Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mjohnson

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:36
«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.
"espera lá voces compraram o Hulk? então nos vendemos o Witsel, caso contrario ainda nos arriscamos a ser campeões"
Campeões?! Deus nos livre!

vermelhao_33

Olhar a concorrencia ?!

Se houvesse o minimo de vontade de ganhar o campeonato seria essa a altura em que se decidia nao vender.

Agora quem manda no Benfica esta-se o marimbar para o Benfica.

E claro era mesmo preciso fazer dinheiro.

pguerreiro

Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:31
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:26
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:21
Deixem lá a poeira assentar, há cerca de 20 versões diferentes.
Isso. Problema é que qualquer uma é mais plausível que a que foi vendida pelos mentirosos que dirigem o clube.
Os russos também já têm versões diferentes, não te sigas por eles.
Quero lá saber dos russos.

Quero conhecer a versão de quem dirige o clube. Não é de um palerma não remunerado. É de quem dirige o clube.

É difícil?
É esperar por um parecer oficial e não aceitar o que os russos dizem como verdades insofismáveis.

Zaratustra

Citação de: Denim em 06 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: Aakeonan em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:36
«Só depois de terem visto o contrato é que ficaram convencidos que o FC Porto tinha vendido o Hulk. Foi preciso que fosse registado no sistema TMS», revelou o dirigente, em declarações prestadas ao site R-Sport.

Era importante desmentir isso categoricamente.
lol, mas o que é que o dirigente do Zenir tem a ganhar por mandar afirmaçoes destas? achas q é mentira?
Pode tar 'comprado' pelo porco da costa, para ter tais afirmações...
sim, pq um dirigente de um clube que gasta 100M num dia deve precisar de uma esmola para não ficar a viver debaixo da ponte...

para alem do mais, ele tb desmente os contornos que o porto revelou da venda do Hulk

AG

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Shoky, isso não pequenez...
Os campeonatos não são desafios unicamente internos (são maioritáriamente o contrário em qualquer "bom" clube).

Temos sempre de olhar à concorrencia.

Como?
Vendendo o Witsel se o Hulk tiver saído?
Se não sair já tem de ficar?

Que puto de sentido faz isto?
Faria mais sentido...ai venderam o Hulk, burros, agora mantemos o Witsel e somos campeões.

É demais para aquelas alminhas. Só vêem cifrões à frente. E para a mentira e engodo...são ultra competentes.
Que pena ser só nisso.
Quem é pequeno somos nós. Vendermos um jogador por causa da saída de um jogador rival, é colocar-nos em inferioridade e assumirmos que somos piores que eles.
Devíamos ter mantido o jogador e só ter vendido pela cláusula a pronto.

SLB É O REI DO MUNDO

Os campeonatos não são desafios unicamente internos (são maioritáriamente o contrário em qualquer "bom" clube).

Como?

Faria mais sentido...ai venderam o Hulk, burros, agora mantemos o Witsel e somos campeões.

É demais para aquelas alminhas. Só vêem cifrões à frente. E para a mentira e engodo...são ultra competentes.
Que pena ser só nisso.

Ainda dizem os 'apoiantes' que o SLB tem uma política desportiva  :rir:

Shoky

Mentira, propaganda, pequenez de espirito, viver obcecado com os outros, negócio, amadorismo, incompetência...enfim...estou cansado deste benfica de b pequeno.

PésDeCoentrão

Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:31
Citação de: CPA em 06 de Setembro de 2012, 23:26
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2012, 23:21
Deixem lá a poeira assentar, há cerca de 20 versões diferentes.
Isso. Problema é que qualquer uma é mais plausível que a que foi vendida pelos mentirosos que dirigem o clube.
Os russos também já têm versões diferentes, não te sigas por eles.
Quero lá saber dos russos.

Quero conhecer a versão de quem dirige o clube. Não é de um palerma não remunerado. É de quem dirige o clube.

É difícil?
É esperar por um parecer oficial e não aceitar o que os russos dizem como verdades insofismáveis.

Ora aí está. E esse mesmo russo já disse coisas distintas, até ver não lhe dou credibilidade nenhuma. Uma coisa é certa, o Benfica vai ter que se pronunciar de forma oficial.

Zlatan

Vocês conhecem bem quem lidera este benfica. O gajo do Zenit não ia mentir.

Mais uma vez nem um esclarecimento haverá.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:46
Mentira, propaganda, pequenez de espirito, viver obcecado com os outros, negócio, amadorismo, incompetência...enfim...estou cansado deste benfica de b pequeno.
isso é como a história do Micolli "oh vieira, ou queres ou vai para o Porto." "entao manda vir que ainda baixo dos 97%"

e andamos nesta palhaçada, o benfica n ganha mais pq n tem qualquer estrategia definida, n tem rigor, gasta muito milhao em jogadores para nunca sequer treinarem com a equipa etc, mas no fim das contas a culpa é do proença e está tudo bem

vermelhao_33

A direccao ja teve mais que tempo de esclarecer o negocio.

Ate agora as versoes dos dirigentes do zenit sao coerentes. Quer sobre o hulk quer sobre o witsel. Pagaram 40 milhoes por cada um.

So me interessa a versao do witsel e essa e coerente.

Redady

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 23:44

Como?

Que pena ser só nisso.

Ainda dizem os 'apoiantes' que o SLB tem uma política desportiva  :rir:
Por acaso o Russo também achou piada ao Benfica:

«Não vai acreditar, mas o Benfica só assinou o contrato de venda quando teve a certeza que o Porto nos tinha vendido o Hulk. Só depois desse contrato ter sido registado no TMS (o sistema internacional de transferências»

:2funny: eu por acaso acho que eles vendiam de qualquer forma. 40M€ é muito. Foi para ganhar o campeonato das vendas.

pguerreiro

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 23:47

Porque dizes que o gajo do Zenit não ia mentir?

KATSO75

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 23:47

nem interessa porque seria outra mentira! correu foi mal este dirigente por a verdade ca fora...

Toribas

Até me admira, o Benfica não ter exaltado o facto de ter direito a 10 por cento de uma futura transferência, caso o Zenit venda o Witsel por 60 milhões.

Quer dizer, agora que falo nisto, faz sentido: Queriam vender a ideia de que o Zenit tinha pago a cláusula no imediato.