Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: bradpiteu em 07 de Setembro de 2012, 00:24
Retirado de um socio a benfica /Gandaia

Das declarações do russo retenho 2 coisas:

1- Que o Benfica recebeu 40 milhões que era o valor da cláusula. Acho piada quando alguns dizem que o Benfica devia segurar o jogador. Isso é muito fácil de dizer, mas muito complicado de realizar. Imaginando que o Witsel recebesse no Benfica 1 milhão de euros por ano, metem-lhe um contrato à frente onde vai ganhar 4 milhões. Se o Witsel mostra vontade de ir jogar para a Rússia (ele próprio o afirmou), como é que o Benfica segurava o jogador. Arriscava ficar com ele contrariado, podendo acontecer o jogador render menos e desvalorizar (lá em cima temos o exemplo Álvaro Pereira onde nu mano perderam 12 milhões). Se calhar devíamos ver o lado positivo da coisa. É que o Benfica só "deixou" sair o Witsel depois de ter a certeza que o Porto perdia o seu jogador mais influente.

2- O Porto anunciou aos 7 ventos que o Hulk saiu por 60 milhões, mas o dirigente afirma que pagou só 40 milhões. É só impressão minha ou há 20 milhões de diferença?? O Porto mente, mas "no passa nada".

Esperava ver um post em que se mostrava a mentira que o Porto anuncia aos 7 ventos, mas ao invés preferem atacar o Benfica. São opções.

Mas que raio nos interessa para nós o que raio do PdC faz com o clube dele?

O Benfica se quisesse ficava com o Witsel. Tanto foi que esperou para saber se o Hulk tinha sido vendido para aceitar a proposta. E se o Hulk não é vendido, o que faziam? Ou melhor, como é que o Argumento de deixar sair o Jogador agora funciona?

diabo maiato

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2012, 00:25

1- Que o Benfica recebeu 40 milhões que era o valor da cláusula. Acho piada quando alguns dizem que o Benfica devia segurar o jogador. Isso é muito fácil de dizer, mas muito complicado de realizar. Imaginando que o Witsel recebesse no Benfica 1 milhão de euros por ano, metem-lhe um contrato à frente onde vai ganhar 4 milhões. Se o Witsel mostra vontade de ir jogar para a Rússia (ele próprio o afirmou), como é que o Benfica segurava o jogador. Arriscava ficar com ele contrariado, podendo acontecer o jogador render menos e desvalorizar (lá em cima temos o exemplo Álvaro Pereira onde nu mano perderam 12 milhões). Se calhar devíamos ver o lado positivo da coisa. É que o Benfica só "deixou" sair o Witsel depois de ter a certeza que o Porto perdia o seu jogador mais influente.

2- O Porto anunciou aos 7 ventos que o Hulk saiu por 60 milhões, mas o dirigente afirma que pagou só 40 milhões. É só impressão minha ou há 20 milhões de diferença?? O Porto mente, mas "no passa nada".

Esperava ver um post em que se mostrava a mentira que o Porto anuncia aos 7 ventos, mas ao invés preferem atacar o Benfica. São opções.

Eu estou-me a cagar para o Porto.
É isto que estes gajos não entendem...que se foda o Porto e o que o Porto faz.

Fdx...
Shoky estou de acordo, mas então sejam coerentes quando bajulam esses fdp como os grandes mestres dos negócios, os grandes descobridores de talento (via Benfica) e depois ainda se goza com os dirigentes do Benfica, considerando-os uns palermas em comparação com os grandes senhores das negociatas, os do Folcúporto...ora adeus..

El_Charro

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: El_Charro em 06 de Setembro de 2012, 23:37
Shoky, isso não pequenez...
Os campeonatos não são desafios unicamente internos (são maioritáriamente o contrário em qualquer "bom" clube).

Temos sempre de olhar à concorrencia.

Como?
Vendendo o Witsel se o Hulk tiver saído?
Se não sair já tem de ficar?

Que puto de sentido faz isto?
Faria mais sentido...ai venderam o Hulk, burros, agora mantemos o Witsel e somos campeões.

É demais para aquelas alminhas. Só vêem cifrões à frente. E para a mentira e engodo...são ultra competentes.
Que pena ser só nisso.

