iam accionar a clausula de rescisão ni ultimo, o Witsel jogaria a titular todos jogos? Teria sido vendido a preço de saldo o Javi? Não teriam comprado substitutos?

Está na cara que o Witsel/Zenith não accionaram a clausula um mês antes.

Foi negociado no último dia.

Doom a contradição está nas duas noticias que si.

O Witsel não podia estar a pensar sair há mais de um mês para depois o Zenit vir dizer que o Benfica podia recusar essa transferência porque o clube não foi avisado com um mês de antecedência... Quando um jogador quer sair o clube é o primeiro a saber não faz sentido...

Por outro lado os dirigentes do Benfica já nos enganaram no passado neste tipo de situações..

Uma coisa é certa alguém está a mentir....

Endless

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 00:03
Era mais lógico, acho eu que se fosse mais 5M€ por uma venda de 50M€ talvez ainda fosse viável, agora se calhar sou eu que estou a pensar pequeno e ele pode ser vendido por 60M€. Mas também o Danny depois de ter sido comprado por 30 diziam que iria valorizar ... e morreu na Rússia ... aliás como diz o Baloteli  " nunca mais se vai ouvir falar deles" ... acho eu.

São esporádicos os atletas que comprados por um magnata qualquer, depois são vendidos por uma boa cifra (já nem digo por mais do que foi comprado).

Redady

Acho que depois das declarações do dirigente russo hoje, já todos entendemos que bater a cláusula a pronto, não foi o que aconteceu. Vai haver 2 pagamentos, logo foi negociação.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 06 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 23:44
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Shoky, isso não pequenez...
Os campeonatos não são desafios unicamente internos (são maioritáriamente o contrário em qualquer "bom" clube).

Temos sempre de olhar à concorrencia.

Como?
Vendendo o Witsel se o Hulk tiver saído?
Se não sair já tem de ficar?

Que puto de sentido faz isto?
Faria mais sentido...ai venderam o Hulk, burros, agora mantemos o Witsel e somos campeões.

É demais para aquelas alminhas. Só vêem cifrões à frente. E para a mentira e engodo...são ultra competentes.
Que pena ser só nisso.

Ainda dizem os 'apoiantes' que o SLB tem uma política desportiva  :rir:
Por acaso o Russo também achou piada ao Benfica:

«Não vai acreditar, mas o Benfica só assinou o contrato de venda quando teve a certeza que o Porto nos tinha vendido o Hulk. Só depois desse contrato ter sido registado no TMS (o sistema internacional de transferências»

:2funny: eu por acaso acho que eles vendiam de qualquer forma. 40M€ é muito. Foi para ganhar o campeonato das vendas.

É de uma pequenez atroz. Sempre disse que a gestão do SLB não deve ser feita em função da gestão dos outros. Isso é fazer um bocado aquilo que o sporting faz.

Redady

Citação de: Endless em 07 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 00:03

São esporádicos os atletas que comprados por um magnata qualquer, depois são vendidos por uma boa cifra (já nem digo por mais do que foi comprado).
Nem consigo ver um que tenha sido comprado por valores acima dos 20, tenha sido vendido por mais. Não me lembro mesmo, acho que nem o  Arshavin nem o Pavlyuchenko (deve estar mal escrito, mas é o otipo que foi para o Totenham)