Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goldharbor

que apareça alguem para tirar de lá este lambuças!!!
fartinho disto e todas as mentiras, assim como bajulação completa na benfica tv!!

Por um Benfica melhor!!!

CPA

Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:31
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:26
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:21
Deixem lá a poeira assentar, há cerca de 20 versões diferentes.
Isso. Problema é que qualquer uma é mais plausível que a que foi vendida pelos mentirosos que dirigem o clube.
Os russos também já têm versões diferentes, não te sigas por eles.
Quero lá saber dos russos.

Quero conhecer a versão de quem dirige o clube. Não é de um palerma não remunerado. É de quem dirige o clube.

É difícil?

Denim

Citação de: Aakeonan em 06 de Setembro de 2012, 23:33
Tanto para dizer...já nem tenho paciência.

Não há rigorosamente nada a fazer, é a vontade da maioria, é deixar arder.
Isto! É o 'deixa andar'! Mais nada!

El_Charro

Shoky, isso não pequenez...
Os campeonatos não são desafios unicamente internos (são maioritáriamente o contrário em qualquer "bom" clube).

Temos sempre de olhar à concorrencia.

Zaratustra

Citação de: Aakeonan em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:36
«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.

Era importante desmentir isso categoricamente.
lol, mas o que é que o dirigente do Zenir tem a ganhar por mandar afirmaçoes destas? achas q é mentira?

Zlatan

Enganados mais uma vez. Pior é que desta vez ainda acreditei.

JoaoPedroLopes

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 22:48
Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 22:44

É difícil acompanhar as convenientes alterações de estatutos do Rei Sol.

O que faz, desfaz-se.
Promovam o debate, apareçam. Cheguem-se À frente. Falo de quem de direito, obviamente.

Se houver efectivamente uma oposição credivel, que faça querer aos Benfiquistas que as alterações não defendem os reais interesses dos clientes do Benfica, não tenho duvidas que eles seriam novamente alterados.

:clap1:

O0

DD

A esta hora esta o tipo que escreve os discursos, a escrever um texto enorme sobre o apito dourado, a venda do hulk e a prometer 5 campeonatos de futebol para o proximo mandato, para o LFV ler na proxima inauguração de uma retrete de uma casa do Benfica!!!
A malta aplaude e nem se lembra que eles MENTIRAM no negocio do Witsel!!!

Shoky

Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Shoky, isso não pequenez...
Os campeonatos não são desafios unicamente internos (são maioritáriamente o contrário em qualquer "bom" clube).

Temos sempre de olhar à concorrencia.

Como?
Vendendo o Witsel se o Hulk tiver saído?
Se não sair já tem de ficar?

Que puto de sentido faz isto?
Faria mais sentido...ai venderam o Hulk, burros, agora mantemos o Witsel e somos campeões.

É demais para aquelas alminhas. Só vêem cifrões à frente. E para a mentira e engodo...são ultra competentes.
Que pena ser só nisso.

Denim

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:38
«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.

lol, mas o que é que o dirigente do Zenir tem a ganhar por mandar afirmaçoes destas? achas q é mentira?
Pode tar 'comprado' pelo porco da costa, para ter tais afirmações...

Gambino

Nao sei se ja alguem perguntou isto ou nao.
Entao mas se eles pagaram a clausula de rescisao nos tinhamos voto na materia? Se eles deram os 40 milhoes liquidos nos tinhamos de aceitar e pronto, ou nao?

Achor81

Em parte das declarações até podiam puxar a brasa a sua sardinha, nesse caso especifico não vejo qualquer motivo para tal.

Aakeonan

Eu sei lá o que é que eu acho, já não sei de nada amigo.

Mas era bom que fosse mentira...se o Benfica não desmentir, é muito mau sinal.

Doom

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:01
Ainda bem que os russos mostraram os contratos...
Assim, ficam descobertas as mentiras dos porcos e dos nossos dirigentes. E a merda é que já me vou habituando a achar normal tanta mentira, tanto dos corruptos, como dos nossos dirigentes!!!

O Problema é termos um Vice-Presidente a dizer numa TV que os dirigentes do FCP mentem, que fazem negócios obscuros, que são mentiroso.

Afinal... somos iguais.

Dirigentes do FCP e do SLB  mentiram, enganaram os sócios, os dois, da mesma forma.

Achor81

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Setembro de 2012, 23:40
Nao sei se ja alguem perguntou isto ou nao.
Entao mas se eles pagaram a clausula de rescisao nos tinhamos voto na materia? Se eles deram os 40 milhoes liquidos nos tinhamos de aceitar e pronto, ou nao?

Não.

A clausula só é valida para duas partes, Jogador (Witsel) e clube (Benfica). Só estas duas partes a podem accionar.