Muito dificilmente a venda do Witsel seria tão "bem aceite" por parte dos adeptos, caso o hulk não tivesse saido também (infelizmente, creio que esta foi a preocupação principal). Por outro lado, ver um porto mais enfraquecido, permitia o benfica ceder mais facilmente aos cifrões, como dizes.
Porque vender um jogador chave assim, ficando com um meio campo "novo" em 4 dias e sem suplentes é atirar uma época para o lixo. Sabendo que o adversário directo vendeu o jogador que decidia jogos, pode ainda criar uma sensação de não se ter feito tanta merd*.

Achor81

Citação de: Doom em 07 de Setembro de 2012, 00:27

FODA-SE!

Eu sou benfiquista... estou-me a cagar se o FCP mente aos seus sócios.

Acho nojento é que os dirigentes do Benfica mintam aos seus sócios.

Mas se são os próprios adeptos do Benfica a estar mais preocupados com as mentiras do Porto aos seus sócios, do que os próprios sócios do FCP (porque eles GANHAM estão-se a cagar para a mentira) só revela bem a pequenez desta gentinha que se diz benfiquista.

Destaco também a alegria que o autor do post coloca no facto do Benfica gerir a sua casa em função do que se faz na casa dos outros.

Redady

Citação de: Endless em 07 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 00:08
Nem consigo ver um que tenha sido comprado por valores acima dos 20, tenha sido vendido por mais. Não me lembro mesmo, acho que nem o  Arshavin nem o Pavlyuchenko (deve estar mal escrito, mas é o otipo que foi para o Totenham)

Nem estou a restringir-me só a esse campeonato em especial. Acreditas que algum dos craques que o Man. "Shity" comprou por balúrdios vai ser vendido por algum valor semelhante ao que compraram?
duvido...

Doom

A desculpa oficial vai ser: O witsel queria sair, não havia nada a fazer. É melhor 40 milhões que um jogador contrariado.

A ser assim.... se o Hulk ficasse ele já não ficava contrariado?

Estou para ver o contorcionismo dos próximos iniciados.

Zak

Citação de: Endless em 07 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: Zak em 07 de Setembro de 2012, 00:14

Tambem podia muito bem mentir para fugir a certas criticas mais duras.
Pois mal se soube do dinheiro que eles gastaram em Portugal houve logo ruido na Russia por parte de alguns politicos. Que criticaram duramente o dinheiro gasto pelo Zenit.

Tanto que eles [Zenit] vieram logo desmentir os 60M que aparentemente tinham pago pela totalidade + fees do passe do Hulk.

Nós estamos rodiados de aldraboes, mas olha que os russos tb sao peritos nisso e em muito mais.

O problema da opinião pública russa é barulho de fundo que eles já estão habituados. O Zenith (para além de ter como adepto o Medvedev) é patrocinado pela principal empresa de gás natural da Rússia (com ligações ao estado). Já tinham passado por isso quando compraram o Danny...

Por ser "patrocinado pela principal empresa de gás natural da Rússia (com ligações ao estado)" é que houve ruido.

Disseram logo que algo tem que mudar no futuro.

Se fosse um clube patrocinado por um Sheik qualquer nao havia tanto alarido ao dinheiro gasto.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Setembro de 2012, 00:08
Portanto:

O Benfica diz que foram 40M a pronto.

O Zenit diz que foram 40M a ser pagos em 2 tranches (2ª no Verão de 2013).

É esta a mentira ? Ou é também acerca da cláusula ter sido ou não accionada ? E já agora, foi o Benfica ou o RGS a dizer que era a pronto ?

O Zenit mostrou o contrato, o Benfica que faça o mesmo se nada teme.

O comunicado do Benfica, como eu e muitos aqui disseram, não dizia em lado nenhum que o dinheiro era a pronto, ou que a cláusula tinha sido accionada, apenas dizia que ele saiu pelo valor da cláusula.

Quem mentiu descaradamente foi o RGS em directo, dizendo que era a pronto e que o Benfica nada podia fazer, que ainda tinha proposto novo contrato ao Witsel e aumento da cláusula.

Achor81

Citação de: CarlosD em 07 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: G10 em 07 de Setembro de 2012, 00:20

http://www.youtube.com/embed/dYIVmMk73jE

Montante liquido é apenas o total que irá ser pago. Se tivesse sido activada a clausula vinha no comunicado a dizer que o jogador tinha exercido o direito de rescisão de contrato, acho.

Quanto ao RGS, não vejo, e é senso comum que ele só diz porcaria.

Se tivesse sido accionada a clausula as palavras "alienou" e "Zenit" nunca estariam no comunicado.

Rawkzter

Isto já faz lembrar a história do contrato do Rushfeldt.

Revi

Obviamente que os 40M eram irrecusáveis, era escusado era papagaios virem dizer para praça pública  que tinha sido "CASH".

G10

Luís Filipe Vieira inaugura hoje, às 19.30 horas, as novas instalações da Casa do clube em Vila Real de Santo António.

Antes da cerimónia, o presidente do Benfica é recebido na Câmara Municipal. Está também agendado um jantar-convívio com adeptos e sócios, no Centro Cultural António Aleixo. Vieira será acompanhado por Nené e Mantorras.

O antigo avançado angolano, aliás, acompanha o presidente dos encarnados também amanhã, para uma inauguração de novas instalações no Algarve, mas em Lagos, às 12.30 horas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Doom em 07 de Setembro de 2012, 00:27

FODA-SE!

Eu sou benfiquista... estou-me a cagar se o FCP mente aos seus sócios.

Acho nojento é que os dirigentes do Benfica mintam aos seus sócios.

Mas se são os próprios adeptos do Benfica a estar mais preocupados com as mentiras do Porto aos seus sócios, do que os próprios sócios do FCP (porque eles GANHAM estão-se a cagar para a mentira) só revela bem a pequenez desta gentinha que se diz benfiquista.

Destaco também a alegria que o autor do post coloca no facto do Benfica gerir a sua casa em função do que se faz na casa dos outros.

"o lado positivo" chama-lhe.

O SLB, nesta situação, geriu-se em função daquilo que o rival iria fazer ou deixar de fazer, não concordo com isso, é uma antítese perfeita de ter uma política desportiva.

Endless

Citação de: Zak em 07 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Endless em 07 de Setembro de 2012, 00:18
Citação de: Zak em 07 de Setembro de 2012, 00:14

Tambem podia muito bem mentir para fugir a certas criticas mais duras.
Pois mal se soube do dinheiro que eles gastaram em Portugal houve logo ruido na Russia por parte de alguns politicos. Que criticaram duramente o dinheiro gasto pelo Zenit.

Tanto que eles [Zenit] vieram logo desmentir os 60M que aparentemente tinham pago pela totalidade + fees do passe do Hulk.

Nós estamos rodiados de aldraboes, mas olha que os russos tb sao peritos nisso e em muito mais.

O problema da opinião pública russa é barulho de fundo que eles já estão habituados. O Zenith (para além de ter como adepto o Medvedev) é patrocinado pela principal empresa de gás natural da Rússia (com ligações ao estado). Já tinham passado por isso quando compraram o Danny...

Por ser "patrocinado pela principal empresa de gás natural da Rússia (com ligações ao estado)" é que houve ruido.

Disseram logo que algo tem que mudar no futuro.

Se fosse um clube patrocinado por um Sheik qualquer nao havia tanto alarido ao dinheiro gasto.

Não discordo, apenas disse que Zenith já está habituado a esse barulho de fundo...
Com tanta compra desde que são patrocinados pela Gazprom, só agora é que vinham lavar as mãos como o Pilatos? E não é único clube que esta empresa patrocina...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: G10 em 07 de Setembro de 2012, 00:34
Luís Filipe Vieira inaugura hoje, às 19.30 horas, as novas instalações da Casa do clube em Vila Real de Santo António.

Antes da cerimónia, o presidente do Benfica é recebido na Câmara Municipal. Está também agendado um jantar-convívio com adeptos e sócios, no Centro Cultural António Aleixo. Vieira será acompanhado por Nené e Mantorras.

O antigo avançado angolano, aliás, acompanha o presidente dos encarnados também amanhã, para uma inauguração de novas instalações no Algarve, mas em Lagos, às 12.30 horas.

Estas casas novas podem votar em Outubro ?